Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 127

Lista de Usuários Marcados

Página 127 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #1261
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    NICE SPOT! PQP Vasco, tu não pode estar falando sério. Tomaram uma decisão arbitraria, igual a volta dos jogos em 2005 e você fala que isso serve como comprovação? A comprovação é a própria punição? Se foi comprovado porque o cara foi punido, então em 2005 foi comprovado porque os jogos voltaram.

    E ótimo vídeo, porque mostra muito bem como roubaram pra caralho em 97 pra Vasco e Palmares.. Aquele gol anulado da Lusa foi uma piada quase tão grande quanto ao seu ultimo argumento.
    claro claro!!

    Em uma materia em que eles descrevem o caso da mafia que puniu o presidente do corinthians e todos estão reclamando de suposto favorecimento ao palmeiras da parmalat com leao e luxa chorando diversos lances contra o palmeiras, e que para falar que o Vasco tb teve erro a favor(foi antes da final de 97) eles buscam um lance...
    De um erro em uma fase de 6 jogos que no quinto jogo o Vasco ja estava com 6 pontos na frente do segundo colocado(E 10 gols de saldo na frente do segundo melhor saldo, em 5 jogos). (E o sexto jogo era contra o juventude em casa, time que o Vasco meteu 3x0 lá)

    E obviamente o corinthiano vai centrar nesse erro. Pq eu nao me surpreendo ?


    p.s. - Agora a volta dos jogos em 2005 foi uma decisao arbitraria... O que to falando é so pra ir contra o fato RIDICULO que vc esta defendendo a decisao de anular os jogos de 2005, caso unica na historia do futebol MUNDIAL enquanto em outros casos tem visoes completamente diferentes.
    É cara, eu não tenho nem ideia do porque eu comecei a discutir contigo, é impossível querer discutir futebol com alguém tão parcial quanto você. Eu não estou tomando posição contra, eu disse que IMO as anulações foram justas em 2005 e deveriam anular os jogos que foram suspeitos de manipulação em 97. SUSPEITA!!! Não conseguiram provar nada em ambos os casos. Veja bem, eu não estou defendendo que deveria anular e você está errado.. Na minha visão, eu ACHO que a anulação era o melhor em 2005 e também em 97 nos jogos suspeitos (Não lembro de nenhum em especifico).
    E nem centrei nesse erro, só falei que anular aquele gol foi sacanagem, só isso.

    Você é o segundo cara mais chato desse tópico, se mudasse de time talvez fosse o primeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1262
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Vai corinthians!!!!!
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1263
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Antes eu tava trollando, mas agora é sério, o Fluminense só tem mais time que o Coritiba, porque torcida e estrutura tá difícil.
    História, torcida, títulos. Não é uma década obscura que apaga tudo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1264
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    NICE SPOT! PQP Vasco, tu não pode estar falando sério. Tomaram uma decisão arbitraria, igual a volta dos jogos em 2005 e você fala que isso serve como comprovação? A comprovação é a própria punição? Se foi comprovado porque o cara foi punido, então em 2005 foi comprovado porque os jogos voltaram.

    E ótimo vídeo, porque mostra muito bem como roubaram pra caralho em 97 pra Vasco e Palmares.. Aquele gol anulado da Lusa foi uma piada quase tão grande quanto ao seu ultimo argumento.
    claro claro!!

    Em uma materia em que eles descrevem o caso da mafia que puniu o presidente do corinthians e todos estão reclamando de suposto favorecimento ao palmeiras da parmalat com leao e luxa chorando diversos lances contra o palmeiras, e que para falar que o Vasco tb teve erro a favor(foi antes da final de 97) eles buscam um lance...
    De um erro em uma fase de 6 jogos que no quinto jogo o Vasco ja estava com 6 pontos na frente do segundo colocado(E 10 gols de saldo na frente do segundo melhor saldo, em 5 jogos). (E o sexto jogo era contra o juventude em casa, time que o Vasco meteu 3x0 lá)

    E obviamente o corinthiano vai centrar nesse erro. Pq eu nao me surpreendo ?


    p.s. - Agora a volta dos jogos em 2005 foi uma decisao arbitraria... O que to falando é so pra ir contra o fato RIDICULO que vc esta defendendo a decisao de anular os jogos de 2005, caso unica na historia do futebol MUNDIAL enquanto em outros casos tem visoes completamente diferentes.
    É cara, eu não tenho nem ideia do porque eu comecei a discutir contigo, é impossível querer discutir futebol com alguém tão parcial quanto você. Eu não estou tomando posição contra, eu disse que IMO as anulações foram justas em 2005 e deveriam anular os jogos que foram suspeitos de manipulação em 97. SUSPEITA!!! Não conseguiram provar nada em ambos os casos. Veja bem, eu não estou defendendo que deveria anular e você está errado.. Na minha visão, eu ACHO que a anulação era o melhor em 2005 e também em 97 nos jogos suspeitos (Não lembro de nenhum em especifico).
    E nem centrei nesse erro, só falei que anular aquele gol foi sacanagem, só isso.

    Você é o segundo cara mais chato desse tópico, se mudasse de time talvez fosse o primeiro.
    Esse é dos piores...

    A maioria dos corinthianos que conheço considera essa anulação dos jogos(jamais repetido na historia do futebol) uma sujeira na historia do corinthians.
    Obvio, nao deixam de contar o titulo, mas nao tem A CARA DE PAU de afirmar que aquilo que deveria ser feito.

    O pior é ler de alguem que fala em parcialidade e "senso etico" falar que aquela anulação(lembrando, so foi feita daquela vez em TODO o mundo) deveria ser feita.

    E a parada é tao bizarro que nem o proprio presidente do corinthians acha que o corinthians é o campeao justo daquele ano.
    GloboEsporte.com > Futebol > Corinthians - NOTÍCIAS - Para Dualib, Inter seria o campeão de 2005

    E uma coisa que as pessoas esquecem... Foram anulados jogos que o juiz afirma na ligacao que tentou fazer o corinthians ganhar de todas as formas e NAO CONSEGUIU.

    - A unica "prova" que existia era o proprio juiz falando q tentou fazer o corinthians ganhar e nao conseguiu. O corinthians perdeu ? Entao vamos anular e refazer esse jogo.
    Isso é o cumulo do cumulo do cumulo da bizarrice e jamais vi algo proximo disso.

    E o rei da imparcialidade e senso etico diz que "o mais certo a se fazer"(e nunca repetido em lugar nenhum) era anular os jogos. Deprimente.
    Nao tem condição NENHUMA de discutir futebol com uma pessoa assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1265
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    E lembrando que nessa logica de o correto é "anular todos os jogos que ele apitou no campeonato, mesmo jogo que nao tem ligacao nenhuma e arrumar um jeito pra refazer depois em outra situacao totalmente diferente".

    Cabe perfeitamente para vc achar certo que anulassem TODOS os jogos apitados pelo Edilson Pereira NA VIDA.

    - Ele apitou as quartas de final da copa do brasil de 2002 ?
    Então era jogo contaminado. Deveria anular esse jogo e toda a sequencia desse campeonato e refazer os jogos!!

    Era outro ano e outra situacao ? Foda-se ! Era outro mes e outra situacao em 2005.
    Eram jogos que nao tinham gravacoes nem nada provando ? Foda-se ! Anularam jogos que nao tinha nenhuma gravação dele afirmando nada, so pq era dele. Os "jogos contaminados".

    Mas pela logica entao os "jogos contaminados" seriam todos da vida dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1266
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Em 1998 ele apitou um jogo que tirou 3 pontos do Vasco na primeira fase contra o Internacional. E o timaço do Vasco ficou fora da fase final por 2 pontos.

    Pq esse jogo tb nao estaria contaminado e todos os 11 do brasileirao de 2005 estariam ?
    Nao existia prova das 11.

    Quem definiu o criterio de que so pq o campeonato nao acabou pode-se refazer jogos em situacoes completamente diferentes até com jogadores diferentes mas em campeonatos ja acabados nao pode ? E os jogadores que ficaram suspensos em partidas no meio dessas anuladas e que nao deveriam ficar como ficam ?? Deveria anular o campeonato inteiro, nao ?

    Mas nao teve criterio, so inventaram pra beneficiar o corinthians mais uma vez!! E existe corinthiano cara-de-pau que diz q isso foi justo. É deprimente.
    Última edição por VASCO; 16-08-2013 às 19:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1267
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    E lembrando que nessa logica de o correto é "anular todos os jogos que ele apitou no campeonato, mesmo jogo que nao tem ligacao nenhuma e arrumar um jeito pra refazer depois em outra situacao totalmente diferente".

    Cabe perfeitamente para vc achar certo que anulassem TODOS os jogos apitados pelo Edilson Pereira NA VIDA.

    - Ele apitou as quartas de final da copa do brasil de 2002 ?
    Então era jogo contaminado. Deveria anular esse jogo e toda a sequencia desse campeonato e refazer os jogos!!

    Era outro ano e outra situacao ? Foda-se ! Era outro mes e outra situacao em 2005.
    Eram jogos que nao tinham gravacoes nem nada provando ? Foda-se ! Anularam jogos que nao tinha nenhuma gravação dele afirmando nada, so pq era dele. Os "jogos contaminados".

    Mas pela logica entao os "jogos contaminados" seriam todos da vida dele.
    Lol cara, você ta confundido as coisas tão bizarramente que da até desgosto ter que responder. Eu acho certo anular quando um jogo é suspeito, foi a primeira vez que aconteceu? E? Se o resultado tem uma suspeita grande de ter sido manipulado, deveria anular.. Eu não entendi qual o problema de achar correto anular jogos com um grande suspeita de manipulação, você acha certo deixar o pau seguir e foda-se se manipularam ou não? Não tiraram ponto de ninguém, repetiram os jogos, qual o grande problema ético disso? Sem maldade nenhuma, se você puder apontar eu ficarei feliz e posso até me convencer de que você está certo. Lembrando que dizer simplesmente que "foi a primeira vez no mundo" é só falacia de Argumentum ad populum, logo não vale de porra nenhuma.

    Sobre anular todos os jogos da vida dele, é impossível, porque implicaria em retomar competições já finalizadas e a logística disso seria impossível. Eu sinceramente não consigo enxergar (Talvez seja um problema meu mesmo) qual o problema em voltar jogos de uma competição em andamento..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1268
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    O São Paulo por exemplo, mesmo que tenha virado a mesa no paulista de 90, fez isso com inteligencia e soube aproveitar falhas de regulamento para dar o gato.
    Nao teve gato nenhum ue. Era tudo previsto no regulamento que seu presidente assinou.
    LOL, nem era pra denegrir o São Paulo não.. Mesmo porque o mesmo não teve nada a ver com o que aconteceu. Posso estar errado também, principalmente porque era bem novo em 90 e não lembro de porra nenhuma.
    Essa reportagem em particular me fez pender pra essa opinião: Esporte - NOTÍCIAS - O dia em que o São Paulo foi rebaixado
    Você nem leu o que eu postei né cara? PQP, tudo bem não concordar.. Mas postar o vídeo que o cara cita na reportagem e diz o porque de não ser verdade é sacanagem né? Ou você fez de proposito porque leu o que o cara escreveu sobre esse vídeo do PVC e não concorda?
    Eu li uma parte, nao tinha lido ate o final e nao vi que citava o video.

    Precisava reler o regulamento pra entender melhor. Eu entendi a explicacao do cara, mas tb nao lembro direito da epoca, de como isso foi tratado.

    De qualquer forma, o SPFC moralmente cairia, o que ja eh vergonhoso, mas oficialmente nao aconteceu. Nao sei mesmo se podemos chamar isso de virada de mesa.
    O São Paulo realmente caiu pra 2ª divisão, a diferença é que no ano seguinte à queda eles transformaram a 2ª div. no grupo B da 1ª.

    Além do São Paulo continuar na 1ª div. ele ainda teve a vantagem de jogar num grupo muito mais fácil, facilitando assim a classificação pra fase final do torneio.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1269
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @VASCO,

    Sem entrar no mérito da discussão, apenas pra lembrar mesmo.
    Teve um jogo do Vasco na Libertadores de 1990 contra o Nacional de Medellin, se não estou enganado, que foi anulado após o juiz ter ido ao hotel do Cruz de Malta avisando que apitou sob coação do cartel de Medelin.

    O jogo foi anulado e remarcaram a partida para um país neutro. O Vasco jogou e perdeu novamente.

    Apesar da denúncia do juiz, você lembra se teve algum lance polêmico na 1ª partida?

    Pergunto porque faz muito tempo e eu era criança na época.
    Salvo engano foi o único caso de jogo anulado e disputado novamente que eu vi até o escândalo do Edílson em 2005.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1270
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Tenho certeza q toda vez q o zveiter ouve alguem usando o termo "jogo contaminado" ele racha de rir dessa merda q ele inventou pra justificar a maior vergonha do futebol brasileiro. E lembro como se fosse hj todos os merdinhas dos debates esportivos concordando com essa merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>