Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149549 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #481
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    unico quesito que concordo é esse mestre, mas na minha opniao nem eh tao relevante.

    Nego se baseia mto na televisao, onde os microfones ficam ali do lado da torcida, ai qq barulho acha que no calor do jogo o jogador vai escutar e tal ? a nao ser q seja inexperiente, o jogador ta cagando. TEM QUE SER MUITO BARULHO...

    se fosse assim o corinthians n seria temido no pacaembu, flamengo no maracana, santa cruz no arruda, e o proprio vasco , no maracana ou em sao januario.

    o que marca é a torcida, e nao se o estadio é grande ou pequeno.

    bota 50 mil tricolores em sao januario e 50 mil flamenguistas no maracana e vms ver onde rola mais pressao

    aliado a isso tem o fato de sao januario ser um completo fail pro fluminense... n lotou nem um jogo. Longe pra caralho, n tem taxi, n tem onibus, essas vielas bizonhas e a bandidagem fazendo a festa.
    eh papo de chegar em casa 2-3h da manha, quem vai ?
    Última edição por Seadoba; 11-06-2013 às 03:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    50k em SJ e 50k no maracanã?

    Em SJ a pressão é tão grande q a grade nem aguenta.
    No maracanã vc escuta os grilos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    cri...cri...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    Professional Avatar de Rafael_Az
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    408
    Não entendi porque vc postou esse texto, sendo que vc é exatamente o tipo de cara que ele fala no texto. btw, achei muito bom. É exatamente o que eu penso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    como vc sabe que eu sou o cara que ele fala no texto ? . Concordo em partes com que ele diz , porem falar isso com a mão sendo molhada até eu =).

    O foda é ser pago pra coibir algo e fazer os dois, assim é mole... O cara bota a culpa no povo que é mal educado , "malandreado" porem os governantes que fazem de tudo pro povo ser assim quando roubam o dinheiro da educação.

    Eu sou um que ja fiz quase tudo isso que ele falou rs , tirando a parada do cara no hospital que ja dei minha vaga pra um coroa uma vez .

    Ninguem ta reclamando da copa do mundo , o povo só ta puto pq um evento como esse em um pais como o nosso é raro , e tem que deixar um legado pro povo ( que não seja superfaturamento em obras, coisas cotidianas que somos acostumados a ver , como ele diz no texto: somos brasileiros um povo malandreado ... )

    QUE VENHA A MODERNIZAÇÃO , MAS QUE FIQUE A NOSSA TRADIÇÃO , O QUE NÃO PODE É PISAR NA NOSSA CONSTITUIÇÃO PRA AGRADAR GRINGO QUE DEPOIS DA COPA VAI TA LA NA EUROPA FALANDO MAL DO BRASIL E A GENTE AQUI CONTINUANDO A SE FUDER.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    wtf, torcedor do Fluminense MUITO cara de pau de arrotar o Maracanã e desdenhar de São Januário.
    elabore...
    2
    E precisa? Porra, o Vasco tem um estádio próprio e joga nele, o Fluminense joga no estádio público partilhando com o Flamengo. O Maracanã pode ser o estádio mais pica das galáxias, inclusive já fui uma vez e era bacana mesmo, mas jogar num estádio próprio é outra coisa.

    Fica ainda mais ridícula essa tirada de onda se lembrar que o Flu tava alugando São Januário, não tem um mês...
    vc eh de minas certo?
    vc acha q galo e cruzeiro precisam de um estadio particular tendo o mineirao?
    vc acha q o bahia precisa de um estadio particular tendo a fonte nova?
    vc acha q fla e flu preciam de um estadio novo tendo o maracana?

    a ligacao dos clubes com os estadios publicos existe ha 60 anos, nenhum desses clubes q citei precisam de estadio proprio, e esses estadios só sao monumentais, gigantes, e cheios de historia, gracas aos clubes.

    o fluminense tem um projeto para revigorar as laranjeiras, e torna-la um estadio para 20k pessoas para jogos std e jogos grandes jogar no maraca. ficaria muito parecido com o independencia. mas antes o flu gasta muito em xerem (divisoes de base) e depois vai fazer o CT (talvez fim desse ano). apos isso, as laranjeiras nao teriam mais treinos e poderia se trabalhar nesse projeto (q ainda eh embrionario).
    eu sou do tempo q o flu jogava campeonato brasileiro nas laranjeiras. a final da copa do brasil de 91 foi nas laranjeiras (caico fdp $@$#@%@%#@#%). soh nao rolou mais jogo lah, por causa daquela invasao em 96 q entraram e bateram no ricardo pinto, num jogo contra o CAP, mas lah poderia muito bem receber jogos do carioca e jogos contra times menores tipo goias, atl pr, criciuma, etc, etc.

    é um projeto da nova diretoria revigorar as laranjeiras, mas nunca deixar de usar o maracana, q sempre foi a casa do flu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Nem tenho nada contra o Fluminense e acho ok jogar no estádio público, a única coisa que eu critiquei é jogar no estádio público E querer tirar onda com o outro time que tem estádio, e que poderia jogar no estádio público quando quisesse.


    Trocando de assunto, não sei se acho uma boa isso de jogar jogos menores em um estádio e maiores em outro. Tendo a preferir jogar em um estádio só sempre, se for as laranjeiras com 20k ingressos, que seja as laranjeiras em todo jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    como assim nao conheco ?
    engano seu. conheco sim, meu pai é vasco e ja fui algumas vezes la, e não senti nada dessa pressao , mt menos desse charme que vc ta dizendo(pqp que estadio ridiculo,todo anaformico).
    vc conhece ?

    em 2008 o fluminense lotou o maracana na reta final . inclusive fez uma das festas mais bonitas que ja vi naquele estadio.
    se bota pressao ou nao, tanto faz ser no maracana, em sao januario ou na arena jacare. não importa, vai da torcida.

    sao januario jamais vai colocar mais pressao e respeito do que o maracana

    e pqp ne.. falar que sao janu é mais charmoso que o maracana é mais que bizonho, é o fim
    Voce nao tem nocao NENHUMA do q vc esta falando.

    Eu ja estive no maracana com 126mil pessoas, onde mais de 80% era torcida do Vasco jogando contra um time que estava na terceira divisao do brasileiro. E a pressao da torcida nao chega aos pés de um jogo com 25mil pessoas em sao januario.

    Pergunta a qualquer torcedor do galo qual estadio a torcida faz mais pressao...
    Pergunta a maioria dos paulistas qual estadio a torcida faz mais pressao, se o morumbi lotada ou se a vila belmiro lotada...
    Ate o pacaembu, q nem tao proximo é, faz mais pressao que o morumbi com menos pessoas.

    O tamanho do estadio nao faz muita diferença, a diferença é a proximidade da torcida. E o que sempre fudeu o maracana é que ele tinha o formato de estadio olimpico, com o publico distante do campo.
    Nada deve se igualar a bombonera. Que alias é bem menor que o estadio do river plate(estadio no "estilo" estadio olimpico) e tem 1000x mais pressao.

    E so pra constar, ja estive dentro do gramado nos 2 estadios, em jogos nao tao lotados, e a diferença de barulho é grande tb.

    Quem sabe esse novo maracana nao mude alguma coisa com o pessoal mais proximo.

    Detalhe, esse jogo de 126mil que citei foi em 1999 e entre clubes é:
    - o maior publico do maracana desde 1984(entre 81 e 84 teve somente 3 acima).
    - o unico acima de 112mil desde 1995.

    Se tirar o "entre clubes" so jogos do brasil na copa america de 1989 batem esse publico desde 1984.
    Última edição por VASCO; 11-06-2013 às 13:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Por mais que esteja mais próximo da cancha e a acústica aumente o barulho em estádios menores e próximos, eu acho muito foda jogos lotados em estádios grandes tipo estádio olímpico.

    A diferença a favor dos estádios menores é que o mesmo público num estádio menor dá muito mais pressão e clima de estádio cheio, 15k no Independência dá sensação de estádio lotado, 15k no Mineirão dá sensação de estádio vazio. Mas 20k no Independência ser mais foda que 60k no Mineirão, imo, nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>