Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 429

Lista de Usuários Marcados

Página 429 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 329379419427428429430431439479529 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.281 a 4.290 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #4281
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Torcida organizada é quase tudo marginal, não serve para nada.
    E foi bem claro que quem começou foi a do vasco que rodou meio estadio para ir brigar com os do Atletico.

    Edit. Que por sua vez foram do outro lado tb atras do revide.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4282
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Chumbo, para de tentar defender isso cara, por favor.

    Ate da pra entender o seu ponto, mas a TO do vasco eh tao imbecil como qq outra, nem mais, nem menos.
    quem ta defendendo o que cara? to sendo racional, foda-se se as imagens foram pesadas, os caras tentaram invadir e o pau comeu de organizadas, procuraram e acharam ué, se tivessem ficado na parte reservada pra eles, essa hora tava em casa tranquilo.

    Não to defendendo ngm quero mais é que se foda, porem quem tomou porrada ali no meio procurou simples assim e sem teorias americanas
    Po, vc fica nessa de quem comecou foi a torcida do atletico e bla bla bla. Parece que a torcida do Vasco eh santa e so entrou na briga pra evitar que a merda fosse maior.

    E todo mundo sabe aqui que vc curte TO, então da pra ver nitidamente em todo post seu que vc acha isso std e nem acha uma aberracao, como qq pessoa normal.

    ué mais brigas de to não sao std no Brasil ? eu sou realista e vc fica na emoção das imagens fortes e bla bla bla, como eu falei ngm ali é santo, quem apanhou é pq foi procurar briga, simples assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4283
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Mudando de assunto .,..




    filha do renato gaucho msm ?
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4284
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    O fora de comum mesmo foi a ausência de policiamento.

    declaração bizarra do comandante:

    "Estava tudo dentro da normalidade, mas isso já ocorreu em diferentes estádios. Se houvesse o policiamento, ocorreria da mesma forma", afirmou.

    Folha de S.Paulo - Esporte - Após briga em estádio, Promotoria diz que foi mal interpretada pela PM - 09/12/2013
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4285
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4286
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Mudando de assunto .,..




    filha do renato gaucho msm ?
    Recebi umas quatro fotos dela por whats, tem também uma foto como se fosse uma matéria, que ela diz que o celular foi roubado, se é verdade não sei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4287
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Minha namorada disse q o empresário dela fica tentando colocar ela em comerciais o tempo todo. Ela acha que essa história eh marketing pra conseguir algo maior. Minha namorada trabalha em agência de publicidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4288
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Faz sentido. Por que essa garota tiraria uma foto pelada e deixaria no celular??
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Minha namorada disse q o empresário dela fica tentando colocar ela em comerciais o tempo todo. Ela acha que essa história eh marketing pra conseguir algo maior. Minha namorada trabalha em agência de publicidade.
    Não sei o motivo, mas essa história me lembrou o "sequestro relâmpago" do Somália.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4289
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Tão nojento quanto a violência em campo é parte da mídia explorando o fato por ibope.

    Renata Fan e Denilson, excrementos do jornalismo esportivo, são campeões disso. Minutos atrás essa imbecil da Renata Fan ficou fazendo um puta alarde na TV, dizendo que tinha um cara armado com dois revólveres no estádio. Ai ficou pedindo pra congelar a imagem e tudo mais. Quando frisaram a imagem o cara tinha duas armas TATUADAS no braço.

    PQP, deveria rolar um STJD para jornalismo esportivo. Banir imbecis da TV.
    vc ta reclamando da rede de tv, que idolatra seu time todo dia durante todo o programa? obvio q eles nao sao jornalistas, mas quando ficam lambendo o saco do curintia, é tudo lindo.
    [ ] RedeTV!
    [ ] RedeTV!
    [x] Rede de TV
    BTW,
    AKerber, PedRaO, rafaelmb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4290
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Faz sentido. Por que essa garota tiraria uma foto pelada e deixaria no celular??
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Minha namorada disse q o empresário dela fica tentando colocar ela em comerciais o tempo todo. Ela acha que essa história eh marketing pra conseguir algo maior. Minha namorada trabalha em agência de publicidade.
    Não sei o motivo, mas essa história me lembrou o "sequestro relâmpago" do Somália.
    Mas tem uma foto dela de 4, se fosse só pra marketing podia ser mais leve né, mas... vai saber...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>