Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 320

Lista de Usuários Marcados

Página 320 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 220270310318319320321322330370420 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.191 a 3.200 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #3191
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    porra mano, mas quem dá bola pra santista e palmeirense comemorando 200 títulos dos anos 60? é só ignorar, ora...
    nego só tá fazendo isso pra ficar 2 títulos na frente do galo, né? pq não tem outro motivo a não ser esse...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3192
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu sou cruzeirense e estou cagando e andando pra título de mil anos atrás. Fala sério, ninguém era nascido nessa época, nem sei o que rolou. Se fizesse alguma diferença pro clube, talvez até rolaria de brigar por isso, mas wtf...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3193
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    E o Atletico a 2pts do Botafogo,q q isso fogao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3194
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Eu sou corinthians e posso falar, vi ele ser campeao brasileiro, copa do brasil, paulista, libertadores, mundial, rio sao paulo! Tem mais campeonatos?

    Da dó desses clubes que foram campeao em mil Anos atras, e o cara nunca Viu e se vangloria da epoca do Pelé kkkkkk...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3195
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Eu sou corinthians e posso falar, vi ele ser campeao brasileiro, copa do brasil, paulista, libertadores, mundial, rio sao paulo, vi o dubalib no 1-0-0, vi o sveitao, vi o simon nos dando uma copa do brasil contra o brailiense! Tem mais campeonatos?

    Da dó desses clubes que foram campeao em mil Anos atras, e o cara nunca Viu e se vangloria da epoca do Pelé kkkkkk...
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3196
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Eu sou corinthians e posso falar, vi ele ser campeao brasileiro, copa do brasil, paulista, libertadores, mundial, rio sao paulo! Tem mais campeonatos?

    Da dó desses clubes que foram campeao em mil Anos atras, e o cara nunca Viu e se vangloria da epoca do Pelé kkkkkk...
    sorte sua que nasceu na epoca certa, ne? Se tivesse nascido ali pelos anos 50, passaria um bom tempo sem ver nada
    urubu111 and Seadoba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3197
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por raulzitokiss Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    falando de rebaixamento, tem uma parada muito sick para o flu.

    ultima rodada (acho q soh decide lah), tem bostinha x criciuma. como o bostinha, nao vai ter chance de ir pra libertadores, vai abrir as pernas.
    ultima rodada tem atl pr x vasco. como o cap odeia o flu, e jah abriram as pernas uma vez em 96 contra o criciuma para o flu cair (por causa do episodio ricardo pinto), se for campeao da copa do brasil, pode abrir as pernas para o vasco para foder o flu.

    ou seja, se o flu quiser escapar, negocio eh ganhar os 3 jogos em casa (nautico, sp, galo), e tentar beliscar 2 empates fora (santos e bahia).
    eu imagino os jogadores atuais do atl paranaense entrgando um jogo por causa de um episodio q eles nunca nem devem ter ouvido falar, e pior ainda seria a diretoria chega neles e pedi pra entregarem um jogo por algo q aconteceu a 20 anos atraz
    a questao nao sao os jogadores garoto, é a torcida.
    tenho um amigo torcedor do cap, e perguntei para ele como seria vasco x cap na ultima rodada. ele me falou q se o cap ja estiver na libertadores, vai para o estadio pedir para entregar (como fizeram em 96).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3198
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Eu sou corinthians e posso falar, vi ele ser campeao brasileiro, copa do brasil, paulista, libertadores, mundial, rio sao paulo! Tem mais campeonatos?

    Da dó desses clubes que foram campeao em mil Anos atras, e o cara nunca Viu e se vangloria da epoca do Pelé kkkkkk...
    sorte sua que nasceu na epoca certa, ne? Se tivesse nascido ali final dos anos 80, passaria um bom tempo sem ver nada
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3199
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Kkkkkkkkkkk haters!!! Tamo aí né atual campeão do mundo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3200
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Nessa rodada deu a lógica. O Vasco perdeu o jogo que podia perder (na verdade não podia nenhum), embora fosse um bom jogo pra arrancar uns pontinhos e aproveitar a má-fase do Grêmio.

    Agora se perder contra o Corinthians já acho que é gg... se empatar, por outro lado, vai jogar a vida contra o Cruzeiro possivelmente de férias no Maracanã lotado, aí vai ter que fazer mais 3 pts contra o Náutico e definir na Arena contra o CAP (talvez um empate salve).
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>