Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 264

Lista de Usuários Marcados

Página 264 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 164214254262263264265266274314364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.631 a 2.640 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #2631
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    andres é tão cancer quanto ricardo teixeira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2632
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Não sei pq eu continuo assistindo os jogos do Corinthians, porra o time não faz um gol sequer, fez 2 gols contra o Bahia de bola parada e um contra o Goias que foi contra, o time ja é de longe a melhor defesa do campeonato, tem o melhor primeiro volante jogando no Brasil ha anos e mesmo assim a anta do EMPATITE continua fazendo treinos e + treinos defensivos, lol, o unico treino ofensivo que eu vi falar nesses ultimos dias foi treinos pra aprimorar a finalização, o que não adianta porra nenhuma pq o time é o que menos finaliza no campeonato,

    Volta Mano Menezes...
    Aproveitando o post, o que mudou do Corinthians do ano passado pra esse?

    Muitas coisas, o Corinthians do ano passado foi forte na libertadores qnd ainda tinha Jorge Henrique, Paulinho, Alex e ate o Liedson, era um time totalmente diferente do de hj, mesmo qnd perdeu o Liedson, era um time que tinha um poder ofensivo bem maior do que esse, um time veloz e eficaz, depois de ter ganho a Libertadores, o Corinthians relaxou e fez um campeonato Brasileiro razoavel, como não tinha nenhuma obrigação e tinha um mundial pela frente, alguns jogadores jogaram muito bem o Brasileirão pra não correr risco de ficar fora do time no Mundial e isso acabou com que o COrinthians fizesse uma boa campanha no segundo turno do Brasileirão mesmo sem contar na maior parte com os principais jogadores da campanha da liberta (acho que é o que ta acontecendo com o Galo agora).

    O Mundial é um campeonato de 1 jogo a parte, onde o Corinthians fez uma sick preparação pra jogar contra o Chelsea e acabou dando certo.

    Esse ano o Corinthians fez uma boa libertadores, onde teve um pessimo jogo, que foi o jogo na Bombonera contra o Boca, mesmo o jogo contra o Tijuana no Mexico onde o time perdeu a invencibilidade, não foi um jogo ruim, o unico problema é que o Corinthians apanhou muito da bola por causa do gramado, o jogo de volta contra o Boca foi o melhor jogo do ano,

    Depois disso saiu o Paulinho e o Tite tinha conseguido fazer uma boa equipe de novo com Renato Augusto, Guilherme e Edenilson como boas novidades e a defesa continuava solida, depois que perdeu 2 desses o time acabou e o Tite nao conseguiu fazer mais nada...
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2633
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Não sei pq eu continuo assistindo os jogos do Corinthians, porra o time não faz um gol sequer, fez 2 gols contra o Bahia de bola parada e um contra o Goias que foi contra, o time ja é de longe a melhor defesa do campeonato, tem o melhor primeiro volante jogando no Brasil ha anos e mesmo assim a anta do EMPATITE continua fazendo treinos e + treinos defensivos, lol, o unico treino ofensivo que eu vi falar nesses ultimos dias foi treinos pra aprimorar a finalização, o que não adianta porra nenhuma pq o time é o que menos finaliza no campeonato,

    Volta Mano Menezes...
    Aproveitando o post, o que mudou do Corinthians do ano passado pra esse?

    Muitas coisas, o Corinthians do ano passado foi forte na libertadores qnd ainda tinha Jorge Henrique, Paulinho, Alex e ate o Liedson, era um time totalmente diferente do de hj, mesmo qnd perdeu o Liedson, era um time que tinha um poder ofensivo bem maior do que esse, um time veloz e eficaz, depois de ter ganho a Libertadores, o Corinthians relaxou e fez um campeonato Brasileiro razoavel, como não tinha nenhuma obrigação e tinha um mundial pela frente, alguns jogadores jogaram muito bem o Brasileirão pra não correr risco de ficar fora do time no Mundial e isso acabou com que o COrinthians fizesse uma boa campanha no segundo turno do Brasileirão mesmo sem contar na maior parte com os principais jogadores da campanha da liberta (acho que é o que ta acontecendo com o Galo agora).

    O Mundial é um campeonato de 1 jogo a parte, onde o Corinthians fez uma sick preparação pra jogar contra o Chelsea e acabou dando certo.

    Esse ano o Corinthians fez uma boa libertadores, onde teve um pessimo jogo, que foi o jogo na Bombonera contra o Boca, mesmo o jogo contra o Tijuana no Mexico onde o time perdeu a invencibilidade, não foi um jogo ruim, o unico problema é que o Corinthians apanhou muito da bola por causa do gramado, o jogo de volta contra o Boca foi o melhor jogo do ano,

    Depois disso saiu o Paulinho e o Tite tinha conseguido fazer uma boa equipe de novo com Renato Augusto, Guilherme e Edenilson como boas novidades e a defesa continuava solida, depois que perdeu 2 desses o time acabou e o Tite nao conseguiu fazer mais nada...
    IMO o que mais muda é o contexto e a gana de ganhar. Era sick a pressão que o Corinthians tinha pra ganhar uma Libertadores, nego entrava pra jogar a vida todo jogo, aí conseguiram ganhar, aí fecharam o ano ainda ganhando o mundial, elenco todo botou o nome na história do clube, depois é natural que acabem relaxando um pouco. Acabou mudando depois umas peças, mas não é o fator mais relevante pra diferença de desempenho do time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2634
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    mas ta na hora de entrar na cbf nego que entenda de campeonato brasileiro, séries a,b,c e d. qualificatorios. que de o caminho das pedras às federacoes e não fiquem só mamando. nisso o andres se difere do ricardo teixeira, marim, del nero.

    andres ja foi presidente de um clube. eu até avalio que foi ok, não sou de sp e nem torco pro corinthians. deve ter sofrido o que todo dirigente sofre com a cbf lol
    bateu de frente com toda a cupula da situacao, o que nesse mundo deve ser bem hard.

    a verdade eh que se houver o continuismo, a cbf vai continuar só cuidando da selecao.
    o campeonato brasileiro vai continuar esquecido. as federacoes continuarao esquecidas, e aí vem gramado ruim, juiz fraco, calendario mediocre..

    esses caras da cbf sao tão amadores que n queriam dar as férias completas aos atletas. fala serio..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2635
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Não sei pq eu continuo assistindo os jogos do Corinthians, porra o time não faz um gol sequer, fez 2 gols contra o Bahia de bola parada e um contra o Goias que foi contra, o time ja é de longe a melhor defesa do campeonato, tem o melhor primeiro volante jogando no Brasil ha anos e mesmo assim a anta do EMPATITE continua fazendo treinos e + treinos defensivos, lol, o unico treino ofensivo que eu vi falar nesses ultimos dias foi treinos pra aprimorar a finalização, o que não adianta porra nenhuma pq o time é o que menos finaliza no campeonato,

    Volta Mano Menezes...
    Aproveitando o post, o que mudou do Corinthians do ano passado pra esse?
    po reveja o começo de sp vs corinthians do ano passado e veja a diferença. Continuava sendo um sistema de marcação, mas marcavam muito mais pra pressionar roubando bola já no campo de ataque e tal.
    E mesmo em jogadas criadas (sem ser de contra-ataque) eles trocavam passes mais rapidamente e com mais movimentação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2636
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Sobre essa discussão Mata-Mata x Pontos corridos,o que vocês acham do formato da serie C?eu acho bem nice e não falta emoção no campeonato, até gostaria de ver em uma série A,passando 2 de cada grupo pro mata-mata ao invés de 4 como é na C.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2637
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    O formato da série C é excelente pra série C, que tem times menores e orçamentos menores também, aí divide o torneio em 2 grupos regionalizados pra evitar viagens longas desnecessárias. Pra série A esse formato seria uma merda, não pode dividir a série A em 2 grupos pra jogar turno e returno dentro do grupo, bem melhor que se jogue um só turno então, todos contra todos, pra classificar pros mata-matas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2638
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Time pequeno joga contra time grande na Copa do Brasil. Tomara que com o exemplo bem sucedido do Atl-PR outros times grandes deixem o estadual de lado, foda que tem que ter balls como o Petraglia.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2639
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    O Corinthians o que matou esse ano foram os desfalques + Pato e desmotivação obv. Desde que o Mano assumiu jogamos em um 4-3-3, só que com Pato + Guerrero o time perde muito poder de marcação, fora que já não é mais a mesma vontade do ano passado + elenco envelhecido como Sheik, Danilo, Alessandro. Existem boatos que o Pato deu uma quebrada no grupo tbm, além das regalias ele é eliminado da libertadores e vai ver show do Justim Bieber. Sobre os desfalques, o Fabio Santos voltando de contusão fez uma partida perfeita contra o SP, se fosse o Alessandro ou Igor ia ser um desastre. Tivemos que jogar com Ibson e Maldonado de segundo volante pq o Alessandro machucou, ai Edenilson foi pra lateral direita. Pato e Guerreiro são convocados constantemente. Renato Augusto quando encaixou no time machucou, Douglas sem mto quando o time não vai bem, aliás o time inteiro está sem confiança, como o SP estava naquela sequência que o Autuori caiu. O Tite só sai por conta própria, e ele aparenta estar abatido, então se o Corinthians continuar nesse marasmo até final do ano ele não renova e vai para um Inter da vida e o Corinthians vai atrás do Mano. Se melhorar o time com a volta dos desfalques ele renova e segue o baile.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2640
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    acho engracado isso.
    eu como um cara velho, nao consigo lembrar de todas as formulas q tiveram no brasil. aih qdo eles conseguem fazer algo racional, inteligente e q funciona, COM JUSTIÇA, basta 2 anos para um time conseguir uma vantagem grande e praticamente decidir o campeonato por antecipacao, vcs falam em voltar ao mata mata.

    vao chupar um prego q vcs ganham mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>