Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #251
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Errado. Se passasse por baixo dele, ele interferiria. O bandeirinha pode alegar que a presença do jogador do Vasco faz com que o goleiro hesite, mas nao eh o que acontece, porque depois de desviar na zaga, ela fica fora do alcance dele. Gol mal-anulado. O penalti, IMO, existiu.
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Pra quem nao lembra... Aconteceu exatamente o q eu falei no gol do Nilmar, com o Tevez passando em cima da bola... Vai ver o bandeirinha deixou seguir pq era a favor dos reis do apito

    São Paulo 3x2 Corinthians - 2005 - Brasileiro 2005 24ª Rodada - YouTube
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 02-06-2013 às 01:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    O Tenorio estava MUITO longe, sério, dizer que atrapalhou o goleiro ali é forçar demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    tavam roubando tanto que quando rolou o penalti catrupe os jogadores do vasco tavam tão conformados q nem rolou reclamação std (o cara q fez o penalti ficou falando de boa com o juiz pedindo explicação do q aconteceu ;P)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Errado. Se passasse por baixo dele, ele interferiria. O bandeirinha pode alegar que a presença do jogador do Vasco faz com que o goleiro hesite, mas nao eh o que acontece, porque depois de desviar na zaga, ela fica fora do alcance dele. Gol mal-anulado. O penalti, IMO, existiu.
    40 dias atras o Vasco perdeu a taça guanabara com o gol do botafogo passando embaixo de um cara do botafogo impedido e TODA a imprensa falou q o gol foi legal...

    E nao tem nem como comparar com o lance de hj, a bola passou a mais de 2 metros do tenorio.

    E se esse penalty "existiu", ele vai precisar marcar quantos desses por jogo ? Eu acho que eu nao lembro o jogo do futebol brasileiro que nao tivesse no minimo uns 10 penaltys desse pra marcar.
    Última edição por VASCO; 02-06-2013 às 02:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    @luigibr

    Blog do Gaciba » O GOL DO TÍTULO FOI LEGAL?! » Arquivo

    Detalhe, esse gol do botafogo foi quase aos 40 do segundo tempo e o empate o titulo era do Vasco.

    E o jogador do botafogo estava NA FRENTE do goleiro. e ainda "sai" em direção da bola.


    Mas o mais engraçado nesse blog do gaciba é o "argumento final" dele.
    O "argumento" dele foi basicamente: - O gol foi legal pq o goleiro nao reclamou.

    Se é o akerber que manda uma dessa agente trolla ele até a morte.

    Mas o gaciba, junto com o heber esta entre os arbitros que mais roubaram o Vasco na historia.
    Última edição por VASCO; 02-06-2013 às 02:23.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Conclusões dessa rodada:

    Corinthians, ta devendo mas n perdeu e tem mostras de que vai brigar pelo título mesmo.
    Vitória apesar de n ter visto jogos deles ta despontando como principal candidato a surpresa do campeonato.
    Vasco, vai sofrer com esse time medíocre. Deve brigar pra não cair até.
    Grêmio, muito incompetente esse ano. Esse jogo era pra ganhar fácil do fraco Santos, que pra mim ta igual Vasco.
    Botafogo, desde a primeira rodada que vi o jogo contra timão, já percebi o q mts já sabiam, o time é bem arrumado e briga lá em cima. Na minha opinião é um dos melhores times do campeonato, tpo TOP 5.
    Cruzeiro, já demonstrei que acho esse time supervalorizado. Perdeu prum time bom, ok. Mas vi na rádio Itatiaia os caras falando que o Cruzeiro deu mt azar, que é uma pena jogar bem mas dar azar e não conseguir um resultado melhor contra o bom time do Botafogo. Típico de Cruzeirense mesmo. Nunca admite a inferioridade do time.
    Flamengo é outro que ta no nível de Santos e Vasco, os grandes que vão sofrer esse ano.
    ATL Pr, pra mim pode surpreender como o Vitória. Runnou mal dimais nos jogos que abriu 2x0 com um bom futebol. Acho a defesa muito frágil ainda, se arrumar ali o time engrena.
    Goiás e Coxa não tenho nada a dizer kkkk
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Conclusões dessa rodada:

    Corinthians, ta devendo mas n perdeu e tem mostras de que vai brigar pelo título mesmo.
    Vitória apesar de n ter visto jogos deles ta despontando como principal candidato a surpresa do campeonato.
    Vasco, vai sofrer com esse time medíocre. Deve brigar pra não cair até.
    Grêmio, muito incompetente esse ano. Esse jogo era pra ganhar fácil do fraco Santos, que pra mim ta igual Vasco.
    Botafogo, desde a primeira rodada que vi o jogo contra timão, já percebi o q mts já sabiam, o time é bem arrumado e briga lá em cima. Na minha opinião é um dos melhores times do campeonato, tpo TOP 5.
    Cruzeiro, já demonstrei que acho esse time supervalorizado. Perdeu prum time bom, ok. Mas vi na rádio Itatiaia os caras falando que o Cruzeiro deu mt azar, que é uma pena jogar bem mas dar azar e não conseguir um resultado melhor contra o bom time do Botafogo. Típico de Cruzeirense mesmo. Nunca admite a inferioridade do time.
    Flamengo é outro que ta no nível de Santos e Vasco, os grandes que vão sofrer esse ano.
    ATL Pr, pra mim pode surpreender como o Vitória. Runnou mal dimais nos jogos que abriu 2x0 com um bom futebol. Acho a defesa muito frágil ainda, se arrumar ali o time engrena.
    Goiás e Coxa não tenho nada a dizer kkkk
    Discordo do Vitória, fez 2x0 no Inter (com 15 minutos em casa) e teve dificuldades pra segurar o empate, depois pegou dois dos piores times do campeonato. Acho que tá só runnando hot, briga no máximo por Sulamericana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    E tem gente que ainda acha o Anselmo Ramon decente... @D_Solano

    Btw, eu gostei da bet por conta das odds @Dellbono, esse foi exatamente meu ponto. Jogo foi bem aberto. Só acredito que aconteceu alguma coisa muito bizarra nos vestiários porque a parte final do jogo foi algo absurdo, parece que os 2 times voltaram dopados ou algo assim (com o prejuízo que o Cruzeiro terminou o 1o tempo dominando). De qqr forma, como joga esse Seedorf, pqp. O cara é muito acima da média...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    A unica vantagem q vejo no Anselmo Ramon é q ele puxa a marcaçao dos zagueiros,ele costuma sair mais da area pra buscar a bola,coisa q o Borges nao faz,ele só fica lá na area plantado no meio de 2 zagueiros esperando um bom passe ou cruzamento pra tentar finalizar.

    Torcer pro Martinnucio voltar bem,com o futebol q ele mostrou ano passado ele é titular fácil na equipe do Cruzeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>