Clique Aqui MLB - Temporada 2013/2014 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 100
Like Tree38Likes

Tópico: MLB - Temporada 2013/2014

  1. #31
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    E não dá pra "reformatar" o jogo pra TV como fizeram com o vôlei, pq o jogo é totalmente enraizado nos records. Vide a mudança do taco, teve uma época que passaram o taco de madeira pra alumínio e o resultado foi que zoou todos os recordes de décadas do esporte, lol.
    a MLB nunca teve taco de alumínio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por JC_FeRReRo Ver Post
    @JoseIrineu

    A parada é que quem não conhece o esporte acha chato po, isso é normal. Se você não entende o que é uma bola de curva nice, não acha sick um fastball de 100mph, não entende o thinking process do jogo e o level que rola entre os pitchers e os batters, realmente o jogo vai se resumir a um cara tacando a bola pro outro tentar acertar com um taco, o que seria um saco.

    Isso ocorre com todos os esportes po, só ver quando começou a passar curling. Geral achava patético, depois que pessoal comecou a entender a tática e a inteligência do jogo, começaram a ver que poderia ser interessante. Já tentou assistir nfl com alguém que não sabe as regras ou que tá vendo pela primeira vez? É bizarro como acham um jogo chato, lento, monótono e que é só porrada gratuita. E po, tem coisa melhor que nfl?

    MLB é muito, muito nice po, só dê uma chance pra aprender e entender o jogo que você vai curtir.
    Eu concordo com o seu post, mas eu entendo a dinâmica do jogo, o mínimo pelo menos, eu sei que rola tudo isso que vc postou, eu obviamente sei que não é um jogo de taco, mas mesmo assim acho um jogo chato, não curto mesmo a dinâmica de jogo. Vou até ver algum jogo aqui pra ver se mudo de ideia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    a polemica do taco de aluminio entao eh pra não zoar os records antigos, devo ter feito confusão, ou então foi feita uma experiência em alguma minor league. Enfim, eu vi em algum lugar alguém abordando essa questão do taco de alumínio e achei mto interessante (se vc souber onde tem isso me diga).

    Sobre seu post anterior, imagino que vc esteja falando de Futebol SOCCER, este sim é péssimo pra TV, mas a tradição é mais forte né, então vale uma fortuna. Os markets são distintos também, soccer não tem market share nos EUA se vc comparar com qqr outro esporte. Mas nenhum outro esporte é tão popular em certos mercados como soccer.

    NFL, NBA e afins esses são feitos pra TV porque têm muitas pausas, toda hora entra informação adicional, comercial, da pro cara mexer na segunda tela (nos EUA a tendência é que o twitter vá se juntando com a TV). Americano adora um jogo com countdown e com cronômetro que pára.

    MLB tem muito intervalo também mas a diferença é que o jogo é muito mais arrastado e demora mais.

    Eu imagino que esse contrato de 7bi por 25 anos possa ser grande e tal, mas as cifras e duração devem girar dentro do esperado pra contratos de TV pra times desse tamanho, não deve ser standard negociar 1 ou 2 temporadas. Vou tentar lembrar de onde tirei essas infos de baseball em decadência e posto aqui...mas a lógica toda por trás do negócio é justamente que as novas gerações têm perdido interesse no Esporte. Se não me engano onde vi isso falava também daquela lenda lá da maldição do bode, então pode ser documentário, filme, livro, etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JC_FeRReRo Ver Post
    Quer aumentar o bet, rato? Seu time vai ser a chacota do fantasy po, todo mundo sabe disso..
    quero aumentar sim, $100 por semana, deal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/04/13
    Posts
    194
    3 outs para o primeiro jogo perfeito da temporada, Yu Darvish perto de fazer história
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por CliX Ver Post
    3 outs para o primeiro jogo perfeito da temporada, Yu Darvish perto de fazer história

    Eu já ia postar aqui perguntando sobre os Rangers e claro o Darvish. E já entro na CBS e já está ele na capa: "Yu works on perfect game".

    Ele jogou muito na temporada passada, e nessa já está começando com o pé direito.


    Sports - CBSSports.com Sports News, Fantasy Scores, Sports Video
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por CliX Ver Post
    3 outs para o primeiro jogo perfeito da temporada, Yu Darvish perto de fazer história
    Tá virando putaria. rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Faltam 2 outs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/04/13
    Posts
    194
    só mais 2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/04/13
    Posts
    194
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>