Clique Aqui MLB - Temporada 2013/2014

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 100
Like Tree38Likes

Tópico: MLB - Temporada 2013/2014

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/04/13
    Posts
    194

    MLB - Temporada 2013/2014

    Bom, não tinha visto nada sobre MLB e a temporada começou ontem, não sei se tem muita gente do forum que aposta, mas já deixei o tópico criado

    Minhas tips para hoje, 01/04 dos jogos que ainda estão por vir são: Giants, Braves, Cardinals e Tigers - 1.5
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu sou donkey em bets, mas fiquei aqui pensando uma coisa:

    Pra bet ser +ev, vc tem que analisar as odds melhor do que o site de apostas, certo?

    Dado isso, nao eh mto melhor apostar em alguma coisa em que vc tenha um conhecimento grande e que fuja um pouco do conhecimento dos sites? Futebol sulamericano, por exemplo.

    IMO, baseball deve ser o pior esporte pra se apostar. Tem infinitas estatisticas que os caras trackeiam ha decadas (e certamente usam pra fazer as lines) e eles conhecem o esporte mto melhor do que nos.

    Faz sentido isso ou to viajando?

    Se for so pelo gamble, ai tudo bem.
    JoseIrineu and Wise_Mar_Mar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    meh, phillies não é mais aquele, mas estamos na torcida, quem sabe wild card
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/04/13
    Posts
    194
    Ekalil, se tem mais stats pras casas de apostas, tem mais pra gente estudar também né.. sei lá, eu sou péssimo apostando em futebol, depende muito, prefiro os esportes americanos por não ter empate, acho que isso facilita e muuito as apostas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por CliX Ver Post
    Ekalil, se tem mais stats pras casas de apostas, tem mais pra gente estudar também né.. sei lá, eu sou péssimo apostando em futebol, depende muito, prefiro os esportes americanos por não ter empate, acho que isso facilita e muuito as apostas
    Sim, tem mais pra todo mundo, mas nao da pra comparar as analises que os caras fazem com a que a gente faz indivualmente ne. Enfim, de maneira geral eu acho que eh legal betar, mas, na imensa maioria das vezes, eh meio ilusorio achar que vai ser +ev.
    JoseIrineu and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Eu acho Baseball meh. Curto ver os higlights (ie: Home Runs), curto jogar no Wii, espero sempre que o Colorado Rockies nao va mal demais, mas nao tenho a minima paciencia praquilo. Eh mais chato que golf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048


    Seu raciocínio faz todo o sentido. Em se tratando de ser punter vc precisa em tese conhecer mais que ela e ter assim seus palpites mais afiados. Tem gente que não entende do esporte mas acha que pode vencer a casa totalmente baseando-se em estatística (interpretação do histórico)... respeito mas isso isso uma grande trap. Claro, isso se vc quiser ser +EV. Esportes americanos são bem legais pra betar, parecem na verdade que foram feitos pra betar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas ekalil você tem que levar em conta o volume de jogos. NFL é disparado o pior esporte pra betar, porque são 16 jogos apenas por semana, então os sites tem muito tempo pra analisar e criar a line, e depois o mercado tem muito tempo pra se ajustar. MLB não tem disso, são 10+ jogos por dia, TODO DIA. o jogo acaba agora e os sites já lançam lines pro jogo de amanhã. então as oportunidades são essas, aproveitar que o site não tem tempo de pensar tanto e achar spots que eles não analisaram direito.

    sem contar que MLB é disparado o esporte mais fácil de ser modelado estatisticamente, então os sites não tem esse edge de informação que você diz. qualquer pessoa com um banco de dados consegue fazer análises fodas.
    JC_FeRReRo and Wise_Mar_Mar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas ekalil você tem que levar em conta o volume de jogos. NFL é disparado o pior esporte pra betar, porque são 16 jogos apenas por semana, então os sites tem muito tempo pra analisar e criar a line, e depois o mercado tem muito tempo pra se ajustar. MLB não tem disso, são 10+ jogos por dia, TODO DIA. o jogo acaba agora e os sites já lançam lines pro jogo de amanhã. então as oportunidades são essas, aproveitar que o site não tem tempo de pensar tanto e achar spots que eles não analisaram direito.

    sem contar que MLB é disparado o esporte mais fácil de ser modelado estatisticamente, então os sites não tem esse edge de informação que você diz. qualquer pessoa com um banco de dados consegue fazer análises fodas.
    Entao, mas o fato de ser modelado estatisticamente pra mim da mais edge ainda pros sites, nao? Quem aqui sabe (e poe em pratica) modelar essas paradas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    a po, você tá falando do edge da galera aqui do fórum? se for, aí eu concordo neh, mas eu to falando dos apostadores em geral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>