Clique Aqui NFL - Temporada 2013/14 - Página 139

Lista de Usuários Marcados

Página 139 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149189239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 2454
Like Tree1003Likes

Tópico: NFL - Temporada 2013/14

  1. #1381
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    sempre tenho curiosidade de saber pq torcer pra tal time ou por outro num esporte praticado em outro país e mal conhecido aqui...
    eu tbm sou super bowl bitch que nem o luigi, primeiro jogo que eu vi foi colts x bears em 2006 (ou 2005?) e desde lá torço* pro colts por culpa do senhor peyton manning. hj acompanho e torço tanto pro colts quanto pro manning (mas se der colts x broncos, espero que o manning seja interceptado umas 5x, ok?). e vcs?

    * não sei se torcer é a palavra certa nesse caso. eu simpatizo, vai, porque torcer mesmo eu só consigo pro inter. fico feliz com o colts ganhando mas nem fico triste com ele perdendo, então é mais uma simpatia mesmo.
    eu sou raiders desde que vi o documentário do boo jackson
    Ja viu esse aqui? Vai virar mais torcedor ainda!



    Tem no netflix com legenda acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1382
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Aí que você se engana, jovem padawan, se você tivesse perguntado antes, tem gente que conhece minha história. Eu já curtia o Broncos justamente porque foi o jogo que eu vi quando eu era pequeno, o segundo dos SB, na Bandeirantes.

    E não foi o Brees que bateu o Manning, as defesas foram o fator.

    Btw, se você quer falar de hoje em dia, PMFM >>>>> Drew Scar Brees

    Se vocês chegarem no SB, a gente beta, ok?
    Se tiver escrow eu beto.


    ps- Beto com as odds do Pinny ou algo do tipo. Tirando o juice.
    ps2- Beto contra o Broncos qlq SB
    Deal. Qdo o Broncos chegar no SB, betamos
    OK. Odds da Pinny, beto até R$100,00 pq sou pobre.
    50, pq tbm sou pobre, e o @CliX não quis me enriquecer. O broncos chegando no SB, escolhe o scrow, eu mando
    Precisa de scrow n.

    N sabia que tu ja tinha betado com a galera, mas vi nessa parada ai do Clix.

    Não era nada contra vc, mas é que desde que começaram os calotes eu n faço mais nenhuma transação aqui no forum, salvo com o pessoal das antigas que nunca deu problema.

    Mas então betado até 50 contra o Broncos no handcap da Pinny. Se por acaso o PM se machucar, já n boto tanta fé em betar contra o reserva dele .
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1383
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    NFL é a liga que eu mais acompanho. Mas eu não torço pra nenhum time, simpatizo com alguns tradicionais tipo o Green Bay, 49ers e Steelers. Eu criei uma simpatia tb por times de jogadores que eu gosto, Patriots (Brady) Colts e Broncos (Peyton) e o Ravens (Ray Lewis). Também criei uma simpatia pelo Giants por que ganharam 2 titulos como zebra, sendo que o de 2007 foi o primeiro SB que eu vi.

    Na NBA eu sou torcedor do Spurs, porque no primeiro ano que eu acompanhei a liga, 2005, eles foram campeões e tb porque é um time que eu sempre gostei de ver jogar.

    MLB eu torço pelo Red Sox, pelo fato de que o meu amigo que me apresentou o baseball é torcedor do Yankees. E tb por que acho muito bonito o Feenway Park.

    NHL eu não acompanho muito, mas curto o NY Rangers mas não sei pq, o Anaheim Ducks por causa que era o mesmo time do desenho que eu via quando era criança os Mighty Ducks. E pelo Chicago Red Wings por ser o time que o Kenan do Kenan & Kel torcia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1384
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O Spurs era um time que eu odiava e depois comecei a curtir pra caralho pelo estilo de jogo deles. Mto foda assistir os caras jogarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1385
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    yep, trabalho em equipe ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1386
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    torço pros Bucs, alguem vai ter peito de falar que escolhi time modinha?

    hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1387
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Acho que o Drew Brees confundiu NyQuil com DayQuil ontem, e tomou muito do primeiro antes do jogo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1388
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Essa parada de escolher times eh foda. Eu tb nao conseguia torcer de verdade pra nenhum time, mas tinha os times que simpatizava. Quando mudei pros EUA, morei numa regiao onde o forte eh o college, entao dentro os profissionais, so criei identificacao com o Carolina Panthers mesmo, nada com Charlotte Bobcats ou Carolina Hurricanes.

    Mudei pra Boston em maio e os Bruins tavam jogando a stanley cup. Eu tava aqui sozinho, minha mulher no brasil, puta tedio, entao fui ver todos os jogos em bar, virando automaticamente torcedor do time. Acompanhei bastante da temporada do Red Sox tb, que era um time que ja simpatizava e hoje em dia posso dizer que ja sou torcedor.

    O foda esta nos Patriots, que era um time que eu odiava e estou aprendendo a gostar e nos Celtics, que eu tb nao curtia e ate agora nao rolou nenhuma simpatia. Vamos ver.


    De qualquer forma, nao me sinto mal em "virar casaca" ja que a situacao mudou completamente. Nao tem pq ficar apegado em um time X que vc comecou a "torcer" pq viu um jogo na band se agora vc mora na cidade de outro time, ne?
    não existe razão pra torcer pra essa merda de Patriots a não ser que você tenha nascido em Boston ou sido criado lá.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1389
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Essa parada de escolher times eh foda. Eu tb nao conseguia torcer de verdade pra nenhum time, mas tinha os times que simpatizava. Quando mudei pros EUA, morei numa regiao onde o forte eh o college, entao dentro os profissionais, so criei identificacao com o Carolina Panthers mesmo, nada com Charlotte Bobcats ou Carolina Hurricanes.

    Mudei pra Boston em maio e os Bruins tavam jogando a stanley cup. Eu tava aqui sozinho, minha mulher no brasil, puta tedio, entao fui ver todos os jogos em bar, virando automaticamente torcedor do time. Acompanhei bastante da temporada do Red Sox tb, que era um time que ja simpatizava e hoje em dia posso dizer que ja sou torcedor.

    O foda esta nos Patriots, que era um time que eu odiava e estou aprendendo a gostar e nos Celtics, que eu tb nao curtia e ate agora nao rolou nenhuma simpatia. Vamos ver.


    De qualquer forma, nao me sinto mal em "virar casaca" ja que a situacao mudou completamente. Nao tem pq ficar apegado em um time X que vc comecou a "torcer" pq viu um jogo na band se agora vc mora na cidade de outro time, ne?
    não existe razão pra torcer pra essa merda de Patriots a não ser que você tenha nascido em Boston ou sido criado lá.
    Ou queira chupar o pau do Giselo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1390
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    508
    Stat bizarra e engraçada que eu ouvi ontem no ATL Podcast:

    "If Nick Foles throw an interception in his next fifty (50) passes, he would still have a higher pass rating than Geno Smith."

    LOL
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>