Clique Aqui NFL - Temporada 2013/14 - Página 138

Lista de Usuários Marcados

Página 138 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188238 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 2454
Like Tree1003Likes

Tópico: NFL - Temporada 2013/14

  1. #1371
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    sempre tenho curiosidade de saber pq torcer pra tal time ou por outro num esporte praticado em outro país e mal conhecido aqui...
    eu tbm sou super bowl bitch que nem o luigi, primeiro jogo que eu vi foi colts x bears em 2006 (ou 2005?) e desde lá torço* pro colts por culpa do senhor peyton manning. hj acompanho e torço tanto pro colts quanto pro manning (mas se der colts x broncos, espero que o manning seja interceptado umas 5x, ok?). e vcs?

    * não sei se torcer é a palavra certa nesse caso. eu simpatizo, vai, porque torcer mesmo eu só consigo pro inter. fico feliz com o colts ganhando mas nem fico triste com ele perdendo, então é mais uma simpatia mesmo.
    Eu sou um diferente, não torço pra time nenhum. Tenho mais simpatia com os Patriots, mas sou fã de todo time que tenha um fodão no elenco. Na NFL, Pats em primeiro pq pra mim o Tom Brady é o señor cojones do joguinho, porém, curto ver o jogo do Fitzgerald e o Petterson mais do que do Brady.

    Gosto dos Saints por causa do Brees, Broncos por causa do Peyton, Seattles por causa do Lynch, Lions Megatron, Panthers Cam Newton e por aí vai, só nao tenho simpatia com os Packers, nao gosto de nenhum jogador daquelas bandas, apesar de achar o A-ROD fodão.

    É o mesmo no basquete e no futebol europeu, só que no futebol europeu sempre curti o Barcelona mais do que qualquer outro time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1372
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    sempre tenho curiosidade de saber pq torcer pra tal time ou por outro num esporte praticado em outro país e mal conhecido aqui...
    eu tbm sou super bowl bitch que nem o luigi, primeiro jogo que eu vi foi colts x bears em 2006 (ou 2005?) e desde lá torço pro colts por culpa do senhor peyton manning. hj acompanho e torço tanto pro colts quanto pro manning (mas se der colts x broncos, espero que o manning seja interceptado umas 5x, ok?). e vcs?
    Cara, minha história é assim:
    Sou sobrinho de uma professora de educação física, e desde os 3 anos, aprendi a gostar de esportes, qdo ela me deu uma bola de basquete infantil. Desde então, passei a gostar de quase qq um. Em 99, tava zapeando os canais e peguei o SB no comecinho. Assisti e adorei, mesmo entendendo pouco, fiquei de cara com as jogadas do Elway.

    Fiquei um tempo sem acompanhar nada, vi alguns jogos aleatórios de 07, 08 e 09, e acompanhei toda a temporada 10 e 11, ainda sem definir meu time. Eu gostava muito do Broncos, por ter visto o Elway jogar, mas tbm torcia muito pro Manning.

    Em 2011, acompanhei muito mais o Broncos, e isso começou a pesar. Qdo Manning saiu do Colts, esperei pra ver pra qual time ele iria. Se fosse pra um do qual não gosto, como Dolphins e Titans, ficaria com o Broncos mesmo, se fosse outro, eu veria. Acabou que ele enterrou minhas dúvidas.

    Em 2011, eu já meio que dividi minhas atenções entre o Broncos e o Corinthians, pq estava desgostoso com o futebol, e decidi entender melhor as regras do FA e talz. E desde que o Corinthians ganhou a libertadores, acabou qq graça no futebol. Foi legal qdo ganhou o mundial, mas ai tudo morreu de vez, pq já não tinha mais nd. E tudo o que um dia eu senti pelo Corinthians foi transferido pro broncos, especialmente depois que passei a escrever pro Broncos BR e viver à distância o dia a dia do clube.

    No meu caso, essa é a história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1373
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Luke Maccown... Ola a virada vindo ai


    VAmooooooo
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1374
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Essa parada de escolher times eh foda. Eu tb nao conseguia torcer de verdade pra nenhum time, mas tinha os times que simpatizava. Quando mudei pros EUA, morei numa regiao onde o forte eh o college, entao dentro os profissionais, so criei identificacao com o Carolina Panthers mesmo, nada com Charlotte Bobcats ou Carolina Hurricanes.

    Mudei pra Boston em maio e os Bruins tavam jogando a stanley cup. Eu tava aqui sozinho, minha mulher no brasil, puta tedio, entao fui ver todos os jogos em bar, virando automaticamente torcedor do time. Acompanhei bastante da temporada do Red Sox tb, que era um time que ja simpatizava e hoje em dia posso dizer que ja sou torcedor.

    O foda esta nos Patriots, que era um time que eu odiava e estou aprendendo a gostar e nos Celtics, que eu tb nao curtia e ate agora nao rolou nenhuma simpatia. Vamos ver.


    De qualquer forma, nao me sinto mal em "virar casaca" ja que a situacao mudou completamente. Nao tem pq ficar apegado em um time X que vc comecou a "torcer" pq viu um jogo na band se agora vc mora na cidade de outro time, ne?
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1375
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    eu só acho meio bizarro tipo "definir meu time" como o luigi fala. é tipo "hj eu sou neutro e amanhã eu serei broncos", parece meio forçado... mas não me entenda mal, só to dizendo que eu não consigo ser racional na hora de escolher um time, é paixão/sentimento mesmo... tipo o colts, nego que me conhece acha que eu torço pro 49ers, chiefs, cards por causa do vermelho, e qnd eu falo que eu curto o colts nego já olha meio assim (sabem como é a grenalização do mundo aqui no sul...). e não adianta eu tentar mudar, sempre bate uma nostalgia quando tem jogo do colts na tv lol

    btw até me identifico um pouco com o bomb (deus me livre) porque tbm torço pra times onde tem caras com cojones (tira o cam newton da lista pls). mas é mais pra ter bons jogos nos playoffs que qualquer coisa, desde que o patriots não esteja presente.
    btw, como ousa esquecer do clay matthews? lol


    btw que sonho em ekalil, morar em boston com todos esses times tops + boston por si só. cgts.
    ekalil and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1376
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Levo a mal, não. Todo mundo tem uma razão para torcer por um time, e a minha é a junção dos dois fatos, time que vi ser campeão e q era o que eu gostava mais, + PM. Só que tenho um sério defeito, qdo passo a torcer por um time, fico doente. A escolha pode ter sido meio racional, mas hj sou tão fanático e passional pelo broncos como um dia eu fui pelo Corinthians.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1377
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Aí que você se engana, jovem padawan, se você tivesse perguntado antes, tem gente que conhece minha história. Eu já curtia o Broncos justamente porque foi o jogo que eu vi quando eu era pequeno, o segundo dos SB, na Bandeirantes.

    E não foi o Brees que bateu o Manning, as defesas foram o fator.

    Btw, se você quer falar de hoje em dia, PMFM >>>>> Drew Scar Brees

    Se vocês chegarem no SB, a gente beta, ok?
    Se tiver escrow eu beto.


    ps- Beto com as odds do Pinny ou algo do tipo. Tirando o juice.
    ps2- Beto contra o Broncos qlq SB
    Deal. Qdo o Broncos chegar no SB, betamos
    OK. Odds da Pinny, beto até R$100,00 pq sou pobre.
    50, pq tbm sou pobre, e o @CliX não quis me enriquecer. O broncos chegando no SB, escolhe o scrow, eu mando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1378
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    "até me identifico um pouco com o bomb (deus me livre)"

    nunca te fiz nada, mas de boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1379
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    sempre tenho curiosidade de saber pq torcer pra tal time ou por outro num esporte praticado em outro país e mal conhecido aqui...
    eu tbm sou super bowl bitch que nem o luigi, primeiro jogo que eu vi foi colts x bears em 2006 (ou 2005?) e desde lá torço* pro colts por culpa do senhor peyton manning. hj acompanho e torço tanto pro colts quanto pro manning (mas se der colts x broncos, espero que o manning seja interceptado umas 5x, ok?). e vcs?

    * não sei se torcer é a palavra certa nesse caso. eu simpatizo, vai, porque torcer mesmo eu só consigo pro inter. fico feliz com o colts ganhando mas nem fico triste com ele perdendo, então é mais uma simpatia mesmo.
    eu sou raiders desde que vi o documentário do boo jackson
    Cão and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1380
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    "até me identifico um pouco com o bomb (deus me livre)"

    nunca te fiz nada, mas de boa
    brinks, tu só tem umas opiniões que eu não concordo (tipo messi > pelé e curtir o brady), mas de boas, rlx.
    luigibr and thebombmaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>