Clique Aqui NFL - Temporada 2013/14 - Página 122

Lista de Usuários Marcados

Página 122 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132172222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 2454
Like Tree1003Likes

Tópico: NFL - Temporada 2013/14

  1. #1211
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    btw:
    From 2001-2005 (regular season and playoffs), the New England Patriots held opposing offenses to 17 points or less 48/91 games (52.7%). His record in those games? 47-1.

    The Indianapolis Colts held opposing offenses to 17 points or less 30/87 games (34.5%). His record in those games? 30-0.

    Culpa do Peyton na defesa também, ele era o CB do time e deixou o WR marcar vários TDs.
    Vc n ta entendendo e eu to desistindo.

    N importa oq a defesa fez pra vc ver se um cara é Clutch ou n. Vc tem que ver oq ELE fez no momento da decisao, seja culpa da defesa ou dele mesmo ele estar naquele momento. O que vc esta dizendo é a coisa mais obvia do mundo: FA é jogo de time e um cara n ganha sozinho.

    No jogo do Saints x Ind, eu nem to chamando o Brees de Clutch, e disse que o PM jogou bem. Mas qual foi o momento de pressão? O momento em que ele foi Interceptado.

    Mas eu sei que vc n acredita que exista esse negócio de Clutch ou n. Mas vou te falar, eu era surfista e era bom, mas nas finais eu sempre tirava minhas piores notas e cometia mais erros. Eu devo ter feito mais de 40 finais na vida e ganhei 3 campeonatos. N era clutch =/, raramente virava bateria na ultima onda tb.
    não cara, você que não entende que o sample size é mínimo e é tudo questão de variância. do mesmo jeito que tem a INT do Peyton (que nem foi culpa dele), você tem infinitos passes que ele acertou, nesses mesmos momentos. todo QB é assim, vai ter erros e acertos.

    por que você não cita, por exemplo, o jogo do Brady contra o Ravens ano passado? final da AFC, 21 a 13 Ravens, começo do 4th. Brady teve um drive onde ele um drive que morreu no 4th down porque ele mandou 3 incompletes seguidos, no drive seguinte ele foi interceptado e no drive seguinte ele foi interceptado de novo. e aí, ele sentiu a pressão? amarelou?
    Eu n usei o "amarelou" hora nenhuma. Mas naquele jogo ele nitidamente n estava num bom dia. N foi por causa dos momentos finais, foi todo o jogo.

    O Brady é menos regular que o Manning, isso eu concordaria com vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1212
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas a gente não tá discutindo apenas o momento de decisão? eu tô te perguntando apenas nos momentos finais, o Brady sentiu a pressão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1213
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas a gente não tá discutindo apenas o momento de decisão? eu tô te perguntando apenas nos momentos finais, o Brady sentiu a pressão?
    Chutaria que naquele caso não. Tava jogando mal, n caiu no momento da decisão.

    Cara mais clutch ever: TIM TEBOW, ganhava jogo sem saber jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1214
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol...

    cara, o que você não percebe é que na sua cabeça você simplesmente inventou que "a jogada dar errado no final do jogo" = "sentir a pressão e jogar pior". todo jogador erra, em todos os momentos do jogo.

    a parada é que quando o Peyton erra (ou nem erra, como no caso da INT que você insiste em citar) você diz que sentiu a pressão, mas quando o Brady erra foi apenas um erro comum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1215
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Interceptação às vezes é falha do WR, e às vezes é mérito da defesa. A pick-6 do Porter não foi erro do Manning.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1216
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Essa discussão não vai acabar nunca se eu n botar um fim, pq vc nunca desiste.

    Então, ok, n existe Clutch factor. É invenção.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1217
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Hoje, 22 de novembro, gostaria de pedir um minuto de silêncio em honra a um assassinato que aconteceu num lugar de plena movimento, sob os olhos de uma multidão, numa grande cidade americana...

    Tô falando, claro, da dignidade do Mark Sanchez. Um ano do Buttfumble!

    Maneh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1218
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    BTW, para mim, Brady é inferior ao Manning. Ponto. Para mim, ninguém jamais teve uma mente tão brilhante quanto a dele. Ponto. Mas isso é opcional. Os dois serão membros do Hall of Fame no primeiro ano em que forem elegíveis. Por mim, a gente para de discutir quem é melhor que quem, e simplesmente curte coisas como essa aqui:

    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1219
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Essa discussão não vai acabar nunca se eu n botar um fim, pq vc nunca desiste.

    Então, ok, n existe Clutch factor. É invenção.

    tá vendo cara, você simplesmente acha que erro em fim de jogo = sentir a pressão, sendo que na verdade erros acontecem toda hora.

    é a mesma coisa com lance livre no basquete. TODO jogador erra lance livre TODO jogo, mas aí quando o cara erra um lance livre importante no final é porque ele sentiu a pressão, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1220
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Essa discussão não vai acabar nunca se eu n botar um fim, pq vc nunca desiste.

    Então, ok, n existe Clutch factor. É invenção.

    tá vendo cara, você simplesmente acha que erro em fim de jogo = sentir a pressão, sendo que na verdade erros acontecem toda hora.

    é a mesma coisa com lance livre no basquete. TODO jogador erra lance livre TODO jogo, mas aí quando o cara erra um lance livre importante no final é porque ele sentiu a pressão, lol.

    Os críticos do Romo não entendem que, se ele lançou a pick no fim do jogo, e isso decidiu a partida, o time não teria chegado àquele momento com condições de vencer se não fosse por ele tê-los colocado ali. É só ver o jogo contra o Broncos. Se não fosse por ele, o Cowboys teria apanhado feio com aquela defesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>