Clique Aqui [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 621
Like Tree380Likes

Tópico: [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock

  1. #521
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    o que tem a ver esse video ai com o que falei? Erro disputando posicao, nao?
    disputando posição? vettel está atras do button e abre do lado e enfia o carro no button. não tem nenhuma dispusta. foi uma cagada idiota como a do senna, esse é o ponto. vc ainda aponta como o senna estava na frente com tempo de sobra querendo por volta mais rápida, qdo o Vettel é notório por fazer isso. quantas e quantas vezes o vettel faltando 2-3 voltas com uma ampla vantagem vai lá e faz volta mais rápida? ou como os engenheiros pedem pra ele diminuir o ritmo e poupar o carro, já que ele não precisa disso? ele está suscetível ao mesmo erro do Senna, mas é meio difícil pq na maioria dos circuitos vc pode sair um pouco e voltar.
    DragonRib and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    o que tem a ver esse video ai com o que falei? Erro disputando posicao, nao?
    disputando posição? vettel está atras do button e abre do lado e enfia o carro no button. não tem nenhuma dispusta. foi uma cagada idiota como a do senna, esse é o ponto. vc ainda aponta como o senna estava na frente com tempo de sobra querendo por volta mais rápida, qdo o Vettel é notório por fazer isso. quantas e quantas vezes o vettel faltando 2-3 voltas com uma ampla vantagem vai lá e faz volta mais rápida? ou como os engenheiros pedem pra ele diminuir o ritmo e poupar o carro, já que ele não precisa disso? ele está suscetível ao mesmo erro do Senna, mas é meio difícil pq na maioria dos circuitos vc pode sair um pouco e voltar.
    IMO sao casos diferentes. O Vettel corre seus riscos, mas a agressividade dele eh mais controlada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, eu citei uma coisa e ninguem comentou. Todo mundo fala que a Red Bull tem o melhor carro disparado, mas pq o Webber foi o 5o do campeonato? Eu nao vi praticamente nenhuma corrida esse ano.

    Ele tava desmotivado pra caralho por causa do incidente com o vettel la? Tem alguma explicacao pra ele ficar atras de 3 caras de equipes tao inferiores?
    A diferença entre os carros de ponta não é tão grande assim. O DRS, o KERS e a padronização de motores tornam os carros bem parecidos. A diferença maior está na aerodinâmica e como se administra os pneus. Isso dá espaço para cara como o Alonso superarem as deficiências do seu carro.
    As largadas do Webber também acabam com a corrida dele às vezes.
    O Vettel tem feito toda a diferença para a superioridade da RBR.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brunogalvao1981 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, eu citei uma coisa e ninguem comentou. Todo mundo fala que a Red Bull tem o melhor carro disparado, mas pq o Webber foi o 5o do campeonato? Eu nao vi praticamente nenhuma corrida esse ano.

    Ele tava desmotivado pra caralho por causa do incidente com o vettel la? Tem alguma explicacao pra ele ficar atras de 3 caras de equipes tao inferiores?
    A diferença entre os carros de ponta não é tão grande assim. O DRS, o KERS e a padronização de motores tornam os carros bem parecidos. A diferença maior está na aerodinâmica e como se administra os pneus. Isso dá espaço para cara como o Alonso superarem as deficiências do seu carro.
    As largadas do Webber também acabam com a corrida dele às vezes.
    O Vettel tem feito toda a diferença para a superioridade da RBR.
    Entao, vendo de longe, essa eh a impressao que tenho, que nao tem essa diferenca absurda.

    Mas ai todo mundo chega e desvaloriza o campeonato do cara pq dizem que eh o melhor carro disparado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679


    O cara é diferenciado, mas lógico que falta um companheiro de equipe ou as demais equipes ao mesmo nível. A RBR deve ter escolhido o cara lá como substituto acho sei la patrocínio, equipe e outros. Pq bem que poderia tentar um Button ou Rosberg por exemplo.

    Lógico que eles não vão colocar um Hamilton, Raikkonen ou Alonso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    O Ricciardo é uma aposta da RBR para o futuro, assim como o Vettel foi a uns anos atrás quando saiu da mesma STR para a RBR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post


    O cara é diferenciado, mas lógico que falta um companheiro de equipe ou as demais equipes ao mesmo nível. A RBR deve ter escolhido o cara lá como substituto acho sei la patrocínio, equipe e outros. Pq bem que poderia tentar um Button ou Rosberg por exemplo.

    Lógico que eles não vão colocar um Hamilton, Raikkonen ou Alonso.
    Eh esse tipo de avaliação que me deixa maluco. O cara é tetra com 26 anos e ganha o fantástico adjetivo de diferenciado.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu ia botar o video que o afsalagoas postou... ridiculo lol.

    ekalil, o que vc falou do senna ser mto arrojado, eh verdade, mas vc tem que ver que qeum trabalha com f1 a 20, 30 anos, e diz que considera o senna o melhor da historia, vc nao acha queesses caras (pilotos, donos de equipe, tecnicos etc), pensam no ''ev'' do piloto, e nao soh se eh legal ou nao assistir a corrida do cara?

    eu acho que da pra discutir senna x schumacher, senna x vettel ainda nao da pra comparar.. .to falando ainda, pq se o vettel mostrar que eh mto bom msm com carros medios/bons, ai ele sobe no meu ranking.

    e eu nao falo isso pq o senna era brasileiro nao... no ano que o massa disputou o titulo, eu tava em interlagos torcendo pro hamilton.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post


    O cara é diferenciado, mas lógico que falta um companheiro de equipe ou as demais equipes ao mesmo nível. A RBR deve ter escolhido o cara lá como substituto acho sei la patrocínio, equipe e outros. Pq bem que poderia tentar um Button ou Rosberg por exemplo.

    Lógico que eles não vão colocar um Hamilton, Raikkonen ou Alonso.
    Eh esse tipo de avaliação que me deixa maluco. O cara é tetra com 26 anos e ganha o fantástico adjetivo de diferenciado.
    ekalil, vc nao ta conseguindo entender o significado de ser tetra aos 26 anos... eh esse o ponto.

    existem titulos e titulos... existem carreiras e carreiras... vc pega qualquer dono de equipe, e pergunta ''qual piloto vc quer na sua equipe ?'' e 99% vai dizer alonso... o vettel tem 26 anos, o alonso tem 28, e o vettel tem o dobro de titulos ... pq vc acha isso ?

    o tetra dele eh um numero incrivel, ainda mais tendo pela frente uns 10anos de carreira, mas nao eh pq ele eh tetra que ele automaticamente vai ser considerado o melhor. foram titulos ''faceis''...

    vc ta valorizando demais o resultado final, e em qualquer corrida de carro, vc vai analisar errado se soh considerar o resultado... alias, o nome ja diz tudo: eh corrida de carro, o esporte eh a motor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, eu citei uma coisa e ninguem comentou. Todo mundo fala que a Red Bull tem o melhor carro disparado, mas pq o Webber foi o 5o do campeonato?
    webber é piloto mediano, tomou uma (outra) surra do vettel, que é top. simples assim.

    pare de menosprezar o mítico ayrton senna pfvr. piloto mais veloz da história, merece a pagação de pau.
    Última edição por Gonira; 24-11-2013 às 22:57.
    urubu111, TNP and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 53 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>