Clique Aqui [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 621
Like Tree380Likes

Tópico: [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock

  1. #141
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Wasted_P0tential Ver Post
    E lembrei agora de uma situação bem parecida (com a do Vettel da semana passada) que aconteceu na McLaren acho que em 2010 ou 2011....que o Button estava na frente no campeonato numa corrida na Turquia e a equipe pediu para o Hamilton economizar combustível (ficou meio estranho isso tanto é que o Hamilton ficou meio com cara de wtf no pódio...talvez a equipe pediu pro Hamilton economizar combustível pra beneficiar o Button) e o Button foi chegando e chegando....jogou o carro pra cima e em algumas curvas disputando passou o Hamilton....imediatamente depois disso o Hamilton acelerou (quem viu ou ver o vídeo vai ver que o Hamilton forçou o motor no máximo) logo depois do Button passar e deu o troco deixando o carro espalhar no final da reta e a roda de tras dizendo tipo....vc quem sabe ou vc desvia ou vamos bater.....bem no estilo Hamilton msm.
    Eu lembro muito bem disso ae. E te pergunto, porque o Webber não fez o mesmo ? Simples, porque ele não consegue acompanhar o vettel, voce nunca vai ver o webber encostar e passar o vettel, assim como nao vai ver o massa encostar e passar o Alonso, Alonso e Vetell são muito mais rápidos que os segundos piloto, se eles passam eles somem. A chance do Massa/Webber, chegarem na frente dos seus companheiros é segurando os 2, e só.

    Mas porque to dizendo isso ? Sobre o ocorrido na Malásia, de cara fiquei achando o Vettel um FDP, e ainda acho de certa forma, mas confesso que cada vez mais que penso no caso, fico mais tentado a dar razão pro Vetell.

    Em primeiro lugar, eu quero dizer que sou a favor dos 2 pilotos da mesma equipe irem pro pau, SEMPRE. F1 é pra ver quem chega na frente. Pra quem é a favor de se pensar na equipe em primeiro lugar, não tem o que discutir, o Vettel tá errado.Quem pensa como eu, não condena o Vettel por ter ido pra cima ganhar a corrida, fica restano a questão de ele ter sido desonesto com o Webber, não ter jogado de igual pra igual, digamos.

    Pois bem, esse coitadismo do Webber me irrita. O Vettel não passou do nada, de uma hora pra outra, "estou atrás, zum passei", não, ele foi chegando volta a volta, foi pra cima e passou. O Webber teve 2 chances de reagir, primeiro ao ver que o vettel tava chegando, aumenta a porra da potencia do motor que tinham mandado ele diminuir e faz uma volta tão ou mais rápido que o Vettel ué. Estaria dado o recado pro alemão, não vem que não tem, e ao mesmo tempo pra equipe : "se esse fdp não diminuir o ritmo eu também não o farei."

    Segundo, após o Vettel passar. Fica na cola caraio, faz o que o Hamilton fez, abre a asa na volta seguinte e enfia o carro. Mas não, ele fica com essa atitude de criança contando pra mamãe que o amiguinho sacaneou ele.

    Se a equipe liberasse os 02 pra ir pro pau o Vettel chegaria no webber ? Imo, sim, chegaria da mesma forma. E pensando assim, ele não fez nada do que todo piloto de F1 devesse fazer, tentar de tudo pra chegar em primeiro.

    Agora, se realmente ele não chegaria de forma alguma no webber caso a equipe não tivesse pedido pra baixar o ritmo, de fato foi trapaça, mas como eu disse, acho que ele chegaria nway.
    Última edição por DragonRib; 08-04-2013 às 20:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wasted_P0tential Ver Post
    E lembrei agora de uma situação bem parecida (com a do Vettel da semana passada) que aconteceu na McLaren acho que em 2010 ou 2011....que o Button estava na frente no campeonato numa corrida na Turquia e a equipe pediu para o Hamilton economizar combustível (ficou meio estranho isso tanto é que o Hamilton ficou meio com cara de wtf no pódio...talvez a equipe pediu pro Hamilton economizar combustível pra beneficiar o Button) e o Button foi chegando e chegando....jogou o carro pra cima e em algumas curvas disputando passou o Hamilton....imediatamente depois disso o Hamilton acelerou (quem viu ou ver o vídeo vai ver que o Hamilton forçou o motor no máximo) logo depois do Button passar e deu o troco deixando o carro espalhar no final da reta e a roda de tras dizendo tipo....vc quem sabe ou vc desvia ou vamos bater.....bem no estilo Hamilton msm.
    Eu lembro muito bem disso ae. E te pergunto, porque o Webber não fez o mesmo ? Simples, porque ele não consegue acompanhar o vettel, voce nunca vai ver o webber encostar e passar o vettel, assim como nao vai ver o massa encostar e passar o Alonso, Alonso e Vetell são muito mais rápidos que os segundos piloto, se eles passam eles somem. A chance do Massa/Webber, chegarem na frente dos seus companheiros é segurando os 2, e só.

    Mas porque to dizendo isso ? Sobre o ocorrido na Malásia, de cara fiquei achando o Vettel um FDP, e ainda acho de certa forma, mas confesso que cada vez mais que penso no caso, fico mais tentado a dar razão pro Vetell.

    Em primeiro lugar, eu quero dizer que sou a favor dos 2 pilotos da mesma equipe irem pro pau, SEMPRE. F1 é pra ver quem chega na frente. Pra quem é a favor de se pensar na equipe em primeiro lugar, não tem o que discutir, o Vettel tá errado.Quem pensa como eu, não condena o Vettel por ter ido pra cima ganhar a corrida, fica restano a questão de ele ter sido desonesto com o Webber, não ter jogado de igual pra igual, digamos.

    Pois bem, esse coitadismo do Webber me irrita. O Vettel não passou do nada, de uma hora pra outra, "estou atrás, zum passei", não, ele foi chegando volta a volta, foi pra cima e passou. O Webber teve 2 chances de reagir, primeiro ao ver que o vettel tava chegando, aumenta a porra da potencia do motor que tinham mandado ele diminuir e faz uma volta tão ou mais rápido que o Vettel ué. Estaria dado o recado pro alemão, não vem que não tem, e ao mesmo tempo pra equipe : "se esse fdp não diminuir o ritmo eu também não o farei."

    Segundo, após o Vettel passar. Fica na cola caraio, faz o que o Hamilton fez, abre a asa na volta seguinte e enfia o carro. Mas não, ele fica com essa atitude de criança contando pra mamãe que o amiguinho sacaneou ele.

    Se a equipe liberasse os 02 pra ir pro pau o Vettel chegaria no webber ? Imo, sim, chegaria da mesma forma. E pensando assim, ele não fez nada do que todo piloto de F1 devesse fazer, tentar de tudo pra chegar em primeiro.

    Agora, se realmente ele não chegaria de forma alguma no webber caso a equipe não tivesse pedido pra baixar o ritmo, de fato foi trapaça, mas como eu disse, acho que ele chegaria nway.
    O Vettel tinha jogo de pneus melhores, e o Webber tava de duro, a corrida era do Vettel. A Red Bull dar a ordem pra ele ficar atrás é maluquice, devia ser pra tentar manter uma imagem de equipe sem favorecimento de piloto, ou sei lá, mas a preço de 7 pontos
    Wasted_P0tential likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wasted_P0tential Ver Post
    E lembrei agora de uma situação bem parecida (com a do Vettel da semana passada) que aconteceu na McLaren acho que em 2010 ou 2011....que o Button estava na frente no campeonato numa corrida na Turquia e a equipe pediu para o Hamilton economizar combustível (ficou meio estranho isso tanto é que o Hamilton ficou meio com cara de wtf no pódio...talvez a equipe pediu pro Hamilton economizar combustível pra beneficiar o Button) e o Button foi chegando e chegando....jogou o carro pra cima e em algumas curvas disputando passou o Hamilton....imediatamente depois disso o Hamilton acelerou (quem viu ou ver o vídeo vai ver que o Hamilton forçou o motor no máximo) logo depois do Button passar e deu o troco deixando o carro espalhar no final da reta e a roda de tras dizendo tipo....vc quem sabe ou vc desvia ou vamos bater.....bem no estilo Hamilton msm.
    Eu lembro muito bem disso ae. E te pergunto, porque o Webber não fez o mesmo ? Simples, porque ele não consegue acompanhar o vettel, voce nunca vai ver o webber encostar e passar o vettel, assim como nao vai ver o massa encostar e passar o Alonso, Alonso e Vetell são muito mais rápidos que os segundos piloto, se eles passam eles somem. A chance do Massa/Webber, chegarem na frente dos seus companheiros é segurando os 2, e só.

    Mas porque to dizendo isso ? Sobre o ocorrido na Malásia, de cara fiquei achando o Vettel um FDP, e ainda acho de certa forma, mas confesso que cada vez mais que penso no caso, fico mais tentado a dar razão pro Vetell.

    Em primeiro lugar, eu quero dizer que sou a favor dos 2 pilotos da mesma equipe irem pro pau, SEMPRE. F1 é pra ver quem chega na frente. Pra quem é a favor de se pensar na equipe em primeiro lugar, não tem o que discutir, o Vettel tá errado.Quem pensa como eu, não condena o Vettel por ter ido pra cima ganhar a corrida, fica restano a questão de ele ter sido desonesto com o Webber, não ter jogado de igual pra igual, digamos.

    Pois bem, esse coitadismo do Webber me irrita. O Vettel não passou do nada, de uma hora pra outra, "estou atrás, zum passei", não, ele foi chegando volta a volta, foi pra cima e passou. O Webber teve 2 chances de reagir, primeiro ao ver que o vettel tava chegando, aumenta a porra da potencia do motor que tinham mandado ele diminuir e faz uma volta tão ou mais rápido que o Vettel ué. Estaria dado o recado pro alemão, não vem que não tem, e ao mesmo tempo pra equipe : "se esse fdp não diminuir o ritmo eu também não o farei."

    Segundo, após o Vettel passar. Fica na cola caraio, faz o que o Hamilton fez, abre a asa na volta seguinte e enfia o carro. Mas não, ele fica com essa atitude de criança contando pra mamãe que o amiguinho sacaneou ele.

    Se a equipe liberasse os 02 pra ir pro pau o Vettel chegaria no webber ? Imo, sim, chegaria da mesma forma. E pensando assim, ele não fez nada do que todo piloto de F1 devesse fazer, tentar de tudo pra chegar em primeiro.

    Agora, se realmente ele não chegaria de forma alguma no webber caso a equipe não tivesse pedido pra baixar o ritmo, de fato foi trapaça, mas como eu disse, acho que ele chegaria nway.
    eu tb sou a favor dos 2 pilotos da msm equipe irem pro pau sempre, acho que todo mundo que gosta de ver corrida de carro, pensa assim. mas temos que ser realistas... as equipes nao tem 500funcionarios, nao gastam 300milhoes de euros por ano, pra satisfazer o publico. as equipes trabalham, os patrocinadores pagam tudo isso, pra marca deles estarem em primeiro. claro que o publico eh importnate, mas o mais importnate eh a equipe/patrocinador estar em 1o. se pra isso, tiver que favorecer o piloto A ou B, eles vao fazer jogo de equipe.

    eu sou contra jogo de equipe, vai contra o esporte, mas entendo pq eh feito, e dada as circustancias, nao vejo nem como criticar, pq se eu tivesse trabalhando na equipe, eu iria fazer - acho que vc tb - o jogo de equipe. entao eh foda ser ''contra'' o jogo de equipe, qdo isso eh inevitavel.

    eu concordo com vc que o vettel eh melhor do que o webber - nem tem como argumentar contra isso - mas nao eh pq o webber nao teve capacidade de ganhar do vettel no braço, que isso faz do webber um chorao, ou se fazendo de coitadinho... independente disso, ele tem toda razao de reclamar !! eu gosto do estilo do webber, as entrevistas dele...

    eu nunca gostei do vettel e me tilta ele ser tricampeao do mundo. ele eh mto sortudo, PQP !! o hamilton e o alonso sao mto melhores do que ele, mas ele ta no carro certo na hora certa... e ja entrou pra historia sendo tricampeao, eh ridiculo vc pensar que ele ja tem o numero de titulos do senna e ja tem mais titulos do que alguns lendarios bicampeoes.

    o vettel eh tipo um jamie gold lol
    harrier and Wasted_P0tential like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Breakeven Avatar de Wasted_P0tential
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Posts
    75
    Verdade, gostei do post do Dragon...já vimos que é bem realista perder um mundial por 1 unico ponto....então fica dificil olhar para essa situação que o Vettel é mais rapido e tinha + carro e etc....e só ficar nessa de coitado do Webber....eu estou com vc quando diz: Ué vira esses malditos botões do volante e corre...se vc quer ser o numero 1 então tem que tem ousadia e agressividade como os melhores...ali não é lugar pra esperar que alguem deixe vc passar pra segurar o troféu de ouro....é formula 1 meu amigo, é como Highstakes poker...não tem big donkeys....ou vc aproveita todas oportunidades e acumula os seus pontos ou vc pode perder em novembro por 1 ponto...Alonso já perdeu por uns pontos....Hamilton tambem e Vettel passou pela mesma situação anoi passado...




    Baladinha now ftw pra voltar pra casa antes das 4 ..........Hamilton ftw !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Re: [Automobilismo 2013] F1, Indy, Stock

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu nunca gostei do vettel e me tilta ele ser tricampeao do mundo. ele eh mto sortudo, PQP !!
    Tb acho Hamilton e Alonso melhores que ele, nway se prepara pra tiltar mais ainda, que no fim do ano ele é tetra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    VAMO ALONSO!!!! Tá loco... Pódio muito fmz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Professional Avatar de tdelano
    Data de Ingresso
    14/08/10
    Posts
    384
    TNC Massa! Dando falta esperança desde.... Nem lembro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Citação Postado originalmente por tdelano Ver Post
    TNC Massa! Dando falta esperança desde.... Nem lembro.
    Tem tempo que fica nessa de vai ou num vai, desde a época que quase foi campeão (Hamilton campeão decidindo em Interlagos). Mas, mesmo o Massa sendo segundo piloto e etc... etc... ele está tendo um início de ano razoável visto os passados. Não tem como ficar exigindo muito do Massa tbm pq a preferência de estratégia sempre vai ser do Alonso e mesmo sendo o rival nº 1 do Massa, não torço por ele, é o melhor piloto do field. Só resta assistir, mesmo sabendo que beira o impossível de dar Massa, e apreciar essa F1 2013, que está fantástica!
    Última edição por Amorim88NuTs; 14-04-2013 às 13:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    massa sempre larga bem mas despenca na hora em que começam as paradas. é muita culpa dele tbm pela incompetência em lidar com o tráfego, mas eu tô chegando à conclusão que esse rob smedley é um câncer. sempre consegue fuder o massa na estratégia. não me lembro de uma vez que o massa tenha ownado tirando um coelho da cartola na estratégia de box, mas ser jogado lá pra trás é corrida atrás de corrida isso.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Professional Avatar de tdelano
    Data de Ingresso
    14/08/10
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por Amorim88NuTs Ver Post
    Citação Postado originalmente por tdelano Ver Post
    TNC Massa! Dando falta esperança desde.... Nem lembro.
    Tem tempo que fica nessa de vai ou num vai, desde a época que quase foi campeão (Hamilton campeão decidindo em Interlagos). Mas, mesmo o Massa sendo segundo piloto e etc... etc... ele está tendo um início de ano razoável visto os passados. Não tem como ficar exigindo muito do Massa tbm pq a preferência de estratégia sempre vai ser do Alonso e mesmo sendo o rival nº 1 do Massa, não torço por ele, é o melhor piloto do field. Só resta assistir, mesmo sabendo que beira o impossível de dar Massa, e apreciar essa F1 2013, que está fantástica!
    Então. Jah que a preferencia eh do Alondo, pq ele não botou pnus médios e fez a mesma estrategia do button e do vetel? isso que eu não entendo. Não adianta largar bem, ultrapassa a mercedes, ir pro box e voltar em oitavo. ai eh foda!

    A ferrari estava muito bem na china. Pode ver que o Alonso ultrapassou todo mundo. Jah o Massa.....
    "Problemas no Pneu"

    Tirando o Massa, a F1 ta muito maneira.
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>