Clique Aqui Enquete para não- sãopaulinos e não-corinthianos - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 174
Like Tree131Likes

Tópico: Enquete para não- sãopaulinos e não-corinthianos

  1. #61
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    o corinthiano que escreveu isso no wiki, esqueceu de uma coisa importante, que é crucial nessa discussão

    Fifa considera Corinthians 1º campeão mundial - Terra - Mundial de Clubes 2007
    Segundo a Fifa, Corinthians é o 1.º clube campeão mundial - esportes - futebol - Estadão
    Segundo a Fifa, Corinthians é o 1.º clube campeão mundial - esportes - futebol - Estadão

    o corinthians foi considerado campeão de 2000 no ano de 2007?
    enfim, a fifa considerou o título corinthians, rsrsrsrs

    ainda bem que o spfc e o inter não precisou choramingar pra fifa, pra ganhar título

    correção: então, é são paulo tri e corinthians bi campeão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Sou colorado e concordo com a maioria, SP tri e o título catrupe de 2000 não conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Claro que a FIFA considerou. Ela que manda, diferente do acordozinho entre UEFA e CONMEBOL que se auto-denominaram jurisprudentes do mundo todo, não dando aval pra outros continentes que queriam participar , chegando até a "vetar" um clube Mexicano , já avisando que não poderia participar, mesmo que fosse Campeão da Libertadores.

    Choramingando ou não, o título é considerado mundial e pela FIFA, vc não é nada pra considerar ou desconsiderar oq a FIFA fala... E a boca calada agora foi sua, pq não vi nenhum argumento contra o texto que postei ali.

    Oh wait....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984


    oh, só vejo 9 edições contando com a atual... vixi.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    oh wait nada, eu já li aquilo ali na wikipedia

    o que eu posso responder pra você após ler esse texto? sendo que eu disse que o intercontinental é considerado mundial, e mesmo que façam essa divisão de nomes, a importância do título é a mesma em todo lugar do mundo

    liga pro real madrid e diz:
    'ei, vocês nunca foram campeão mundiais, o título de 60, 98 e 2000 não tem o mesmo peso do mundial de 2009 e 2011 do barcelona, pq vocês ganharam de apenas 1 time, não precisou passar por um time árabe ou um time japônes, por isso o coringão é maior que o real madrid, chupa'

    'ei, milan, vocês só tem um mundial, a 'consagração' de 89 e 90 não valem de nada, nós corinthianos(kkkkkkkkkkk) não consideramos vocês tetra-campeões do mundo'

    'ei, pelé, você nunca foi campeão mundial, eu sou corinthiano e vi que no site do man utd, eles dizem que o título de 99 é considerado intercontinental, e o de 2008 é mundial, então 62 e 63 não é mundial, chupa, você nunca ganhou um mundial, mas o sheik já'
    Última edição por thebombmaker; 25-12-2012 às 16:41.
    mortaa, PebaVermelho and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    'não dá pra considerar mundial tendo um jogo só'

    o santos precisou de três pra ganhar em cima do milan, rsrsrsrs
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    oh wait nada, eu já li aquilo ali na wikipedia

    o que eu posso responder pra você após ler esse texto? sendo que eu disse que o intercontinental é considerado mundial, e mesmo que façam essa divisão de nomes, a importância do título é a mesma em todo lugar do mundo

    liga pro real madrid e diz:
    'ei, vocês nunca foram campeão mundiais, o título de 60, 98 e 2000 não tem o mesmo peso do mundial de 2009 e 2011 do barcelona, pq vocês ganharam de apenas 1 time, não precisou passar por um time árabe ou um time japônes, por isso o coringão é maior que o real madrid, chupa'

    'ei, milan, vocês só tem um mundial, a 'consagração' de 89 e 90 não valem de nada, nós corinthianos(kkkkkkkkkkk) não consideramos vocês tetra-campeões do mundo'

    'ei, pelé, você nunca foi campeão mundial, eu sou corinthiano e vi que no site do man utd, eles dizem que o título de 99 é considerado intercontinental, e o de 2008 é mundial, então 62 e 63 não é mundial, chupa, você nunca ganhou um mundial, mas o sheik já'


    Real Madrid: Real Madrid C.F. - Web Oficial - Palmarés

    Milan: AC Milan - Biglietti Milan online


    Nenhum desses grandes considera Mundial, e sim intercontinental.... Agora pq o SPFW fica com essa de "tri mundial, tri mundial, tri mundial ?" O título é grande, de grande expressão sim, mas porque vcs não se intitulam bi (leia-se bi de 2x nao bi de biba pq isso td mundo já ve kkk) , então... pq vcs não se intitulam BI-INTERCONTINENTAL e CAMPEAO MUNDIAL, ja que como vc diz, a importância é a mesma? Vergonha de dizer que é campeão intercontinental? Acho que as vezes é oq parece....


    Já que é mundial pq a taça intercontinental tem 2 símbolos na frente, somente do continente europeu e da américa do sul ?


    e eh oh wait sim... vc falou falou falou e não argumentou nada ainda sobre o veto de outras confederações pela UEFA e CONMEBOL....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Velho criem um tópico pra discutir essa parada, parece q vcs n leram oq o Op falou de quem não torce pra nenhum dos dois. Fanatismo é uma bosta msm!
    Kleber and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    "então... pq vcs não se intitulam BI-INTERCONTINENTAL e CAMPEAO MUNDIAL, ja que como vc diz, a importância é a mesma? Vergonha de dizer que é campeão intercontinental?"

    pq até antes de 2005 o intercontinental = mundial
    se não existisse o mundial de 2005, continuaria na mesma

    "e eh oh wait sim... vc falou falou falou e não argumentou nada ainda sobre o veto de outras confederações pela UEFA e CONMEBOL...."

    isso é irrelevante

    -

    agora, pq o corinthians é bi mundial?

    qlqr título intercontinental do spfc tem mais peso que aquele torneio folga de 2000

    edit: vou parar por aqui brustefanix, pq o op não qr sp e corinthians aqui
    Última edição por thebombmaker; 25-12-2012 às 17:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Até dá pra entender corinthiano com mimimim que é bi, mas pra falar que o sp não é tri tem que ter muito peito...
    bieeell and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>