Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 83

Lista de Usuários Marcados

Página 83 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #821
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    ow caipira, eu acho que essa discussão já deu

    já pensou que foda se o corinthians é campeão e a volta olímpica é vazia?
    seria louco demais, ehauheueheueauh
    Não acontecerá isso. Compraremos a Conmebol com ajuda da Globo, CBF e Kia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #822
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Ivdd Ver Post
    Caipira, que tal parar de defecar pela boca? Acho que já defecou o suficiente n?
    Mano, eu não acho que ele tá defecando pela boca não...juro que entendo tudo o que ele tá querendo dizer e concordo em partes com ele. Só não concordo com algumas coisas, tipo você solta um rojão aleatório e some com o bandeirão encobrindo tua visão, porra...isso pra mim é o atestado de FDP. Se vc faz isso é pq sabe/imagina que vai dar merda e não quer ser reconhecido por isso...mano, o rojão saiu da mão do cara, o bandeirão subiu e qdo desceu nego jah tinha sumido no mundo. Pô ou eu sou muito otário ou nego sabia que ao menos PODERIA dar merda mano...não tem com nego soltar um negocio sem querer e INSTA sumir no mundo como foi.

    Se vc discordar do que falei e me achar um puta otario por ter essa opinião de boa @Caipira, mas pra mim não foi o que aconteceu cara. Mas por favor, se vc acha que eu to falando merda pra kct me fala e me explica o pq, pq se eu tiver completamente errado sou mesmo ignorante.

    btw, foi mal, não quis colocar palavras na sua boca a respeito de ele ter soltado por culpa do bandeirão, mas sim de uma caralhada de nego que defendeu essa tese
    Última edição por danielbena; 23-02-2013 às 02:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #823
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu não acho que o cara atirou pra outra torcida sem querer, eu acho que ele além de FDP é burro pra caralho e achou que a parada ia estourar e dar uma cagaço, acho que ele tem que se foder, acho que os outros que estão presos la tem que se foder, porra levar aquele merda que acende não é o suficiente, tem que levar um sinalizador de navio, que a parada sai a 300km por hora, lógico que ia dar merda se não ali em outro lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #824
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Em países sérios vc é punido se der uma festa na sua casa e um dos convidados atropelar alguém quando estiver indo embora pq estava bêbado. A responsabilidade vai mto além do que se imagina.

    Alguns aí falam como se o relacionamento entre torcida e clube fosse nulo, sendo que é mto próximo.
    Que países sérios? Sob que argumento?
    nos EUA eu sei que é exatamente assim, a culpa é do dono da casa se alguém sai de uma festa lá bebado e faz merda.

    sob o argumento que vc nao deve embreagar um idiota de um amigo seu e deixar ele sair por aí fazendo merda uai
    Eu imaginei que era coisa de americano falso moralista.

    E o argumento é idiota, porque eu não sou responsável legal do meu amigo, e nem tenho como coagi-lo a fazer o que eu quero. Logo, não posso responder pelos seus atos.
    Nos EUA, canada e alguns países da Europa pelo que sei.

    O argumento pode ser idiota pela sua lógica, mas se funcionar já é alguma coisa.

    Aliás, deve ter essa divisão em linha de pensamento no direito sobre justiça x eficiência, ou algo assim, não tem?

    E vc pode parar de servir bebidas pro cara ue. Vc ta na sua casa.
    Eu to impressionado que voces estão achando ok uma lei dessa, WTF ?!?!?!?!??!?!?

    E vc já parou pra pensar o monte de merda que voce pode justificar com essa frase em negrito ? Meu Deus, dá pra justificar até a ditadura militar se formos por esse caminho.
    O argumento formal não deve ser esse né. Eu que sou donkey e tô justificando assim.

    Vc acha errado e esse tipo de coisa?

    Pelo que eu vejo nos EUA a ideia é de que tem que ter algum responsável pela parada. Não pode beber na rua, por exemplo, pq se der alguma merda não dá pra se apontar um responsável. Qdo fica claro que é o responsável pelo evento, o mesmo toma muito mais cuidado pra que não dê nenhuma merda.

    De novo, eu não sei se juridicamente é essa a explicação, mas pelo menos é a lógica que eu entendi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #825
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @danielbena Eu não estou defendendo o cara. Tudo o que aconteceu após ele soltar o rojão, tentando fugir, etc, foi errado. Vc tá perfeito nesse ponto. A única coisa é que eu não acho que na véspera do jogo ele pensou: "vou comprar esse sinalizador para jogar na torcida adversária e matar alguém", o que mostraria claramente a intenção de machucar uma pessoa.

    Se fosse um jogo contra Palmeiras, São Paulo, etc, até poderia ser. Mas, contra o San Jose, fora de casa, com todo um ambiente amistoso eu acho que está mais para crime culposo e não doloso. Tipo, o cara comprou um o sinalizador sem esse pensamento de ir matar alguém. Acendeu errado e aconteceu a merda. O cara vai ter que responder porque além de ter matado um menino assumiu o risco da merda a partir do momento que entrou no estádio com uma parada que é proibida.

    Cara, eu postei o link de uma notícia onde o chefe da organizada do San Jose diz que foi crime culposo. Praticamente todos jornalistas falam em homicídio culposo. A polícia está indiciando duas pessoas também por homicídio culposo. Ai eu falo que é culposo e uns imbecis, como o @Ivdd, vem dizer que eu to falando merda. lol, que peito!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #826
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @danielbena Eu não estou defendendo o cara. Tudo o que aconteceu após ele soltar o rojão, tentando fugir, etc, foi errado. Vc tá perfeito nesse ponto. A única coisa é que eu não acho que na véspera do jogo ele pensou: "vou comprar esse sinalizador para jogar na torcida adversária e matar alguém", o que mostraria claramente a intenção de machucar uma pessoa.

    Se fosse um jogo contra Palmeiras, São Paulo, etc, até poderia ser. Mas, contra o San Jose, fora de casa, com todo um ambiente amistoso eu acho que está mais para crime culposo e não doloso. Tipo, o cara comprou um o sinalizador sem esse pensamento de ir matar alguém. Acendeu errado e aconteceu a merda. O cara vai ter que responder porque além de ter matado um menino assumiu o risco da merda a partir do momento que entrou no estádio com uma parada que é proibida.

    Cara, eu postei o link de uma notícia onde o chefe da organizada do San Jose diz que foi crime culposo. Praticamente todos jornalistas falam em homicídio culposo. A polícia está indiciando duas pessoas também por homicídio culposo. Ai eu falo que é culposo e uns imbecis, como o @Ivdd, vem dizer que eu to falando merda. lol, que peito!!!!
    Caipira, agora acho que eu entendi tudo o que vc pensa a respeito da situação e respeito pra caralho. De verdade, mas de verdade, papo sério...você acha que ficou barato pro corinthians a perda da torcida na libertadores?

    btw, @Ivdd você é de onde e torce pra qual time? Só na curiosidade mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #827
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o que eu vi nas imagens não me deixa dúvida de que foi intencional. tô achando bizarro é doze presos e nenhum deles é o cara.

    punição do corinthians super justa. advogadaiada safada do corinthians ainda recorrendo só pra já começar a pressão e impedir de o clube ser excluído da libertadores. fim das contas vai é holdar essa punição de perda de ingressos e portões fechados mesmo, nada mais justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #828
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Eu como palmeirense e puto pra caralho com o que acontece no Brasil acho que isso(jogar sem torcida) não vai mudar NADA. Toda semana morre alguém qdo tem clássico e nada é feito, sendo q muitas vezes o sujeito é identificado. Já houve proibição de organizadas, perda de mando, jogar sem torcida, multa em dinheiro e nada adiantou. O que deve ser feito é um estatuto (com leis severas que funcionem) para esportes e mais especificamente futebol. É um absurdo morrer o tanto de gente no Brasil por esse motivo, tá certo que a maioria das vezes é fora do estádio e tal, mas foda-se... tem que punir severamente o infrator e as vezes o clube. O cara(literalmente) é doente pelo time e é capaz de matar alguém por causa do clube, então punindo o time talvez o cara fique ainda mais puto do que ficar preso por 1 ano por exemplo. Sim, isso também não passa por minha cabeça, mas esses caras pensam (ou nem pensam) muito diferente da gente.

    Btw, sobre o caso do Corinthians: Os 12 presos é só uma medida pra polícia boliviana dizer que fez alguma coisa, pq aparentemente os caras não atiraram e nem ajudaram, além de não ter ajudado na fuga. Talvez algum deles saiba quem foi mas não dá pra provar, só mesmo se fosse torturar algum deles para TALVEZ conseguir alguma informação... Acho que a pena foi dura mas não vai ter grande repercussão internacional e tal, com certeza o Corinthians excluido teria mto mais repercussão (jornais e programas estrangeiros falariam muito) e a Comenbol (e também o Brasil) teriam de encarar o problema de uma maneira mais séria.
    chumboryson and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #829
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #830
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Sou de BH e torço rpo Atletico-MG @danielbena
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>