Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 71

Lista de Usuários Marcados

Página 71 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171571 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #701
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Tem um show do Metallica no Morumbi. Os fãs do Metallica em determinado momento começam a brigar. Um deles morre. A banda tem que ser penalizada? Ela tem responsabilidade pelos fãs?
    Sabe aquele caso de incêndio na boate argentina? Eram os fãs que estavam com sinalizadores e teve nego da banda que foi preso pq foi conivente com aquilo.
    Conivente porque? O que exatamente o cara da band fez para ser considerado conivente? Comprou os sinalizadores e deu para os fãs?

    No exemplo que eu dei vc acha justo o Metallica ser punido?
    Conivente pq eles viram os caras fazendo merda e não fizeram nada para tentar evitar, LDO.

    Sim, no seu exemplo, se a banda viu o tumulto e não fez porra nenhuma para tentar evitar, ela tem uma parcela de culpa.
    E me diz. O que a diretoria do Corinthians poderia fazer quarta para evitar que isso acontecesse? O estádio era e a segurança, por lei inclusive, eram de responsabilidade do time da casa/polícia.

    E mais, repare nas imagens que a torcida do Corinthians não tinha sinalizadores acesos. Tipo, não tinha como prever. Não tinham 100 torcedores com sinalizadores acesos que poderia fazer alguém pensar: "vou lá mandar apagar porque pode dar merda". Foi um imbecil, um cara que acendeu do nada.

    Ao contrário, olha o tanto de fogos que tinha na torcida dos caras:



    Se for pensar em probabilidade, em ver um tumulto e não fazer nada, era muito mais óbvio que pudesse acontecer na torcida da casa e não na visitante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #702
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Discussão sem fim, a galera dizendo que tem que ser punido pra ser exemplo, mas quando os torcedores de palmeiras e são paulo quebraram o pacaembu nenhum um clube foi punido pra virar exemplo, quando são januário caiu na final da joão avelange o vasco além de não ser punido teve a chance de repetir o jogo, e assim vários casos aconteceram e não foram punidos, caso em que os clubes eram muito mais responsáveis que o corinthians nesse caso, mas é muito mais fácil pedir pra servir de exemplo outro time, claro assim como todos não corinthianos to escrevendo isso sem clubismo nenhum, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #703
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Acho que a comebol sempre foi omissa em relação a bagunça que é a libertadores. E com o novo regulamento, teve a grande chance de impor de cima para baixo a resolução dos problemas de violência e bagunça que são os torneios por ela organizada.
    Nunca puniu...ok. Agora tem um regulamento com uma pena que no ponto máximo está a exclusão...ou seja, o torcedor morreu, então a exclusão é o ponto máximo assim como a morte... Um ponto a mais para dar o exemplo e resolver o problema é de cara excluir não só o culpado, mas o atual campeão do mundo... passando assim o recado que acabou de vez a bagunça e ninguém sairá mais impune...
    Diminuindo drasticamente a violência nos outros jogos, já que todos veriam que se o Campeão Mundial foi excluído pq não o pequeno da bolivia, do peru...inibindo assim tudo que acontece nos torneios e nunca com consequencias.
    Infelizmente com esta puniçao leve do Corinthians agora os times vão continuar jogando pilha, garrafas e etc...pq se o Corinthians pegou 60 dias de portão fechado por um homicidio, uma pilha atirada no campo dará no máximo 1 jogo de punição...
    Mas, comebol é comebol...não era de se esperar muito mesmo.

    Só tenho uma pergunta para quem entende mais de direito etc...
    O torcedor morreu é fato, o sinalizador foi da torcida do Corinthians é fato... mas o caso ainda está sendo investigado, não houve um julgamento, ou seja, ainda não há um culpado... então pq o Corinthians já está sendo punido?
    Ex: Daqui 6 meses descobresse que o torcedor que atirou o sinalizador era um torcedor do Palmeiras infiltrado na torcida... e aí como fica? (o exemplo é meio tosco mas acho relevante)
    E nem dá para alegar que a punição é só pq estavam com sinalizadores, pq na verdade as duas torcidas tinha sinalizadores.
    Vc é corinthiano ne ?
    Fico feliz em ver VARIOS corinthianos com bom senso.

    O pior é q corinthiano nao ta conseguindo enxergar no longo prazo. O sepultamento desse artigo com essa punicao leve a um caso grave, o corinthians vai ser um grande prejudicado no futuro quando seus jogadores tomarem pilha na cabeça da torcida adversaria, e ai vai fazer mimimi que a commebol nao faz nada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #704
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Eu sei que financiam. Sou a favor de acabar com as organizadas por "n" motivos. O que eu quis dizer com isso é que o clube não pode ser responsabilizado pela atitude dos torcedores. O clube não tem como controlar os torcedores. Ele dá 500 ingressos para o presidente da torcida e é ele quem distribui, vende, etc. Esse controle deveria partir da própria organizada. Ela sim tem responsabilidade.
    entao o clube financia, dah ingressos, dah dinheiro, MAS NAO TEM RESPONSABILIDADE SOBRE ELES? quer dizer, poe eles no estadio e daih gg?
    interessante.
    A responsabilidade é da torcida não?!

    Eu vou fazer um evento. Vc é presidente de uma empresa. Eu te dou 300 convites pra vc distribuir entre seus funcionários. Um funcionário seu faz merda durante o evento. A culpa é minha?

    O torcedor organizado paga mensalidade para a torcida, não para o clube. Dar ingresso, ajudar em custos de viagem é uma coisa. Prestar assessoria jurídica, tentar encobrir crimes, ajudar a organizada a lavar dinheiro é outra coisa.
    Os ingressos a diretoria entrega na mãos de um ou dois responsáveis. Se eles vão repassar para bandidos infiltrados na organizada ou para o torcedor organizado do bem é eles quem tem que assumir a responsabilidade. O clube não escolhe o torcedor que vai no estádio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #705
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Eu sei que financiam. Sou a favor de acabar com as organizadas por "n" motivos. O que eu quis dizer com isso é que o clube não pode ser responsabilizado pela atitude dos torcedores. O clube não tem como controlar os torcedores. Ele dá 500 ingressos para o presidente da torcida e é ele quem distribui, vende, etc. Esse controle deveria partir da própria organizada. Ela sim tem responsabilidade.
    entao o clube financia, dah ingressos, dah dinheiro, MAS NAO TEM RESPONSABILIDADE SOBRE ELES? quer dizer, poe eles no estadio e daih gg?
    interessante.
    A responsabilidade é da torcida não?!

    Eu vou fazer um evento. Vc é presidente de uma empresa. Eu te dou 300 convites pra vc distribuir entre seus funcionários. Um funcionário seu faz merda durante o evento. A culpa é minha?

    O torcedor organizado paga mensalidade para a torcida, não para o clube. Dar ingresso, ajudar em custos de viagem é uma coisa. Prestar assessoria jurídica, tentar encobrir crimes, ajudar a organizada a lavar dinheiro é outra coisa.
    Os ingressos a diretoria entrega na mãos de um ou dois responsáveis. Se eles vão repassar para bandidos infiltrados na organizada ou para o torcedor organizado do bem é eles quem tem que assumir a responsabilidade. O clube não escolhe o torcedor que vai no estádio.
    @Caipira por favor
    Leia o artigo 11 da competicao que o corinthians disputa. E me diga pq o corinthians disputa a competicao se nao concorda com ele.
    Ou eles achavam que o regulamento so valia pros outros ? Standard, é isso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #706
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Vasco deve ter ficado indignado em 2000 quando o regulamento não foi cumprido pra favorecer o vasco, você provavelmente nem considera aquele título, certo?
    tzampa and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #707
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    @Caipira por favor
    Leia o artigo 11 da competicao que o corinthians disputa. E me diga pq o corinthians disputa a competicao se nao concorda com ele.
    Ou eles achavam que o regulamento so valia pros outros ? Standard, é isso ?
    LOL, pra você disputar uma competição você tem que concordar com o regulamento? Vou quitar o Brasil, porque tem cada lei absurda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #708
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Pior que pessoal ta cismando em comparar o caso do tigres e sao paulo sendo que é SABIDO que esse artigo foi adicionado ao regulamento da libertadores APOS o confronto entre tigres e sao paulo e POR CAUSA do confronto entre tigres e sao paulo.
    Naquele confronto nao tinha artigo, regulamento nada.
    Apesar de não constar no regulamento, o caso está sendo analisado pela comissão montada esse ano. A mesma comissão que puniu o Corinthians. Não to comparando os casos no sentindo de enquadrar o São Paulo e/ou Tigres no novo regulamento. Mas, o regulamento antigo também tinha punições. Bem mais brandas, diga-se de passagem. E até agora não houve uma punição.

    Primeiro adiaram a decisão para o fim de dezembro:
    http://esportes.terra.com.br/futebol...6eb0aRCRD.html

    Depois adiaram de novo para janeiro (sorteio da Libertadores):
    http://esporte.band.uol.com.br/futeb...d=100000562622

    E até agora nada. Ainda mais com essa tragédia de quarta passada muito provavelmente ninguém vá lembrar e vai ficar por isso mesmo.

    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    HOJE tem. Esta tudo detalhado. Foi so aplicado o regulamento da competicao e o fato é que o corinthians tomou uma punição media em um caso que facilmente é grave.

    haaa, "eu acho errado o clube ser punido por comportamento da torcida"

    Entao nao joga libertadores porra, ta la no regulamento isso.
    Eu acho errado. O regulamento é escroto. To discutindo isso. Mas, como já disse, se os clubes concordaram com essa lei que ela seja aplicada. Fazer o que.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #709
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    O que aconteceu com o Flu? Dinheiro todo foi pra arbitragem do brasileiro ano passado? Secou a fonte? Orçamento já tá comprometido pra arbitragem esse ano no Brasileiro de novo? Cadê a grana pra comprar um goleiro, dois zagueiros, dois laterais, um volante, dois meias e um atacante?
    meu time eh lider do grupo da libertadores o seu time eh lider tbm?
    acho q olhei a tabela errada.

    Po, grande conquista. Parabéns ae, vcs são líder mesmo. Baita feito.


    achei q jogador de poker fosse melhor de matematica. ou pelo menos soubesse q todos tem 3 pts e todos sao lideres do grupo (ou todos sao lanternas, como queiram). mas acho q forcei demais pensando q vc fosse mais inteligente.
    Aí forçou na explicação em!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E se acabasse hoje, todos os "líderes" estariam classificados então?? haiuahiuuahiuaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #710
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    @Caipira por favor
    Leia o artigo 11 da competicao que o corinthians disputa. E me diga pq o corinthians disputa a competicao se nao concorda com ele.
    Ou eles achavam que o regulamento so valia pros outros ? Standard, é isso ?
    Não disse que o Corinthians não concorda. Eu não concordo. Eu acho injusto. Se eu fosse presidente do clube não teria assinado esse regulamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>