Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 623

Lista de Usuários Marcados

Página 623 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 123523573613621622623624625633673 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.221 a 6.230 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #6221
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ficou muito preocupado em cobrir a lateral, já que o Ricky não faz nada, e vacilou em alguns lances, mas dizer que matou o time é piada. que eu me lembre foi um erro bizarro só, no 1o gol.
    O erro bizarro foi da bosta do Richarlysson. Se ele tivesse ficada na cobertura do Luan, onde era seu lugar, o cara do Olímpia tinha perdido a bola ali mesmo. Mas ele resolveu sair desesperado pra marcar um cara que tava atrás da linha da bola...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6222
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu só to de cara da defesa titular do galo tomar dois gols...
    Entendeu direitinho o que o @Alvinho falou...
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6223
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ficou muito preocupado em cobrir a lateral, já que o Ricky não faz nada, e vacilou em alguns lances, mas dizer que matou o time é piada. que eu me lembre foi um erro bizarro só, no 1o gol.
    No 1o gol ele cagou.
    agora veja bem o lance daquele gol incrivel q o olimpia perdeu no 2o tempo. ele deu o bote errado na linha da grande area, e parou. ficou torcendo o resto do lance todinho. parecia um atacante marcando, enquanto o leonardo silva se matava para tentar salvar o gol.
    o rever eh um zagueiro ok, mas ele jah estava mal antes da copa das confederacoes, e essa parada + suspensao, fudeu ele todinho. totalmente perdido no jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6224
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu só to de cara da defesa titular do galo tomar dois gols...
    Entendeu direitinho o que o @Alvinho falou...
    acho q vc nao entendeu o que o @maiconfer postou.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6225
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu só to de cara da defesa titular do galo tomar dois gols...
    Entendeu direitinho o que o @Alvinho falou...
    Eu entendi enão concordei oras, posso?
    E vocês que não entenderam o que eu disse, eu disse que o atlético tomar dois gols não é nada fora do normal, com qualquer defensor, o anormal foi que com zaga titular ou reserva o atlético tem sido encurralado, não ta mais pressionando a saída de bola e não ta mantendo posse de bola, e o alvo disse que jogou assim por causa da zaga reserva, sendo que tem jogado assim mal também com a titular, foi só essa a discussão mas eu nem espero que ele entenda essas coisas, ou que volte atrás no que falou no caso de entender.
    PedRaO and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6226
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Tb acho que da pra virar. Na verdade eu acho que a dificuldade desse jogo é similar do que contra o Newells. O que pega é que já conteceu milagre 1x e o time está mais desgastado, e o Olimpia tem a defesa menos vazada do campeonato.
    Po, eu também acho que seja possível virar, mas ter a defesa menos vazada numa decisão onde você já parte com 2 gols de dianteira faz muita diferença.

    Eu vou torcer pro Galo (não é level), em todas as finais de libertadores envolvendo clubes brasileiros eu só torci contra o Corinthians, porque aquele título tirou um elemento importante do folclore do futebol brasileiro. Mas eu andei pensando hoje no que o Slod disse ontem e acho que ele pode ter razão. O Olimpia tem tradição, já foi campeão da libertadores 3 vezes e a última conquista nem tem tanto tempo assim (foi em 2002).

    O Olimpia vai pra disputa com boa vantagem tentando consolidar mais um título para o seu vasto cartel de conquistas, é meio que um plus em uma história vitoriosa. O Galo, por seu turno, sairá em desvantagem para a disputa da partida mais importante da sua história, tentando alcançar o primeiro título de peso em décadas. A responsabilidade do Galo pode ser muito pesada para um time que só tem o Ronaldinho e o Josué habituados a disputar jogos desse tamanho (esqueci mais alguém?).

    Eu acho que o Galo tem chances sim, mas que não devem ultrapassar os 30%.
    Na minha opinião, o jogo de volta se mostra como uma boa oportunidade para quem, assim como eu, gosto de fazer umas apostinhas, pois primeiramente, estou muito convicta de que o Galo vence a segunda partida, vencer apenas pode não ser suficiente para que se torne campeão da Libertadores, mas é suficiente para uma aposta de cotação 1.51 que pode parecer baixa, mas que acho muito boa pelas possibilidades do Galo vencer. Acho que nem preciso explicar o motivo pelo qual acredito na vitória do Galo.
    Bom, depois disto, a cotação Galo Ah -1 com cotação 1.96 me parece também uma ótima opção, pois se acredito muito na vitória do Galo, a vitória simples me devolve o valor apostado e o Galo não vai entrar em campo em busca apenas da vitória, mas da vitória de dois gol de diferença para poder respirar e levar a decisão para os penaltes. E o melhor que vejo, com um risco maior claro, Galo Ah -1.5 com cotação 2.65 pois é para esta aposta entrar que o Galo vai à campo, não por outra razão qualquer.
    Porque acredito, bem, para o Olímpia, vencer a Libertadores é importante, mas podemos dizer que, de alguma forma é até corriqueiro, já venceu outras e está bem acostumado a ganhar e perder Libertadores, é figurinha carimbada na competição todo ano e pelo lado contrário, o Galo fará algo inédito, algo que pode não ter outra oportunidade nos próximos 100 anos, algo muito além do incomum e por isso, entrará em campo para fazer o jogo de sua história, cada jogador terá uma oportunidade ímpar de entrar para história do clube e farão com certeza, assim como o Galo, o jogo de suas vidas e ai que se corre algum risco, como o nervosismo, a ansiedade, a retranca catimbeira do adversário, mas por outro lado, depois de se fazer um gol e fará, a esperança aumenta, as forças se renovam e as chances aumentam e muito, por que não, o Galo no fim das contas, faz os três gols que necessita, não toma nenhum e fazem do sonho uma realidade, acho que a cotação é suficientemente boa para dar uma arriscadinha.
    Agora como apreciadora de futebol, seria excelente que o Ronaldinho nem entrasse em campo, para não contagiar com o marasmo de apenas mais partida os demais jogadores que, estão motivados e cientes de fazerem um jogo que poderá levá-los a História do clube, pois enquanto os jogadores do Galo entrarão com sangue nos olhos e perto de poderem realizar o sonho, Ronaldinho vai a campo com as três donzelas Paraguaias da montagem na mente.
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6227
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    Planets and thiagoC13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6228
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    PedRaO, r2arthur and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6229
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728

    Re: Libertadores 2013

    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    Vc é cruzeiro? Tá parecendo os bambis, aqui em SP, falando que os gambás são viados. Mas o rótulo, é de vocês, não adianta passar isso para o rival.
    Picinin, Gonira and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6230
    Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12
    Localização
    SP
    Posts
    270
    Já vi esse filme!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>