Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 603

Lista de Usuários Marcados

Página 603 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 103503553593601602603604605613653 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.021 a 6.030 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #6021
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cara, voce deu muita sorte de nao ter tomado uma surra. E digo mais, que merda de bar é esse? Aqui em Toronto, tem um bar só de atleticano, ontem chegou um cruzeirense lá, assistiu calado, porque o ultimo que ficou enxendo saco foi expulso do bar.

    Acho muita babaquice fazer isso ai que voce fez, para mim, voces e seus amigos tinham que tomar uma surra bem dada, e foda-se paz, nego idiota melhora soh assim. Retardado mental.
    Cara sinceramente, RETARDADO MENTAL eh voce, uma pesoa que se quer cogita a possibilidade de brigar por causa de futebol tem serios problemas, de verdade se voce esta disposto a correr risco de vida por causa de um time que nao t leva a nada na vida, realmente o RETARDADO MENTAL eh voce, se vc tem problemas eu num tenho nada com isso, eu ontem sai com meus amigos e me diverti de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6022
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    @Marcela vou além ainda os torcedores do Galo aqui nunca viram seu time ser CAMPEÃO de um titulo importante então dá pra imagina como vai ser a comemoração dos usuários aqui.
    Mas o Galo ainda não ganhou, tem dois jogos contra o Olímpia e não acredito que será fácil, pelo contrário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6023
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Posts
    84
    O jogo ontem, mais uma vez, foi de filme. Galo e o Cuca estão de parabéns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6024
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Olimpia colocou o ingresso da torcida do Galo mais caro que o da sua torcida, absurdo isso pqp.

    E esse critério de jogos de final não poder ser em estádio com capacidade inferior a 40k é idiota demais, Galo não pode chorar disso porque a regra já era essa, inclusive teve time muito mais prejudicado com isso que o Galo, como o Tigre ano passado e o Atlético-PR em 2005, to criticando a regra mesmo, não tem NENHUM sentido um estádio servir pra um jogo do campeonato e não servir pra outro, porque pode receber a semifinal mas a final não? É igual a bizarrice do critério de gol fora de casa valer na semifinal e na final não, totalmente inexplicável.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6025
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    concordo. e ainda não entendi como o olimpia conseguiu marcar essa final pra um estádio onde cabe 32k "sem quebrar" a regra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6026
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    concordo. e ainda não entendi como o olimpia conseguiu marcar essa final pra um estádio onde cabe 32k "sem quebrar" a regra.
    Talvez, pra não jogar na Argentina, pois não tem estádio maior que o Defensores del Chaco em Assunção ou mesmo no PY inteiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6027
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas pq o pessoal foi jogar no beira rio em 2005? não tinha outro estádio no paraná?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6028
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    mas pq o pessoal foi jogar no beira rio em 2005? não tinha outro estádio no paraná?
    Acho que foi Conmebol que marcou o jogo pro Beira Rio, no PR tem dois estádios no interior com capacidade maior que 40k. Btw, ainda assim é no mesmo país do time finalista.

    Ps. Pelo que li aqui, não há exceção à regra, mas acho que é uma questão de bom senso. Sobre a capacidade, a Conmebol pode vetar um estádio acima de 40k sem maiores explicações. Ou seja, ela que decide e manda, creio que todo time deveria disputar a final no seu estádio.

    Seria ridículo e injusto o Olímpia mandar o jogo pra Argentina ou qualquer outro país em uma final, por causa de 2 ou 4 mil torcedores. Só acho que deveria ter um adendo: não havendo estádio maior na cidade ou país do time finalista...
    Última edição por Lex_Icon; 12-07-2013 às 02:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6029
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    O Corinthians foi esperto nesse negócio de estádio de 40k. logo no fim do ano de 2009, eles anunciaram que o Pacaembu ganhou mais lugares, passando a marca necessária. Se não fizessem isso, ia ser uma merda pro Andres ficar respondendo perguntas do tipo "como vai ser a logistica, vocês pretendem jogar uma eventual final no Morumbi?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6030
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vi os pênaltis só agora. Pênaltis em libertadores é a coisa mais tensa do mundo, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>