Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 528

Lista de Usuários Marcados

Página 528 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 28428478518526527528529530538578628 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.271 a 5.280 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #5271
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Divertido demais ver nego que não manja nada cornetando o time e o Tardelli antes da hora...
    até porque ele fez um golaço e um passe perfeito né? Nem vi o jogo, mas se ele realmente estava jogando mal, um gol dentro da pequena área chutando fraco e em cima do goleiro + uma assitência errada que só deu certo pq zagueiro furou não transformam em "jogar bem"

    btw tardelli tá jogando bem sim, eu só corneto quando os atleticanos acham que ele é o melhor atacante do brasil ou algo do tipo..
    Fez um gol e deu uma assistência. Gol bonito não vale mais que gol feio, e a jogada e o passe tavam longe de serem fáceis.

    E results oriented é o cara vir aqui querer cornetar o time no primeiro tempo ainda de um confronto de dois jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5272
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Divertido demais ver nego que não manja nada cornetando o time e o Tardelli antes da hora...
    até porque ele fez um golaço e um passe perfeito né? Nem vi o jogo, mas se ele realmente estava jogando mal, um gol dentro da pequena área chutando fraco e em cima do goleiro + uma assitência errada que só deu certo pq zagueiro furou não transformam em "jogar bem"


    btw tardelli tá jogando bem sim, eu só corneto quando os atleticanos acham que ele é o melhor atacante do brasil ou algo do tipo..
    Fez um gol e deu uma assistência. Gol bonito não vale mais que gol feio, e a jogada e o passe tavam longe de serem fáceis.

    E results oriented é o cara vir aqui querer cornetar o time no primeiro tempo ainda de um confronto de dois jogos.
    1. não falei se a assistência foi fácil ou difícil, falei que o passe foi ERRADO e só deu certo pq o zagueiro furou.
    2. Isso é o contrário de results oriented, quem cornetou "ao vivo" sabia que o tardelli poderia fazer um ou dois gols e mesmo assim falou sua opinião de que o cara tava jogando mal.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5273
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    concordo demais com os 2 pontos desse ultimo post do Pedrao, mesmo sendo fã do futebol do Tardelli
    PedRaO and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5274
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    So pra deixar registrado que o @maicofer pagou a aposta de 100 que fiz de galo vs cortinthians.
    Depois a gente aposta mais.
    abraço
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5275
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    concordo demais com os 2 pontos desse ultimo post do Pedrao, mesmo sendo fã do futebol do Tardelli
    para Andre, você é o segundo maior hater do Galo aqui no MaisEV, só perde pro Akerber.

    O passe não foi errado, foi ótimo.
    Ivdd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5276
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Libertadores 2013

    André é muito hater, mas aí vai vim aqui falar que não é hater porque o irmao é atleticano.

    É que nem aqueles muleques racistas que quando encontram um negao falam que nao sao preconceituosos porque tem uma prima que namora um negro. Haha
    Ivdd and drone666 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5277
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    quero betar que o galo não ganha essa libertadores, quais as odds?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5278
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    wtf, eu não falei que sou fã do Tardelli fazendo média, eu acho ele foda mesmo e nesse jogo também foi bem no segundo tempo. Quem eu trollo é o Réver, Cuca... que já foram uns bostas e pisaram na camisa do Atlético, e o Ronaldinho que eu não gosto do cara mesmo sendo craque, acho um sujo que nunca foi leal a clube nenhum e só merece ser ídolo, assim como Cuca e Réver, se fizerem o time ganhar alguma coisa, enquanto o Tardelli merece ser ídolo pelo que joga e sua postura, mesmo que não ganhe nada, assim como o Marques por exemplo.
    Revi o gol do Luan aqui, o passe foi ótimo mesmo, achei que tinha desvio e que tinha sido errado mas nem foi assim. E o 2 do Pedrao é verdade imo, quem comenta durante o jogo não é results oriented, porque tá comentando mesmo sem saber como vai terminar.

    btw, prova de que não sou o mais hater: fui beber na praça 7 quando o Galo ganhou das bichas. Inclusive ano passado fui também, pra sede, moquei minha camisa do América dentro da cueca e já era!
    Última edição por Andre Castro; 27-05-2013 às 20:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5279
    Professional
    Data de Ingresso
    30/04/08
    Posts
    353
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    quero betar que o galo não ganha essa libertadores, quais as odds?
    Segundo o Sportingbet o Atletico tem 33% de chances de ganhar, então o justo seria $2 seu para $1 de quem apostar com vc
    Última edição por brpokah; 27-05-2013 às 21:10. Razão: thx ljc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5280
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    1$ pra 2$, não?

    E ao contrário, né... ele quer betar que o galo não vai ser campeão
    brpokah likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>