Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 127

Lista de Usuários Marcados

Página 127 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177227627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #1261
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    então decidi o que vc quer discutir.

    Se é o fato da Caixa ter "obrigação" de patrocinar esportes menos famosos ou o fato da Caixa não ter retorno financeiro algum patrocinando o clube de futebol com maior visibilidade do Brasil na atualidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1262
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    "O fato de quatro torcedores terem entrado no Pacaembu com uma liminar da Justiça de São Paulo, contrariando a determinação da Conmebol, não deve significar muita coisa (a não ser o fato de que eles pouco se importem a não ser com seu “direito de consumidor”). O estatuto da Conmebol “proíbe o recurso ante os tribunais ordinários” às associações filiadas e diz que as federações e “todos os seus membros direta ou diretamente afiliados (oficiais, clubes, jogadores, treinadores, árbitros, agentes de jogadores e partidas, etc)” devem acatar o estatuto. Em 2005 com o Inter e em 2012 com Treze e Brasil de Pelotas, em tentativas de reversão de resultados, a Conmebol ameaçou desligar os clubes caso as ações na Justiça comum fossem mantidas. Não é o caso do Corinthians, que pode muito bem alegar que nada teve a ver com a questão, que inclusive pediu aos torcedores não irem ao estádio e que não foi o clube quem autorizou a entrada no Pacaembu, o que é verdade."

    Só para constar, essa informação ta bem errada.

    Apesar de ter havido diversas ameaças de exclusão pela CBF,Treze e Brasil de Pelotas em nenhum momento tiraram suas ações na justiça comum. Inclusive, o Treze jogou a série C de 2012 amparado por uma liminar.

    Aliás, pra quem não sabe, o CBJD permite que os clubes entrem na justiça comum, desde que, antes disso, sejam esgotadas todas as instâncias das justiça desportiva. O Treze não cumpria esse requisito, mas mesmo assim não foi excluído. E o processo deles foi bem tosco, eles tiraram 5o lugar na série D de 2011 e por um motivo nada a ver entraram na justiça pedindo a ascensão (só subiam 4).

    Então acho que não vai dar nada pro Corinthians isso aí, apesar da parte envolvida ser a Comenbol e não a CBF...
    Última edição por R.Proto; 01-03-2013 às 04:57.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1263
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Depois nego reclama que só se fala do corinthians na tv, aqui no tópico da libertadores só se fala no corinthians, discutir futebol que é bom nada, é por isso que a caixa patrocina o corinthias seus donks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1264
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Se é bom pra Caixa eu n sei, mas cancelei a minha conta naquele lixo de banco.. e sim o fator "curintia" ajudo! haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1265
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post

    [ ] não vai dar retorno
    Um fato é uma empresa estatal como os Correios patrocinar a Natação do Brasil, e chega nas Olímpiadas ou Mundial e vemos os resultados. Outro fato é o BB patrocinar o Vôlei do Brasil, e chega num Mundial e nas Olímpiadas e também vemos bons resultados. Assim como a Caixa faz patrocinando o Atletismo do Brasil, ou seja, empresas do Governo Federal sempre pensando no futuro do esporte nacional como um todo, e com retorno para todos. E não somente para um clube de futebol, uma só torcida.
    Que isso ? Será que tem diferença ?
    Os correios investe no crescimento da natação nacional em forma de auxilio ao esporte nacional.
    O Banco do Brasil investe no crescimento do voley nacional em forma de auxilio ao esporte nacional.
    A caixa investe no crescimento do corinthians em forma de auxilio ao esporte nacional. Pelo menos é isso que os corinthianos pensam...

    BTW,
    O patrocinio de decadas da Petrobrás ao Flamengo foi ridiculo. Jogada politica clara e um absurdo.
    O patrocinio de vários anos da Eletrobrás ao Vasco foi ridiculo. Jogada politica clara e um absurdo.
    O patrocinio atual da Caixa ao Corinthians é ridiculo. Jogada politica clara e um absurdo.

    Se não tinha nada possível pra tirar os patrocinios da Eletrobrás e da Petrobrás a esses clubes por serem S.A. era uma pena. Mas se tiver qualquer coisa que faça ser possível de tirar o patrocinio da Caixa ao Corinthians deve ser feito pelo bem do povo.
    Apesar de ter 1001 casos piores de jogada politica e mal uso de dinheiro publico pra se preocupar do que isso. E isso so ter evidencia pq é futebol..
    Dukmaroto and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1266
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Outra coisa sobre quem quer comparar o patrocinio do Banrisul.
    Ele foi instituido de forma que gremio e inter saldassem a divida que os 2 clubes tinham com o banco do estado.
    por muitos anos o valor considerado de patrocinio era ridiculo perto do que poderiam conseguir senao tivessem feito o acordo com o banco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1267
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    vao ficar ricos discutindo etica, moral e certo ou errado com curintianos. eh aquela historia, pode fazer tudo errado, se for para o meu lado.

    btw
    o jadson eh aquela merda de ontem, ou ele tah destruindo contra todos os pequenos e qdo chega nos jogos q valem, ele some. responde aih @marcelojf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1268
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Só eu que acho que a Caixa vai trocar a propaganda na camisa para tipo Poupanças Caixa e GG confusão? Vão falar que estão oferecendo o serviço dai, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1269
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Só eu que acho que a Caixa vai trocar a propaganda na camisa para tipo Poupanças Caixa e GG confusão? Vão falar que estão oferecendo o serviço dai, lol.
    tb acho isso. ou entao outros programas como Minha Casa, Sua Divida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1270
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    A rapaziada aí andou falando que o Corinthians financia torcida, paga viagem e tal.

    E aí, o Sanchez está mentindo na cara dura?

    A morte do garoto boliviano pode mudar a relação dos clubes com as organizadas?
    Posso falar pelo Corinthians, que não paga, não financia viagem, não ajuda. Nem na minha gestão, nem na do Mário [Gobbi]. Eles só têm preferência na compra de ingressos, como os que estão no Fiel Torcedor [programa de sócio-torcedor].

    Folha de S.Paulo - Esporte - Andres apoia pena contra o Corinthians, e ataca Marin e Del Nero - 01/03/2013
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>