Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 108

Lista de Usuários Marcados

Página 108 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158208608 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #1071
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    ^^^ Os 4 Judas já entraram. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1072
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    normal né ekalil, corinthiano sendo corinthiano..
    nego não tem bom senso nem pra escolher o time que vai torcer haha
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1073
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Eu simplesmente não consigo acreditar nesses 4 imbecis, fudendo o judiciario que já um caos entrando com uma cautelar pra massagear o ego, por isso que o judiciario é um caos, se eu fosse o juiz que julgou esse liminar eu rasgaria na frente do advogado que se prontificou a fazer isso serio. Não to puto com o corinthians, mas esses 4 retardados deviam ser queimados em praça publica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1074
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    "O único prejudicado com essa bobagem foi o Corinthians."

    Frase do grande Vampeta antes do início do jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1075
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Eu ja disse aqui que acharia que a eliminação do corithians e outras punições pra comebol, sao jose, torcedores em carater individual seria bastante plausível.

    Mas acho cumulo chamar nego de judas pq nego fez valer seu direito, lógico que é uma decisão polêmica, mas o juíz concedeu a liminar porra. Achei os caras de muito peito de tomar tal decisão, não digo que faria o mesmo. Mas não crítico não ainda mais que vocês tão achando escroto tal atitude baseando no que o clube pode sofrer, isso mostra que vocês estão se lixando pros direitos individuais dos cidadãos.
    Última edição por Bzerro; 27-02-2013 às 22:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1076
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Esse 4 vao ter suas caras filmadas varias vezes. Qualquer merda que der, eles estao mortos.

    Btw, sempre ele, Guerrero. Esse cara se torna eterno no time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1077
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Credo Pato, perde isso não pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1078
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Eu ja disse aqui que acharia que a eliminação do corithians e outras punições pra comebol, sao jose, torcedores em carater individual seria bastante plausível.

    Mas acho cumulo chamar nego de judas pq nego fez valer seu direito, lógico que é uma decisão polêmica, mas o juíz concedeu a liminar porra. Achei os caras de muito peito de tomar tal decisão, não digo que faria o mesmo. Mas não crítico não ainda mais que vocês tão achando escroto tal atitude baseando no que o clube pode sofrer, isso mostra que vocês estão se lixando pros direitos individuais dos cidadãos.
    Direito o cacete porra. O cara comprou o ingresso, mudou um fator por causa de um imprevisto, o time devolve o dinheiro e gg.

    Direito do consumidor as vezes mais atrapalha que ajuda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1079
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Esse 4 vao ter suas caras filmadas varias vezes. Qualquer merda que der, eles estao mortos.

    Btw, sempre ele, Guerrero. Esse cara se torna eterno no time.
    Pois é, depois fala que nego não vive em função do time, nego vai matar outro porque esse conseguiu valer do seu direito. È mermão democracia ta ficando cada vez mais sick msm.

    Um adolescente é morto por uma torcida sem qualquer motivo, ai essa mesma torcida adversária é punida por isso "tirando o mérito dessa decisão", agora torcedores que se sentiram lesados e foram atrás dos seus direitos, já correm risco de morte caso ocorra algo ao time.

    Que vergonha mermão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1080
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Eu ja disse aqui que acharia que a eliminação do corithians e outras punições pra comebol, sao jose, torcedores em carater individual seria bastante plausível.

    Mas acho cumulo chamar nego de judas pq nego fez valer seu direito, lógico que é uma decisão polêmica, mas o juíz concedeu a liminar porra. Achei os caras de muito peito de tomar tal decisão, não digo que faria o mesmo. Mas não crítico não ainda mais que vocês tão achando escroto tal atitude baseando no que o clube pode sofrer, isso mostra que vocês estão se lixando pros direitos individuais dos cidadãos.
    Direito o cacete porra. O cara comprou o ingresso, mudou um fator por causa de um imprevisto, o time devolve o dinheiro e gg.

    Direito do consumidor as vezes mais atrapalha que ajuda.
    Legal né irmão, vamos quebrar os direitos individuais porque em determinada hora ele é indesejável para uma instituição ou etc...

    OBS: Não estou falando que eles fizeram correto ou errado, somente consigo entender que se sentiram lesados e procuram o meio legal para protestar, e estou salientando isso porque vide posts acima que nego já cogita danos físicos a esses torcedores.
    Última edição por Bzerro; 27-02-2013 às 22:35. Razão: completando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>