Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Página 101 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201601 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #1001
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @Caipira mas isso o Vasco já cansou de dizer aqui, o regulamento mudou esse ano e logo de cara apareceu um caso gravíssimo (muito maior do que pedras em campo [que também é grave]).

    E do jeito que você fala parece que vive no país das maravilhas, imagina você sendo brasileiro, ou melhor, você sendo da família do garoto. Aí o rapaz morre e você quer que demore 90 dias pra sair um julgamento? Pro time ser punido? Enquanto isso o clube segue jogando como se nada tivesse acontecido? IMO a punição tinha que ser realmente imediata, o que faltou era o critério correto para uma falta GRAVÍSSIMA, que na minha visão (dado o regulamento), só poderia ser a exclusão.

    OBS: apesar disso, acho justa a punição imposta... só acho que o regulamento não condiz com a punição.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1002
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Eu acho que a punição ao San Jose cabe no sentido de eles não mandarem mais jogo lá......mas grande merda esse time de merda que vai ficar em último no grupo, dá essa boiada pra eles, foda-se
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1003
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    so acho que nao da pra ficar de mimimi. San Jose nao foi punido? Uma pena.

    Ta igual a parada do mensalao. Sempre houve corrupcao e nunca deu nada pra ninguem, entao nao eh justo punir.
    Teu exemplo do mensalão não cabe óbvio né, seria usar a impunidade de outrora para justificar a de agora. No caso do San jose, estamos falando do MESMO incidente.

    E MEGABLASTERLOL essa de "nao vamos ficar de mimimi, sao jose nao foi punido, uma pena", sendo que se fosse o corinthians a não ser punido, voces (sim, incluso voce) iriam derrubar o forum de tanto mimimi.
    Vc acha mesmo que se um cara da torcida do San Jose matasse um menino de 14 anos no pacaembu eu iria vir aqui pedir punicao pro corinthians? Pqp...
    Eu to falando nesse exato caso, do jeito que foi.

    Se o corinthians não fosse punido, voce faria mimimi.

    Por que então voce condena o mimimi contra a não punição ao San Jose ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1004
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Tá me tiltando vocês ficarem comparando com as não sei quantas mortes em brigas de torcida no ano passado, falando que se não fosse o Corinthians ninguém ligava, sai desse complexo de grandeza e perseguição porra.
    Um guri de 14 anos morreu no meio da sua torcida com um troço de 20 cm que entrou pelo seu olho direito, e vocês tão comparando com gente que morre em briga de torcida onde o cara tá ali pra matar ou morrer, sério que não dá pra ver a diferença?
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1005
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1006
    Grinder Avatar de JoaoReis
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    245
    O que aconteceu de fato foi que o Corinthians foi só o bode expiatório da parada. Daí aproveitaram pra tirar um mando do São Paulo para parecer que a CONMEBOL é séria.

    O regulamento não fala nada de mortes. O regulamento fala de sinalizadores em estádios e isso tem em todo jogo. A chance de alguém ter morrido em outro jogo era a mesma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1007
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Agora a pouco no bate-bola o Calçade disse que no dia anterior ao jogo do corinthians, no jogo do milionários, o bandeirinha tomou uma pilha na cabeça e foi pro chão atordoado, depois de um tempo ele levantou , se recuperou e seguiu o jogo.

    Como ele não morreu, nem rolou punição nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1008
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Me parece que hoje no Barcelona x Real Madrid tinha sinalizadores... Não sei se do mesmo tipo, mas enfim...
    Ai povo já começou comparar a situação. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1009
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    até que enfim começou a rodada da libertadores, nao aguentava mais essa discussão idiota sobre a puniçao do corinthians
    Coltoon53 and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1010
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    hoje é dia do ronaldinho deitar. e mesmo o galo sendo o time que tem o dna da derrota, o magico é mais forte

    como o tricolor tá uma merda e nao vai ganhar a libertadores, galo doido rumo ao titulo, com o ronaldinho decidino
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>