Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 941

Lista de Usuários Marcados

Página 941 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 4418418919319399409419429439519911041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.401 a 9.410 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #9401
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    E as piadas não para!

    Página do Globo Esporte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9402
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Você quer ser o melhor do mundo mas não consegue nem levar sua seleção pra copa?

    Qual o problema? O Messi quer ser o melhor da história por golear times como o Valladolid, o Elche e o Almería, jogando sempre ao lado de estrelas, mas não consegue ganhar um torneio profissional com a Argentina ainda que disputado em casa.
    O Messi é o melhor da história. Qual a dúvida?

    Agora ser o maior, é outra conversa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9403
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Simplesmente ridiculo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9404
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Comembol ferrou todos Brasil na libertadores, só o galo teve Migué de 2 jogos pro rever enquanto outros 3 tomaram 4 jogos por coisas parecidas

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Última edição por PedRaO; 17-11-2013 às 01:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9405
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Simplesmente ridiculo...
    Eu não acho não. Com a bola nos pés, o Messi é o que melhor representa o futebol. Muitos torcem o nariz e essa discussão ainda só existe pq falta a ele um pouco de magia nos pés, coisa que R10 tinha de sobra no seu auge, por ex
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9406
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Meu post foi mençao ao seu post do GE babando ovo do Neymar
    thebombmaker and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9407
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Simplesmente ridiculo...
    Eu não acho não. Com a bola nos pés, o Messi é o que melhor representa o futebol. Muitos torcem o nariz e essa discussão ainda só existe pq falta a ele um pouco de magia nos pés, coisa que R10 tinha de sobra no seu auge, por ex
    Muitos torcem o nariz porque a carreira dele é um fiasco em matéria de seleção. E seleção é uma parte importante na carreira de um jogador de futebol. Todos os grandes jogadores da história são marcados por suas passagens nas seleções. No caso do Messi o fiasco é agravado pelo fato de ele jogar em uma das seleções mais fortes do planeta. Não por acaso é reconhecido no próprio país como amarelão.

    E essa falta de magia só fica mais em evidência porque ele disputa a liga mais fácil do mundo. Nego já sabe que vai ver 4-5 gols do Barcelona no jogo, então quem liga a TV pra assistir o massacre fica querendo ver algo diferente e o Messi não oferece isso como ofereciam jogadores como o Ronaldinho ou o Zidane que disputaram o mesmo campeonato quando ele era muito mais difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9408
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Muito mimimi. Que liga é boa? A alemã que ressurgiu ontem ou a liga dos robôs que não colocou ninguém nas quartas de finais da última UCL?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9409
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    É na Espanha que surgem os craques. Isco será o próximo Rei da Europa
    Será conhecido como Isco, o anjo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9410
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Simplesmente ridiculo...
    Eu não acho não. Com a bola nos pés, o Messi é o que melhor representa o futebol. Muitos torcem o nariz e essa discussão ainda só existe pq falta a ele um pouco de magia nos pés, coisa que R10 tinha de sobra no seu auge, por ex
    Muitos torcem o nariz porque a carreira dele é um fiasco em matéria de seleção. E seleção é uma parte importante na carreira de um jogador de futebol. Todos os grandes jogadores da história são marcados por suas passagens nas seleções. No caso do Messi o fiasco é agravado pelo fato de ele jogar em uma das seleções mais fortes do planeta. Não por acaso é reconhecido no próprio país como amarelão.

    E essa falta de magia só fica mais em evidência porque ele disputa a liga mais fácil do mundo. Nego já sabe que vai ver 4-5 gols do Barcelona no jogo, então quem liga a TV pra assistir o massacre fica querendo ver algo diferente e o Messi não oferece isso como ofereciam jogadores como o Ronaldinho ou o Zidane que disputaram o mesmo campeonato quando ele era muito mais difícil.
    Pra mim hj em dia, eu acho que o peso da Champions e da Copa do mundo é o mesmo pro "currículo" do jogador, ou até mais a Champions!
    PS: Quer ver show ve o Quaresma o malabarista da bola!
    acho q é esse o cara kkkk
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>