Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 942

Lista de Usuários Marcados

Página 942 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 4428428929329409419429439449529921042 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.411 a 9.420 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #9411
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Arthur_N_C Ver Post
    Pra mim hj em dia, eu acho que o peso da Champions e da Copa do mundo é o mesmo pro "currículo" do jogador, ou até mais a Champions!
    Pra você e pra mais um ou outro diegosestito da vida, porque isso não é verdade nem pro jogador, nem pra torcida e nem pra imprensa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9412
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    É na Espanha que surgem os craques. Isco será o próximo Rei da Europa
    Será conhecido como Isco, o anjo.
    Pra isso ele precisa primeiro voltar a ser titular do time, porque no momento é banco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9413
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Arthur_N_C Ver Post
    Pra mim hj em dia, eu acho que o peso da Champions e da Copa do mundo é o mesmo pro "currículo" do jogador, ou até mais a Champions!
    Pra você e pra mais um ou outro diegosestito da vida, porque isso não é verdade nem pro jogador, nem pra torcida e nem pra imprensa.
    Como eu disse, minha opinião apenas, mais hj em dia a Champions é mais forte que a Copa! os times hj em dia estão melhores que as seleções!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9414
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Arthur_N_C Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Arthur_N_C Ver Post
    Pra mim hj em dia, eu acho que o peso da Champions e da Copa do mundo é o mesmo pro "currículo" do jogador, ou até mais a Champions!
    Pra você e pra mais um ou outro diegosestito da vida, porque isso não é verdade nem pro jogador, nem pra torcida e nem pra imprensa.
    Como eu disse, minha opinião apenas, mais hj em dia a Champions é mais forte que a Copa! os times hj em dia estão melhores que as seleções!
    As transferências permitem que os grandes clubes concentrem os melhores jogadores de diferentes nacionalidades, então as fases finais da Champions acabam tendo elencos mais qualificados, é normal. Isso nem torna a Champions mais importante e nem torna o peso dela maior. O peso dela NUNCA vai ser maior do que o da Copa. A Copa do Mundo é a glória máxima no futebol e qualquer coisa que venha depois está ainda bem longe.

    A Copa mexe com a paixão dos torcedores de 32 países durante um mês e acontece somente a cada 4 anos. Não tem comparação. É o maior evento esportivo do mundo depois das olimpíadas e pra muitos países é mais importante do que os próprios jogos olímpicos. A própria pressão envolvida na partida não tem comparação, o jogador já vai pra disputa sem saber se terá outra oportunidade. Uma semi-final de Copa do Mundo exerce uma pressão sobre o jogador muito maior do que uma final de Champions.
    benito007, Seadoba and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9415
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Arthur_N_C Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Arthur_N_C Ver Post
    Pra mim hj em dia, eu acho que o peso da Champions e da Copa do mundo é o mesmo pro "currículo" do jogador, ou até mais a Champions!
    Pra você e pra mais um ou outro diegosestito da vida, porque isso não é verdade nem pro jogador, nem pra torcida e nem pra imprensa.
    Como eu disse, minha opinião apenas, mais hj em dia a Champions é mais forte que a Copa! os times hj em dia estão melhores que as seleções!
    As transferências permitem que os grandes clubes concentrem os melhores jogadores de diferentes nacionalidades, então as fases finais da Champions acabam tendo elencos mais qualificados, é normal. Isso nem torna a Champions mais importante e nem torna o peso dela maior. O peso dela NUNCA vai ser maior do que o da Copa. A Copa do Mundo é a glória máxima no futebol e qualquer coisa que venha depois está ainda bem longe.

    A Copa mexe com a paixão dos torcedores de 32 países durante um mês e acontece somente a cada 4 anos. Não tem comparação. É o maior evento esportivo do mundo depois das olimpíadas e pra muitos países é mais importante do que os próprios jogos olímpicos. A própria pressão envolvida na partida não tem comparação, o jogador já vai pra disputa sem saber se terá outra oportunidade. Uma semi-final de Copa do Mundo exerce uma pressão sobre o jogador muito maior do que uma final de Champions.
    Concordo em partes, mais só o que estou querendo falar é que hj em dia a dificuldade da Champions é maior que da Copa!
    Olimpíadas>Copa, esses paises que vc diz ae devem ser aqueles como o Brasil que não investe em nada dai só tem o futebol pra torce msm! infelizmente.
    E sobre a pressão na semi, pode acontecer pelo motivo que vc disse que só acontece de 4 em 4 anos a copa, mais um jogador de alto nivel pra mim não pode sentir pressão em momento algum de uma decisão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9416
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Arthur_N_C Ver Post
    Concordo em partes, mais só o que estou querendo falar é que hj em dia a dificuldade da Champions é maior que da Copa!
    A dificuldade não é maior.

    Citação Postado originalmente por Arthur_N_C Ver Post
    E sobre a pressão na semi, pode acontecer pelo motivo que vc disse que só acontece de 4 em 4 anos a copa, mais um jogador de alto nivel pra mim não pode sentir pressão em momento algum de uma decisão!
    Em algo não dá pra te recriminar, a caba bobagem que fala você lembra sempre de dizer que é "pra você" e não generaliza. Melhor assim.

    Sobre a pressão maior, a relação não é com o tempo e sim com a importância. A Copa das Confederações também só ocorre de 4 em 4 anos e a pressão numa final de Champions é muito maior do que numa final de Copa das Confederações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9417
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Arthur_N_C Ver Post
    Concordo em partes, mais só o que estou querendo falar é que hj em dia a dificuldade da Champions é maior que da Copa!
    A dificuldade não é maior.

    Citação Postado originalmente por Arthur_N_C Ver Post
    E sobre a pressão na semi, pode acontecer pelo motivo que vc disse que só acontece de 4 em 4 anos a copa, mais um jogador de alto nivel pra mim não pode sentir pressão em momento algum de uma decisão!
    Em algo não dá pra te recriminar, a caba bobagem que fala você lembra sempre de dizer que é "pra você" e não generaliza. Melhor assim.

    Sobre a pressão maior, a relação não é com o tempo e sim com a importância. A Copa das Confederações também só ocorre de 4 em 4 anos e a pressão numa final de Champions é muito maior do que numa final de Copa das Confederações.
    Sobre a dificuldade ser maior ou não! isso não vai mudar vc acha q não e eu sim!
    na verdade não vai mudar opinião de ninguem sobre nada e vo dormi gg!

    "Pra mim" Champions>Copa do mundo atualmente!

    levar como um elogio a parte de falar bobagem e tals kkkk! lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9418
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Sério mano, não existe comparação de Copa do Mundo com nenhum outro torneio esportivo da terra, imagina só no âmbito do futebol?
    harrier and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9419
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Sério mano, não existe comparação de Copa do Mundo com nenhum outro torneio esportivo da terra, imagina só no âmbito do futebol?
    Na moral com a Champions pode ser que não, mais o que eu falo da Champions é da dificuldade ser maior la do que na Copa!
    mais Olimpíadas essa sim o maior evento esportivo do mundo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9420
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    IMO, Copa do Mundo é mais importante que Champions. E vencer a Copa do Mundo é mais difícil, afinal só se joga a cada 4 anos, é um torneio de tiro curto, etc.

    O que é obvio que a Champions tem, são times melhores do que as seleções, afinal em alguns times como Bayer, Real Madrid, Barcelona e outros, estão reunidos os melhores jogadores do mundo. Já nas seleções, esses jogadores são separados pra defender seus países.

    E por esse motivo, acaba ficando uma vírgula para o Messi. Enquanto ele joga no Barcelona, que é pra muitos o melhor time da história e dessa forma ganhou tudo, na seleção argentina ele não conseguiu ganhar nada. E convenhamos a seleção argentina é boa. Não dá pra dizer que ele joga sozinho pelo time. Portanto é de se esperar que dispute títulos. IMO, 2014 será a última chance do Messi ter esse título no currículo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>