Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 685

Lista de Usuários Marcados

Página 685 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 185585635675683684685686687695735785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.841 a 6.850 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #6841
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Sacaneada feita, deixa eu fala sério: Ronaldinho Gaúcho é de longe um dos melhores jogadores em atividade no mundo, na minha opinião. Aliás eu sempre achei isto, sério mesmo. Se ele se cuidar o mínimo e estiver motivado não tem Messi, não nem Neimar nem o caralho.

    Felipão devia montar a seleção dando a camisa 10 para ele com a seguinte recomendação: vai lá e mostra seu futebol. E punto e basta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6842
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por nobilis123 Ver Post
    Verfe seu macaco secador espera que de grenal na semi da copa do brasil
    Inter time tosko fica 100 anos secando gremio e mais de 100 anos depois consegue ganha alguma coisa e vem quere se iguala, se toka macaco
    uaehauheuaeuahauehueahuah
    olha o nivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6843
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Citação Postado originalmente por nobilis123 Ver Post
    Verfe seu macaco secador espera que de grenal na semi da copa do brasil
    Inter time tosko fica 100 anos secando gremio e mais de 100 anos depois consegue ganha alguma coisa e vem quere se iguala, se toka macaco

    uhasuhashuashuashusauhsauhas

    queimou parceiro? não entendi! vcs que tiraram a foto ué...

    falando sobre futebol agora, tem certeza que é uma boa nos enfrentar na semi? Me ajuda ai a lembrar um duelo de mata-mata de âmbito nacional ou internacional que perdemos pra vcs, to tentando aqui e nada, da uma força...
    Eu ajudo Verfe, achei o assassino do imortal:

    Tanto em MATA, quanto em MATA-MATA...

    - MATA (eliminação em apenas 1 jogo)
    # 1962 Gaúchão (Final) - Grêmio (4-2)
    # 1975 Gaúchão (Final 3º Turno) - Inter (1-0)
    # 1976 Gaúchão (Final 1º Turno) - Grêmio (2-0)
    # 1976 Gaúchão (Final) - Inter (2-0)
    # 1977 Gaúchão (Final) - Grêmio (1-0)
    # 1978 Gaúchão (Final)- Inter (2-1)
    # 1988 Gaúchão (Final 2º Turno) - Grêmio (3-1)
    # 2004 Gaúchão (Final 1º Turno) - Inter (2-1)
    # 2009 Gaúchão (Final 1º Turno) - Inter (2-1)
    # 2009 Gaúchão (Quartas 1º Turno) - Inter (2-1)
    # 2011 Gaúchão (Final 2º Turno) - Inter (1-1 *vitória colorada nos pênaltis)

    INTER 7x4 Grêmio

    MATA-MATA (eliminação em 2 jogos)
    # 1977 Gaúchão (Final 1º Turno) - Inter (1-0 / 0-0)
    # 1978 Gaúchão (Semifinal 2º Turno) - Inter (2-2 / 1-0)
    # 1978 Gaúchão (Final 2º Turno) - Inter (1-1 / 2-1)
    # 1988 Brasileirão (Semifinal) - Inter (0-0 / 2-1)
    # 1991 Gaúchão (Final) - Inter (1-0 / 0-2 / 0-0)
    # 1992 Gaúchão (Final) - Inter (3-1 / 0-0)
    # 1992 Copa do Brasil (Quartas) - Inter (1-1 / 1-1 *vitória colorada nos pênaltis)
    # 1995 Gaúchão (Final) - Grêmio (1-1 / 2-1)
    # 1997 Gaúchão (Final) - Inter (1-1 / 1-0)
    # 1999 Gaúchão (Final) - Grêmio (0-1 / 2-0 / 1-0)
    # 1999 Seletiva Libertadores (Quartas) - Inter (1-1 / 1-1)
    # 2004 Sul-Americana (Fase Nacional) - Inter (2-0 / 1-2)
    # 2006 Gaúchão (Final) - Grêmio (0-0 / 1-1)
    # 2008 Sul-Americana (Fase Nacional) - Inter (1-1 / 2-2)
    # 2010 Gaúchão (Final) - Grêmio (2-0 / 0-1)
    # 2011 Gaúchão (Final) - Inter (2-3 / 3-2 *vitória colorada nos pênaltis)

    Inter 12 x 4 Gremio

    Peraí que tem mais:

    Goleadas: INTER 25x19 Grêmio

    1º Gre-Nal Nacional:
    Grêmio 0x2 INTER (Brasileiro de 1967)

    1º Gre-Nal Internacional: INTER 2x0 Grêmio (Sul Americana de 2004)

    Maior artilheiro do clássico: Carlitos (INTER)

    Maior tabu: INTER (17 jogos sem perder do Grêmio nos anos 70)

    2º maior tabu: INTER (16 jogos sem perder do Grêmio nos anos 40)

    Inauguração do Olímpico: Grêmio 2x6 INTER

    Último título do Olímpico: Inter (campeonato gaúcho)

    E 23 grenais a mais... com uma perna só! Isso aqui não é rivalidade e sim PATERNIDADE.
    Última edição por Joshua; 29-08-2013 às 09:02.
    AKerber, Cão, maiconsc and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6844
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    @ekalil

    Camisa pesa sim pô. Essa aqui por exemplo, acho que tem mais de 100Kg:


    AKerber, ekalil, Coltoon53 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6845
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Na boa @ekalil, sei que a discussão ai atrás ficou hostil e tal, mas a sua comparação dos clubes foi bem ridícula.
    Pra você então o Flamengo é só camisa?
    Há 2 anos, o Corinthians não tinha um (UM) título internacional.
    O SPFC teve a glória do início da década de 90, um mundial em 2005. Antes da década de 90, não tinha um título internacional também.
    O Santos foi o que foi com o Pelé, e voltou agora com a libertadores do Neymar. Foi o que, uns 40 anos de jejum?
    Inter ganhou seus 3 brasileiros na década de 70, e ganhou as libertadores em 2006 e 2010. 30 anos de jejum?
    Grêmio ganhou libertadores e mundial na década de 80, e brasileiro e libertadores em 1996.
    Fluminense você só deve ta de level né. Ganhou 2 brasileiros recentemente, e outros 2 nas décadas de 70 e 80. Mas nada de internacional. Aliás, acho que tem aqueles títulos internacionais há uns 60 anos.
    Vasco teve no final da década de 90 a libertadores, acho que uma mercosul que ganhou do palmeiras.
    Cruzeiro ganhou libertadores em 97 e antes disso só na década de 70. Ganhou brasileiro em 2003 e depois disso não ganhou mais nada nacional.

    Não quero desmerecer nenhum desses clubes ai, imo são do grupo dos maiores do Brasil. Mas qual o seu critério que você coloca esses easy ahead do Flamengo?

    IMO, em títulos (relevância e quantidade), acho que ta a maioria equilibrado, com SPFC e Santos a frente, pelas 3 libertadores.
    Mas acho que é bem claro que o Santos é menor clube que SPFC, Corinthians e Flamengo.
    nightmarej likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6846
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Jô do Atlético MG deu um carrinho criminoso a 1/2 metro de distância do árbitro.
    Tomou amarelo. Imagino que pra vermelhar tem que ser tiro com pistola calibre acima de 40.

    Fora isso, Botafogo sem ação em campo e o Galo com muita disposição, mas não muito inspirado.
    Haja sofrimento. Se o 2º tempo for no ritmo do 1º dificilmente o Botafogo sairá classificado do Horto.

    Vamos Fogão! One time.
    LOL @ carrinho criminoso... Carrinho de frente e rente ao chão, não tem absolutamente nada de criminoso. Na EPLo juiz não daria nem falta. E o Botafogo não tem nada o que reclamar, runnou hot pra caralho no jogo e na arbitragem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6847
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Na boa @ekalil, sei que a discussão ai atrás ficou hostil e tal, mas a sua comparação dos clubes foi bem ridícula.
    Pra você então o Flamengo é só camisa?
    Há 2 anos, o Corinthians não tinha um (UM) título internacional.
    O SPFC teve a glória do início da década de 90, um mundial em 2005. Antes da década de 90, não tinha um título internacional também.
    O Santos foi o que foi com o Pelé, e voltou agora com a libertadores do Neymar. Foi o que, uns 40 anos de jejum?
    Inter ganhou seus 3 brasileiros na década de 70, e ganhou as libertadores em 2006 e 2010. 30 anos de jejum?
    Grêmio ganhou libertadores e mundial na década de 80, e brasileiro e libertadores em 1996.
    Fluminense você só deve ta de level né. Ganhou 2 brasileiros recentemente, e outros 2 nas décadas de 70 e 80. Mas nada de internacional. Aliás, acho que tem aqueles títulos internacionais há uns 60 anos.
    Vasco teve no final da década de 90 a libertadores, acho que uma mercosul que ganhou do palmeiras.
    Cruzeiro ganhou libertadores em 97 e antes disso só na década de 70. Ganhou brasileiro em 2003 e depois disso não ganhou mais nada nacional.

    Não quero desmerecer nenhum desses clubes ai, imo são do grupo dos maiores do Brasil. Mas qual o seu critério que você coloca esses easy ahead do Flamengo?

    IMO, em títulos (relevância e quantidade), acho que ta a maioria equilibrado, com SPFC e Santos a frente, pelas 3 libertadores.
    Mas acho que é bem claro que o Santos é menor clube que SPFC, Corinthians e Flamengo.

    Pelo que eu lí na discussão, ele foi justamente ao contrário disso. Alegando que um Flamengo x Cruzeiro o fator "peso" da camisa não tende pra nenhum lado, indo em contrapartida ao comentário feito pelo m.martins22, que é flamenguista e atribuiu a vitória de ontem a "tradição(leia-se peso da camisa)" do flamengo e fez afirmações do tipo "não deixa chegar, senão o flamengo levanta a taça."


    Na real eu nem entendo pq o Ekalil entrou nessa hahahah, quando na prática o futebol brasileiro é um dos mais equilibrados do mundo.


    Fiz alusão ao Cabañas justamente pra frisar que, se de fato o peso da camisa prevalece em uma partida (que dado o equilibrio são decididas nos detalhes) o Flamengo jamais perderia de 3-0 em pleno Maracana (lotado!) um agregado que tinha vantagem de 4-2.


    A referencia de citar outros clubes tradicionais do país foi justamente pq o m.martins foi muito mais clubista do que racional na discussão.

    Mas pode ser que tenha deixado passar algo batido, lí meio por cima hahah.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6848
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Na boa @ekalil, sei que a discussão ai atrás ficou hostil e tal, mas a sua comparação dos clubes foi bem ridícula.
    Pra você então o Flamengo é só camisa?
    Há 2 anos, o Corinthians não tinha um (UM) título internacional.
    O SPFC teve a glória do início da década de 90, um mundial em 2005. Antes da década de 90, não tinha um título internacional também.
    O Santos foi o que foi com o Pelé, e voltou agora com a libertadores do Neymar. Foi o que, uns 40 anos de jejum?
    Inter ganhou seus 3 brasileiros na década de 70, e ganhou as libertadores em 2006 e 2010. 30 anos de jejum?
    Grêmio ganhou libertadores e mundial na década de 80, e brasileiro e libertadores em 1996.
    Fluminense você só deve ta de level né. Ganhou 2 brasileiros recentemente, e outros 2 nas décadas de 70 e 80. Mas nada de internacional. Aliás, acho que tem aqueles títulos internacionais há uns 60 anos.
    Vasco teve no final da década de 90 a libertadores, acho que uma mercosul que ganhou do palmeiras.
    Cruzeiro ganhou libertadores em 97 e antes disso só na década de 70. Ganhou brasileiro em 2003 e depois disso não ganhou mais nada nacional.

    Não quero desmerecer nenhum desses clubes ai, imo são do grupo dos maiores do Brasil. Mas qual o seu critério que você coloca esses easy ahead do Flamengo?

    IMO, em títulos (relevância e quantidade), acho que ta a maioria equilibrado, com SPFC e Santos a frente, pelas 3 libertadores.
    Mas acho que é bem claro que o Santos é menor clube que SPFC, Corinthians e Flamengo.
    Cara, eu nao to questionando a tradicao do Flamengo. Eh a maior torcida do Brasil, provavelmente o time mais conhecido no exterior, etc.

    O que to questionando eh essa idiotice dos torcedores acharem que o time eh mega vencedor, com as classicas frases "camisa pesa" e "nao deixa chegar".

    Desde que eu acompanho futebol, la pro final dos anos 80, o Flamengo sempre foi um time que nao bota medo em ninguem. Todos os times que citei tiveram fases fodas nos ultimos 25 anos, o Flamengo sempre foi meio de tabela e lutando contra o rebaixamento, com excecao de um ou outro ano e 2009 qdo foi campeao.

    Enfim, essas frases que citei seriam justificadas se o Flamengo fosse um puta time vencedor, tipo um Boca da vida, que mesmo qdo ta com um time ruim bate de frente com qq um, vai longe e as vezes ate ganha a Libertadores. E tipo, ta mto, mas mto longe de ser o caso. Se o cara quiser falar que a torcida eh foda, que tem torcida no Brasil inteiro, que isso empurra o time, ate posso concordar. Agora, camisa pesa? So se for contra o Olaria, ai pesa mesmo.

    So que os torcedores parece que nao percebem isso e chega ate a ser vergonhoso. Ontem, por ex, foi um jogo normal, de 8as de final da Copa do Brasil, um campeonato que ninguem da mta bola e quase sempre acaba sobrando pra um time que nao tem mais ambicoes no ano. E, mesmo assim, os caras comemorar com uma marra como se fosse de grande importancia e como se tivessem ganho algo significativo.

    O Flamengo nao vai ser campeao da Copa do Brasil nem a pau, provavelmente cai pro Botafogo ja nas 4as. Ai quero ver onde vao enfiar o tal "camisa pesa".
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6849
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Na boa @ekalil, sei que a discussão ai atrás ficou hostil e tal, mas a sua comparação dos clubes foi bem ridícula.
    Pra você então o Flamengo é só camisa?
    Há 2 anos, o Corinthians não tinha um (UM) título internacional.
    O SPFC teve a glória do início da década de 90, um mundial em 2005. Antes da década de 90, não tinha um título internacional também.
    O Santos foi o que foi com o Pelé, e voltou agora com a libertadores do Neymar. Foi o que, uns 40 anos de jejum?
    Inter ganhou seus 3 brasileiros na década de 70, e ganhou as libertadores em 2006 e 2010. 30 anos de jejum?
    Grêmio ganhou libertadores e mundial na década de 80, e brasileiro e libertadores em 1996.
    Fluminense você só deve ta de level né. Ganhou 2 brasileiros recentemente, e outros 2 nas décadas de 70 e 80. Mas nada de internacional. Aliás, acho que tem aqueles títulos internacionais há uns 60 anos.
    Vasco teve no final da década de 90 a libertadores, acho que uma mercosul que ganhou do palmeiras.
    Cruzeiro ganhou libertadores em 97 e antes disso só na década de 70. Ganhou brasileiro em 2003 e depois disso não ganhou mais nada nacional.

    Não quero desmerecer nenhum desses clubes ai, imo são do grupo dos maiores do Brasil. Mas qual o seu critério que você coloca esses easy ahead do Flamengo?

    IMO, em títulos (relevância e quantidade), acho que ta a maioria equilibrado, com SPFC e Santos a frente, pelas 3 libertadores.
    Mas acho que é bem claro que o Santos é menor clube que SPFC, Corinthians e Flamengo.
    entao os titulos da decada de 80 do fla valem, mas o titulo da decada de 80 do flu nao vale?
    gosto dessas logicas....

    o que ninguem percebe é que todo time eh gigante em algumas fases. por exemplo o curintia hj eh gigante, antes dee 90 nao tinha nenhum titulo de expressao. o galo ganhou o unico titulo nacional em 71 e voltou a ganhar esse ano, mas ficou 40 anos sendo minusculo. o flu ateh 84 era um time q chegava muito, teve a decada de 90 horrivel, renasceu em 2000 e foi campeao 2x em 3 anos. sp idem, antes de 92 tinha algum titulo nacional? e por aih vai. vasco ficou 10 anos sem ganhar nenhum titulo de expressao ateh a copa do brasil de 2011. gremio nao ganha nada faz 10 anos tbm. o inter ficou de 79 ateh 2008 ganhando 1 copa do brasil (ROUBADA né @Cão ?? ), e depois emplacou uma serie de titulos internacionais fantastica.

    cada time tem sua fase. todos sao grandes e ficar nessa discussao idiota de tamanho de time é a coisa mais chata do futebol. ateh tem um topico sobre isso, q vcs podem ir lah defecarem tamanho de times por lah e deixa esse aqui para coisas gerais.

    bando de chato dos infernos
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6850
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Concordo com o Ekalil em muita coisa sobre o flamengo, mas essa mania de são paulino desmerecer a copa do brasil é uma coisa muito feia também, quem ve vocês falando nunca jogaram ela, e sempre tiveram na libertadores, e isso é mentira, ficaram de 94 a 2004 sem jogar libertadores, só jogando copa do brasil e não conseguiram ganhar, e por não conseguirem ganhar sempre desmerecem, posso apostar que se o são paulo ganhar mais duas sulamericana e não for bem em libertadores vão dizer que a sulamericana é maior que a libertadores.
    AKerber and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>