Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 684

Lista de Usuários Marcados

Página 684 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 184584634674682683684685686694734784 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.831 a 6.840 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #6831
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    como assim tira o Grêmio?? é assim que defende seus argumentos fodões?? fala a merda e depois retira??

    a minha idade não te interessa, não sou obrigado a responder questões pessoais

    a camisa pesa todos os dias, o gol da minha vida foi o do Ronaldo Angelim em 2009 no título brasileiro
    Falei pra tirar o grêmio pq é close, so isso. Tem tanto time na frente de vcs que um a mais ou um a menos não vai fazer diferença.

    Mas tá certo, cresceu ouvindo essas coisas, o negócio é repetir mesmo e acreditar.
    Posso tirar todos os outros mas escolhi o Grêmio só pra mostrar q teus "argumentos" são ridículos
    Vc tem argumentos? Eu fiz uma pergunta simples. Em que situações vc viu as frases a camisa pesa e time de chegada serem colocadas em prática a ponto de virar tiração de onda?
    Eu já respondi isso.

    ekalilments.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6832
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Qual foi sua resposta? A camisa pesa todos os dias?

    Bom, vou dormir. Amanhã o Vasco põe vc no seu lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6833
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    lol precisa chamar os amiguinhos pra discussão não kara

    amanhã provavelmente nem vou ver o maisev, infelizmente

    problemas pra resolver

    boa noite, sonhe com o gol de elias e espere por mais um título da sulamericana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6834
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por nobilis123 Ver Post
    Verfe seu macaco secador espera que de grenal na semi da copa do brasil
    Inter time tosko fica 100 anos secando gremio e mais de 100 anos depois consegue ganha alguma coisa e vem quere se iguala, se toka macaco

    uhasuhashuashuashusauhsauhas

    queimou parceiro? não entendi! vcs que tiraram a foto ué...

    falando sobre futebol agora, tem certeza que é uma boa nos enfrentar na semi? Me ajuda ai a lembrar um duelo de mata-mata de âmbito nacional ou internacional que perdemos pra vcs, to tentando aqui e nada, da uma força...
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6835
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Tite diz que falta elenco ao Corinthians e deixará Copa do Brasil ou Brasileiro em 2° plano - ESPN.com.br

    Que tilt com esse cagão do Tite. Até pouco tempo atrás era um dos melhores elencos do país e agora não tem elenco pra disputar 2 competições?

    Tá tirando o dele da reta. Sabe que tá fazendo merda e não vai ganhar nenhuma das competições. Ai fica com esse discurso medíocre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6836
    Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12
    Localização
    SP
    Posts
    270
    Devem estar pressionando para o Pato jogar ou outros, algo não está bem.

    Tite é muito limitado é o Timão é ilimitado /o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6837
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Isso aqui virou uma feiura HAUAHUAHAUHUAHUAHAUAA.
    marcelojf, MAXPRO and Coltoon53 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6838
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Eu postei no FB e vou trazer pra cá:


    Lenny, Keirrison, Kerlon, Lulinha, Tartá, Erick Flores, Giuliano e o Henrique, que está no Botafogo.

    São apenas nomes de algumas promessas recentes que não vingaram - e alguns ainda estão tentando vingar. Poderia ir mais longe e desenterrar nomes como Mozart, Iranildo... Mas vocês já entenderam o meu ponto.

    E pros botafoguenses, eu vou lembrar do nome do Bruno Mendes aqui, que a essa altura é o 15° reserva no ataque.

    Não sei quanto o Vitinho leva na transação, mas alguma coisinha cai no bolso dele. O salário é altíssimo, não importa qual o parâmetro e comparação você use.

    Nem preciso usar a retórica 'E você acha que ele fez um mau negócio?'.
    E dá pra citar um monte de caras que saíram cedo e acabaram sendo revendidos depois por 10x o valor da primeira venda.

    Então não é tão simples assim. Tem que analisar risco x benefício, igual todo negócio no mundo, pra saber o EV de manter o cara e de negociá-lo. Levar em conta: possivel valorização, desvalorização, lesão, capacidade de honrar o orçamento da temporada, possibilidade de título ou de libertadores etc.
    Desculpa em discordar, mas não dá pra citar 'um monte'. Dá pra contar nos dedos.

    Eu sou botafoguense e acompanho o Vitinho faz tempo. Assim como ele o Jeferson Paulista tb voava na base, mas apenas 1 'vingou' (ao menos por enquanto) e esse 'vingou' é com muitas aspas...

    Se o Bruno Mendes houvesse saído no fim do ano passado? Teríamos esperneado. O Henrique que tá no banco como segundo reserva foi melhor jogador e artilheiro no sulamericano que tinha Neymar, Oscar e Lucas...
    Henrique foi melhor do mundial se não me engano, e também se eu não me engano nem Lucas ou Neymar jogaram. Henrique é decente, só isso.

    Vitinho joga demais, as chances de LIBERTADORES pro Botafogo acabam se ele sair
    Obrigado pela correção, Kelvin. O Henrique foi melhor no mundial mesmo e só o Oscar e o Philipe Coutinho que estavam.

    E eu não acredito que as chances de título acabam, quem dirá de libertadores. E não digo isso nem pelo potencial do time/elenco do Bota, mas sim pelo nível do campeonato. Estamos andando pra mais um campeonato onde ninguém vai disparar, pelo menos é o que parece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6839
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    nao fala merda

    cruzeiro era um dos favoritos ao titulo, nao eh a toa que eh o lider do brasileiro

    time do fla eh bem mediano, botafogo eh favorito, ainda mais sem o elias

    quanto a parte de achar que a gnt tem camisa, lol


    A camisa pesa, Se deixar o flamengo chegar fudeu, é assim que vcs dizem sempre aeuhaehuaeuhae.
    AKerber, marcelojf, Cão and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6840
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Recordar é viver...

    Três jogos atrás o galim comemorava um gol de empate contra o fogão feito no último minuto.

    Dois jogos atrás o galim comemorava um gol nos últimos minutos contra o fogão que serviu para diminuir a goleada.

    Um jogo atrás o fogão passa solene para a próxima fase e o galim vira canja.

    Restou a torcida do galim entoar "é campeão" nas arquibancadas do horto. Patético. E mineiro.

    Que venha o urubu.
    JuKKAA and thiagopoker84 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>