Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 152

Lista de Usuários Marcados

Página 152 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202252652 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #1511
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ontem a gente questionava o alex por ele ter o melhor momento da carreira na liga turca, olha quem não quer sair da zona de conforto:

    Pai de Neymar se reunirá com Peixe e aprova renovação de filho até 2016 | globoesporte.com

    Eles vao renovar pro Santos vender e ganhar uma grana ne obvio!
    nem vão, o pai do neymar não se bica com a dis.. tanto que o discurso dele é de cumprir contrato
    e que o neymar ganharia na transferência não dá 2 meses de salário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1512
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Com esses impostos agora na europa bem provável que no líquido ele ganhe menos lá fora
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1513
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1514
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Cão, kizk_, Joshua and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1515
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Sensacional ahuhaeeauheuae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1516
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    lol, eu fiz isso uma fez no campeonato aqui da minha cidade. Não fiquei imitando o goleiro, mas fiquei alguns passos na frente dele impedido a visão. Ai o goleiro reclamou com o árbitro que pediu para eu me afastar, lol. Continuei ali e ele me amarelou. Retruquei dizendo que ele estava errado e que não conhecia a regra. Tomei vermelho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1517
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    nem precisava disso tudo pra fazer o gol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1518
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    lol, eu fiz isso uma fez no campeonato aqui da minha cidade. Não fiquei imitando o goleiro, mas fiquei alguns passos na frente dele impedido a visão. Ai o goleiro reclamou com o árbitro que pediu para eu me afastar, lol. Continuei ali e ele me amarelou. Retruquei dizendo que ele estava errado e que não conhecia a regra. Tomei vermelho.
    Eu disputo alguns campeonatos e ja aconteceu exatamente isso comigo e fui informado pelos arbitros que no society tem uma regra explicita sobre nao permitir isso. Aceitei e nao fiz mais. Vou ate dar uma busca aqui se tem algo.

    Lembrando que society nao tem impedimento que é o que impede do cara fazer isso de forma mais drastica no futebol de campo(ha nao ser contra o Vasco que segundo a imprensa brasileira nao é ilegal ficar na frente do goleiro impedido).

    edit. Sei la a veracidade da fonte.
    http://portal-david.blogspot.com.br/...society-7.html
    FALTAS PESSOAIS:

    01 - A Falta Pessoal após a marcação do árbitro será assinalada em súmula do jogo pelo Representante / Assistente de Arbitragem como falta individual do atleta que cometeu a infração. Acobrança de infração deverá ser feita em no máximo 05 (cinco) segundos após a autorização do árbitro, caso ultrapasse este tempo, será revertida em arremesso lateral para a equipe adversária no ponto mais próximo de onde acontecerem as seguintes infrações:
    h) Qualquer atleta da equipe beneficiada de um tiro livre que ficar dificultando a ação do goleiro adversário obstruindo sua visão ou impedindo que o mesmo lance a bola com as mãos;
    PUNIÇÃO: Para qualquer das situações acima, será concedido tiro livre em favor da equipe adversária no local da infração, se ocorrer dentro da área de meta do infrator, deverá ser cobrada na intersecção da linha frontal da área com a linha lateral da mesma.
    Última edição por VASCO; 16-03-2013 às 15:46.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1519
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    eu não sabia disso ai não... anyway, se isso for verdade o juizão errou, pq não era pra dar amarelo e era pra marcar tiro livre pra outra equipe, hahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1520
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Como esse pais é uma piada.

    Todos sabem que foi o Sergio Cabral que conseguiu o ridiculo patrocinio da Eletrobras pro Vasco. Patrocinio absurdo.

    O contrato ia até agosto. A ultima parcela do contrato inteiro(56 milhoes por 4 anos) foi paga no inicio do ano.
    Uma semana depois de pagar a ultima parcela semestral a Eletrobras pediu a rescisao do contrato alegando descumprimento da e umas clausulas(que nunca foram cumpridas) cobrando uma multa prevista em contrato de 392mil.
    Quer dizer, pagou os 6 meses(que vale uns 7 milhoes no proporcional do contrato) e na semana seguinte rescindiu o contrato cobrando 392mil do Vasco, liberando o Vasco do contrato.

    Esse país é uma piada.
    Free money esse é o joguinho!

    E o motivo então? Vasco não regularizou a situação fiscal. Será que algum time do Brasil tem a situação fiscal regular? Estavam aventando outro dia até anistia de dívidas tributárias e isenção para o futuro. Piada completa! Faturam milhões e não pagam os tributos enquanto o dono da banca de revista tem que pagar com sangue.

    Se um negócio desses passa IMO o povo tem que não ir nunca mais aos estádios e não comprar mais produtos licenciados de time de futebol brasileiro.

    David Thoreau deve ter escrito a verdade mesmo. O negócio é ir morar no meio do mato e não pagar impostos.
    Vários clubes tem sua situação fiscal negociada e em dia.
    aham... o catrupe tá onde? no "negociada" né? um bolo de ações judiciais enquanto pagam parcelas ridículas de uma dívida monstruosa que nunca vão adimplir na espera de anistias e benefícios absurdos.

    Isso é mais nebuloso que a floresta do Senhor dos Anéis... Ninguém sabe ao certo a situaçao fiscal dos clubes. Devem horrores e são beneficiados sempre!

    Especial: Dívida dos clubes brasileiros bate em R$ 3 bilhões
    negociada quer dizer o seguinte:
    eu devo 100kk. chego nos credores e falo assim. te pago 1kk por mes. o credor aceita e deal. ela estah negociada. o flu estah assim. tudo negociado, e nada de penhoras mais. fla, bota e vasco estao tentando isso tbm. fla deve rolar logo. bota tbm deve rolar logo. o vasco q talvez demore um pouco mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>