Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 964

Lista de Usuários Marcados

Página 964 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 46486491495496296396496596697410141064 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.631 a 9.640 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #9631
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    E quanto a essa discussão de qual foi o melhor, que muita gente fala que a Copa do Mundo é um torneio de nível mais fraco que a UCL, isso realmente é verdade, mas ainda assim é o maior torneio de futebol do mundo e tem uma importância enorme pra carreira do jogador.

    Aí que entra, IMO, a diferença entre ter sido o maior jogador ou então o melhor jogador tecnicamente falando. O fato do Messi nunca ter ganho uma Copa do Mundo não faz dele melhor ou pior, mas ganhar ou não a Champions também não muda isso. Ou se o Rooney tivesse on fire e matasse as finais de 2009 e 2011, o Messi se tornaria pior tecnicamente? Pelo pouco que eu vi de futebol, o Messi talvez pode ser o melhor jogador de todos os tempos, mas o maior fica entre Pelé e Maradona, e ganhar uma Copa do Mundo faria uma diferença enorme pro Messi entrar nesse grupo, mesmo que a Copa tenha nível técnico fraco ou o que seja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9632
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Puta que pariu, nego falando que o Iniesta é overrated, aí afunda qualquer discussão. Falar que ele está mal nessa temporada é uma coisa. Mas o cara foi um dos principais jogadores desse Barça e Espanha multi campeões, marca pra caralho, dá uns passes precisos e ainda faz gol, além de sempre crescer em jogos importantes. Na boa, falar que o Iniesta não é um grande jogador é bem sem noção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9633
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Arthur_N_C Ver Post
    Porra chamar de várzea o campeonato espanhol é fooda em,
    várzea era a época do Pelé, dei uma rápida pesquisada dos jogos do Santos e da Seleção Brasileira na época do Pelé é só uns jogos:

    7x0 no chile
    7x1 na colombia 9x0 tbm lol

    Todos os Jogos da Seleção Brasileira de Futebol de 1957 a 1959

    Todos os Jogos da Seleção Brasileira de Futebol de 1960 a 1961

    Todos os Jogos da Seleção Brasileira de Futebol em 1962

    esse aqui contra o poderoso Guarani de Campinas
    07/04/1963 Brasil 2 x 0 Guarani (Campinas) Amistoso Campinas/BRA

    22/08/1964 Brasil 7 x 0 Seleção de Colatina Amistoso Colatina-ES/BRA
    25/08/1964 Brasil 1 x 2 Rio Branco-ES (BRA) Amistoso Vitória-ES/BRA

    Seleção de Colatina? lol

    e tirando os clássicos contra SP, Curintia, será q a várzea é o Espanhol msm?
    q merda de post hein.

    Sempre que a seleção se junta eles fazem esses jogos, até hj rola isso, mas hj chamam de jogo treino.
    Direto vc ve, "Seleção faz jogo treino contra os juvenis do Atletico mineiro..."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9634
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    E quanto a essa discussão de qual foi o melhor, que muita gente fala que a Copa do Mundo é um torneio de nível mais fraco que a UCL, isso realmente é verdade, mas ainda assim é o maior torneio de futebol do mundo e tem uma importância enorme pra carreira do jogador.

    Aí que entra, IMO, a diferença entre ter sido o maior jogador ou então o melhor jogador tecnicamente falando. O fato do Messi nunca ter ganho uma Copa do Mundo não faz dele melhor ou pior, mas ganhar ou não a Champions também não muda isso. Ou se o Rooney tivesse on fire e matasse as finais de 2009 e 2011, o Messi se tornaria pior tecnicamente? Pelo pouco que eu vi de futebol, o Messi talvez pode ser o melhor jogador de todos os tempos, mas o maior fica entre Pelé e Maradona, e ganhar uma Copa do Mundo faria uma diferença enorme pro Messi entrar nesse grupo, mesmo que a Copa tenha nível técnico fraco ou o que seja.
    Quem ganha é o time, e não o jogador.

    O Messi não é foda desse jeito porque ganhou a UCL duas vezes, ele é foda pra caralho porque já destruiu em várias edições da UCL, foi artilheiro 4x seguidas, marcou 14 gols em uma só edição.
    ekalil and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9635
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    BTW: É isso que eu falo sobre a volatilidade de torcedor de futebol.. Até um tempo atrás era o CR7 que não era NADA decisivo, perdia pênalti em partida importante de UCL e fudia o time e etc.. Ai o Messi destrói na copa e amanha ja tem nego beijando o saco dele... Por causa de um torneio meia boca, com mais variância que hyper turbo do PS.
    Noooosa quanta variância! Um torneio que em toda a sua história só teve 8 seleções vencedoras, sendo que entre essas as 3 mais vencedoras concentram quase a metade dos títulos já entregues e entre os títulos restantes 3 são roubados: dois da Argentina e um da Inglaterra.

    A estratégia do DiegoSestito nesse tópico é muito clara, baseada na falta de vergonha e em afirmações aleatórias.
    Só faltou você falar que "toda a sua história" são só 19 torneios. Ou seja, 8 campeões diferentes em 19 torneios. E ainda tem a cara de pau de falar que é o Diego que tem estratégia de falta de vergonha e afirmações aleatórias.

    Já passou da hora de honrar sua palavra e parar de postar no off topic...
    Deixa de ser mediocre Picinin, ficar toda hora alfinetando o cara pra parar de postar no off-topic.
    o que vc ganha com isso? o que o forum ganha com isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9636
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Tivemos 19 copas e 8 campeões mundiais, mas na maioria das finais tivemos 2 desses 8, então eu tb não vejo essa variância toda em copas.

    Acho esse negócio de comparar gerações muito complicado, imo é ate impossível fazer de forma justa.

    Eu sempre dizia ate uns 2 anos atras que achava o Iniesta overrated tb, mas mudei de idéia. Hoje acho ele um grande jogador.....não é um Zidane, mas é um grande jogador.

    ....e o Renato Gaúcho não jogava mais que o CR7 nem fudendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9637
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Tivemos 19 copas e 8 campeões mundiais, mas na maioria das finais tivemos 2 desses 8, então eu tb não vejo essa variância toda em copas.

    Acho esse negócio de comparar gerações muito complicado, imo é ate impossível fazer de forma justa.

    Eu sempre dizia ate uns 2 anos atras que achava o Iniesta overrated tb, mas mudei de idéia. Hoje acho ele um grande jogador.....não é um Zidane, mas é um grande jogador.

    ....e o Renato Gaúcho não jogava mais que o CR7 nem fudendo
    A variância em Copas existe por motivos óbvios, é um torneio mata-mata com jogos só de ida que acontece a cada quatro anos. Os quatro times que mais jogam na Copa fazem uma média inferior a 2 jogos de Copa por ano. Querer negar que o sample é irrelevante é brigar com a matemática. A Alemanha, que é o time que mais disputou jogos de Copa, jogou 99 em 80 anos...

    Esse argumento de número de campeões não é meu, é do Peba, e não tem muito sentido. E perde mais o sentido quando se observa que a Copa só teve 19 edições.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9638
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    porra @ekalil interpretação de texto ftw, qual a parte do "baseado no que a seleção rendeu desde que eles fazem parte do time titular absoluto" você não entendeu? Messi e CR são titulares absolutos de suas seleções só agora nessas eliminatórias?!

    Ainda sim pegando o que VOCÊ levantou e não eu, a Argentina disputava 4 vagas em um total de 9 equipes para ir a Copa + 1 da repescagem contra a Jordânia; Portugal disputava 1 vaga em um total de 6 equipes + 1 da repescagem contra a Suécia
    Você só "esqueceu" de avisar que na Europa tem muitos países pequenos, e as eliminatórias são divididas em grupos equilibrados orientados pela posição no ranking, então das 6 equipes que Portugal disputava, a Rússia se salva e o resto é um lixo. Enquanto a Argentina enfrentou todos os países da eliminatória sulamericana.
    pois é, eram os 2 mais alguma eventual zebra brigando por uma única vaga, enquanto a Argentina, mesmo jogando contra todos, eram um total de 9, com 4 indo direto pra Copa e um jogando contra a grande Jordânia - ou seja, dos 9 que disputaram, 5 vão para a Copa... e esse post só surgiu pq lá atrás alguém desmereceu o que o CR fez pq era jogo de "repescagem", mas braggeou o que o Messi fez em um amistoso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9639
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    eliminatórias da Europa realmente são mais difíceis, vc só exagerou no argumento!
    btw, eu acho tão foda o Cristiano Ronaldo ter feito 3 gols ontem, como o Messi ter feito 3 gols contra o Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9640
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sério?!

    Argentina: Romero, Zabaleta, Federico Fernández, Garay e Clemente Rodríguez; Sosa, Mascherano e Gago; Di María , Messi e Higuaín - Técnico: Alejandro Sabella.


    Brasil: Rafael Cabral, Rafael, Bruno Uvini, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Neymar e Leandro Damião - Técnico: Mano Menezes.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>