Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 671

Lista de Usuários Marcados

Página 671 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 171571621661669670671672673681721771 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.701 a 6.710 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #6701
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Ontem vi no jornal que vão proibir 02 mau elementos lá da gaviões de frequentar estádios por 3 meses.

    Alguém tem idéia de como será feita essa proibição ?
    essa eu quero ver.

    acho q o julio gomes q postou no twitter um negocio interessante. quando vc quer pegar uma faccao terrorista e comecar a derrubar ela, vc vai nas contas bancarias e tenta bloquear esse dinheiro. eh isso q tinha q ser feito. abrir as contas bancarias das organizadas e descobrir de onde vem a grana para tudo isso. uma parte vem dos associados, obviamente, mas a outra parte eh dos clubes, q nunca assumem isso e nunca querem compartilhar a merda. o caso de oruro foi o q deixou isso mais claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6702
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Nego se apresenta na delegacia todo dia de jogo no horário do jogo pra assinar um termo.
    E se não se apresentar ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6703
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Ontem vi no jornal que vão proibir 02 mau elementos lá da gaviões de frequentar estádios por 3 meses.

    Alguém tem idéia de como será feita essa proibição ?
    essa eu quero ver.

    acho q o julio gomes q postou no twitter um negocio interessante. quando vc quer pegar uma faccao terrorista e comecar a derrubar ela, vc vai nas contas bancarias e tenta bloquear esse dinheiro. eh isso q tinha q ser feito. abrir as contas bancarias das organizadas e descobrir de onde vem a grana para tudo isso. uma parte vem dos associados, obviamente, mas a outra parte eh dos clubes, q nunca assumem isso e nunca querem compartilhar a merda. o caso de oruro foi o q deixou isso mais claro.
    Acho que isso não vai adiantar. Acho que os clubes fornecem ingressos às organizadas. Acho que até pagam os ônibus para as excursões.
    Eu acho que junto com as punições aos pivôs, punições aos clubes é necessário.

    Sick que tinham 2 caras que estavam presos em Oruro, envolvidos nessa briga em Brasília. O Corinthians pagou até advogado para tirar os caras de lá, e estavam lá, num jogo com o ingresso a R$160.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6704
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    E WTF 3 meses né ? Tinha que mandar no mínimo do mínimo 1 ano pra esses caras, sendo que o ideal imo seria 5 anos, e não me importaria se fosse ban eterno.

    E WTF2 estarem aplicando isso pra 2 caras só, tem pelos menos uns 10 de cada lado ali, identificáveis que poderiam sofrer a mesma pena, ou pelo menos, todos que foram pra DP.
    PedRaO and PAULO_ORTIZ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6705
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu acho que a solucao eh bem mais simples. Nem precisa proibir organizada. Eh so punir severamente quem faz merda.

    Foi pego brigando no estadio, nas proximidades no estadio, pego com bomba no onibus? Cadeia.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6706
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Uma dúvida, é muito utópico pensar num sistema que identifique todas as pessoas na entrada de um evento, compare com um banco de dados nacional e barre a entrada daqueles que estão impedidos ?

    To falando de detecção facial ou mesmo impressão digital. Dae o cara que fosse pego fazendo merda no estádio, cadastrava ele como "blocked" no banco de dados e gg.

    Acho que no futuro não vai ter muito como fugir disso né ... A questão é o "quando" esse futuro vai chegar, tecnologia pra isso imagino que já tenha.

    Um banco de dados desse tipo serviria pra N coisas, como tirar documentos, votar, etc.
    Última edição por DragonRib; 28-08-2013 às 10:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6707
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu acho que a solucao eh bem mais simples. Nem precisa proibir organizada. Eh so punir severamente quem faz merda.

    Foi pego brigando no estadio, nas proximidades no estadio, pego com bomba no onibus? Cadeia.
    Vai faltar cadeia véi. Sem contar que judicialmente você não consegue manter um cara preso porque ele fez arruaça no estádio.

    Imo, a solução é banir o cara de entrar no estádio mesmo. O problema é como fazer isso, controlar esse acesso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6708
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Tem que punir tanto os infratores de forma mais rígida como o clube também.
    Galera mais nova talvez não lembre, mas até anos atrás era razoavelmente comum ver objetos serem lançados no campo. Voava de tudo, chinelos, pilhas, rádios, garrafas, etc. Até que começaram a punir os clubes e hoje em dia a própria torcida tem consciência de que se lançarem objetos no campo, o time será punido. E os próprios torcedores acabam sendo fiscais, já que a maioria não quer foder o time. É uma minoria que faz zona.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6709
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu acho que a solucao eh bem mais simples. Nem precisa proibir organizada. Eh so punir severamente quem faz merda.

    Foi pego brigando no estadio, nas proximidades no estadio, pego com bomba no onibus? Cadeia.
    Vai faltar cadeia véi. Sem contar que judicialmente você não consegue manter um cara preso porque ele fez arruaça no estádio.

    Imo, a solução é banir o cara de entrar no estádio mesmo. O problema é como fazer isso, controlar esse acesso.
    Entao tem que mudar a lei, sei la. Nao da pra olhar o que fizeram na Inglaterra e simplesmente imitar? Nao sei o que fizeram la, btw.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6710
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Ontem vi no jornal que vão proibir 02 mau elementos lá da gaviões de frequentar estádios por 3 meses.

    Alguém tem idéia de como será feita essa proibição ?
    Isso é demagogia pura. Quem "proibiu" foi a FPF, que obviamente não tem poder pra fazer isso, até porque não é ela quem organiza o Brasileiro.

    Essa parada de nego ter que se apresentar na delegacia só rola quando o sujeito é condenado em um processo judicial. Aí aplicam esse pana alternativa, que, caso não cumprida,é convertida em uma pena de detenção ou reclusão.
    DragonRib likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>