Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 604

Lista de Usuários Marcados

Página 604 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 104504554594602603604605606614654704 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.031 a 6.040 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #6031
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    lol @ são paulo atual... enquanto esses resultados não resultarem em algo significativo (cair pra série B no caso) é apenas + um time grande em crise com uma sequencia ruim.
    Po Royal, deixa os caras aproveitarem...isso eh MTO raro
    Muito raro mesmo, acho que só o Ibis conseguiu proeza igual.
    Pois eh, todo ano ficamos la embaixo no brasileiro, somos rebaixados ne? Vasco postou ontem ai que SPFC foi top5 em 50% dos brasileiros, top3 uma porrada de vezes tb...

    SPFC em crise eh raro amigao, nem tem como discutir...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6032
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    lol @ são paulo atual... enquanto esses resultados não resultarem em algo significativo (cair pra série B no caso) é apenas + um time grande em crise com uma sequencia ruim.
    Po Royal, deixa os caras aproveitarem...isso eh MTO raro
    Muito raro mesmo, acho que só o Ibis conseguiu proeza igual.
    Pois eh, todo ano ficamos la embaixo no brasileiro, somos rebaixados ne? Vasco postou ontem ai que SPFC foi top5 em 50% dos brasileiros, top3 uma porrada de vezes tb...

    SPFC em crise eh raro amigao, nem tem como discutir...
    Deve ser por isso que está tão gostoso de ver o São Paulo se fuder....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6033
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    isso é uma opinião sua ueh. eu discordo totalmente que a forma de medir a intensidade é pela consequência causada. existem lances sem nenhuma intensidade que causam lesões graves e lances criminosos que não causam nada.
    obvio q vc nao vai responder, pq qdo nao te interessa, vc pula as perguntas, mas me lembrei de um lance do rever no caceres do flamengo. fui pesquisar e vi quantos jogos ele tomou: 4, o mesmo tando o fred.
    entao os lances sao bem parecidos certo?

    Réver pega quatro jogos de gancho. Cáceres, dois. Fla é multado por laser | globoesporte.com
    nem entendi o seu ponto. você acha que o Réver tinha que receber uma punição maior?
    os dois foram punidos pelo mesmo tanto de jogos, logo, os lances sao parecidos e merecem a mesma punicao?
    não tô entendendo cara, você simplesmente não consegue se comunicar. eu estou te perguntando qual o seu ponto e você não consegue dizer. você acha que o Rever merecia uma punição maior? acho que os dois lances são muito diferentes?

    qual punição você daria pro Rever e pro Fred?
    serio cara, vc se faz de bobo, soh pode.

    os dois (rever e fred), tomaram 4 jogos de suspensao certo?
    vc acha q os lances sao parecidos para os dois tomarem 4 jogos?
    vc achou justo os 4 jogos do fred certo?
    vc achou 4 jogos para o rever justo tambem? se nao achou, qto seria justo?
    aih vc inclui o lance do vargas, q tbm tomou 4 jogos.

    usando o rever q tomou 4 jogos como parametro, a punicao dos outros 2 foi uma piada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6034
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    sopro and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6035
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    serio cara, vc se faz de bobo, soh pode.

    os dois (rever e fred), tomaram 4 jogos de suspensao certo?
    vc acha q os lances sao parecidos para os dois tomarem 4 jogos?
    vc achou justo os 4 jogos do fred certo?
    vc achou 4 jogos para o rever justo tambem? se nao achou, qto seria justo?
    aih vc inclui o lance do vargas, q tbm tomou 4 jogos.

    usando o rever q tomou 4 jogos como parametro, a punicao dos outros 2 foi uma piada.
    cara, eu to te perguntando ueh. qual punição você daria pro Fred e pro Rever?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6036
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    sp só tem duas derrotas que dá pra considerar vergonhosas: goias e bahia em casa
    contra o cruzeiro também é só pq tomou 3 gols do luan

    daí nessa lista recorde de jogos sem ganhar tem: 1 pro inter em casa, 2 clássicos regionais em casa (cor e santos), 2 cor fora, vitória, gremio e atlmg fora (n perdeu os 2 ultimos), milan e bayern

    tudo bem, é maior tempo sem ganhar na história do time, mas vcs acham que daqui 5 anos o bombmaker faz outra enquete dessa "mazembe ou tolima" e alguém vai falar "claro que maior vergonha foi o sp que nao ganhou do corinthians, santos, cruzeiro, inter, bayern e milan?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6037
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    sp só tem duas derrotas que dá pra considerar vergonhosas: goias e bahia em casa
    contra o cruzeiro também é só pq tomou 3 gols do luan

    daí nessa lista recorde de jogos sem ganhar tem: 1 pro inter em casa, 2 clássicos regionais em casa (cor e santos), 2 cor fora, vitória, gremio e atlmg fora (n perdeu os 2 ultimos), milan e bayern

    tudo bem, é maior tempo sem ganhar na história do time, mas vcs acham que daqui 5 anos o bombmaker faz outra enquete dessa "mazembe ou tolima" e alguém vai falar "claro que maior vergonha foi o sp que nao ganhou do corinthians, santos, cruzeiro, inter, bayern e milan?"
    Claro que se ganhar logo ninguém vai lembrar daqui 5 anos, mas o fato de daqui 5 anos eu não lembrar, não impede de tirar uma hoje.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6038
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    sp só tem duas derrotas que dá pra considerar vergonhosas: goias e bahia em casa
    contra o cruzeiro também é só pq tomou 3 gols do luan

    daí nessa lista recorde de jogos sem ganhar tem: 1 pro inter em casa, 2 clássicos regionais em casa (cor e santos), 2 cor fora, vitória, gremio e atlmg fora (n perdeu os 2 ultimos), milan e bayern

    tudo bem, é maior tempo sem ganhar na história do time, mas vcs acham que daqui 5 anos o bombmaker faz outra enquete dessa "mazembe ou tolima" e alguém vai falar "claro que maior vergonha foi o sp que nao ganhou do corinthians, santos, cruzeiro, inter, bayern e milan?"
    Claro que se ganhar logo ninguém vai lembrar daqui 5 anos, mas o fato de daqui 5 anos eu não lembrar, não impede de tirar uma hoje.
    hahaha mas isso é triste pro seu lado né
    enquanto humilhação pra vcs é quando perde pra times desconhecidos, a nossa é quando perde pra vcs ou pro milan
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6039
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    sp só tem duas derrotas que dá pra considerar vergonhosas: goias e bahia em casa
    contra o cruzeiro também é só pq tomou 3 gols do luan

    daí nessa lista recorde de jogos sem ganhar tem: 1 pro inter em casa, 2 clássicos regionais em casa (cor e santos), 2 cor fora, vitória, gremio e atlmg fora (n perdeu os 2 ultimos), milan e bayern

    tudo bem, é maior tempo sem ganhar na história do time, mas vcs acham que daqui 5 anos o bombmaker faz outra enquete dessa "mazembe ou tolima" e alguém vai falar "claro que maior vergonha foi o sp que nao ganhou do corinthians, santos, cruzeiro, inter, bayern e milan?"
    Claro que se ganhar logo ninguém vai lembrar daqui 5 anos, mas o fato de daqui 5 anos eu não lembrar, não impede de tirar uma hoje.
    hahaha mas isso é triste pro seu lado né
    enquanto humilhação pra vcs é quando perde pra times desconhecidos, a nossa é quando perde pra vcs ou pro milan
    LOL eu acho muito palha ser fregues de um rival com oa gente é do palmeiras e vcs são nosso, torcedor do tolima tem pouco agora do palmeiras tem um monte, mesma coisa pra vcs perdem pro mila pa ta em casa perdem pra nós é osso.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6040
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    O mais irônico disso tudo, é que quem mais tenta se aproveitar da fase atual do São Paulo são os corinthianos, que sempre levantam a bandeira de que todos são anti Corinthians.

    Mas enfim...
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>