Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 575

Lista de Usuários Marcados

Página 575 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 75475525565573574575576577585625675 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.741 a 5.750 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #5741
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    e ai @sopro ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5742
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @jigub os posts acima explicam :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5743
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    lol belo regulamento né
    enfrentar gremio, inter, corinthians etc ou millionarios, tigres, tachira valendo a mesma coisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5744
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Na vdd, acho arriscada essa estrategia. Entendo a vontade dos times em internacionalizar a marca, a Copa do Brasil paga bem mais que a Sulamericana. Alem disso, 50% dos times que jogarem a Sulamericana nao vao sair do Brasil, ou seja, dah na mesma que jogar Copa do Brasil. E nao acho que a Macaca seja parte dos times que vencerao a fase nacional. Posso estar errado, mas a nao ser que runne hot na hora de pegar o time ou jogar, a eliminacao da Ponte sera jah na primeira fase.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5745
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    CBF tem que arrumar essa copa do Brasil ridícula. Time entrando nas 8as, quem joga não pode participar da Sulamericana. Pra falar a verdade a CBF é uma bosta de instituição. Volta clube dos 13 e manda essa merda pra lua!
    AKerber and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5746
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Na vdd, acho arriscada essa estrategia. Entendo a vontade dos times em internacionalizar a marca, a Copa do Brasil paga bem mais que a Sulamericana. Alem disso, 50% dos times que jogarem a Sulamericana nao vao sair do Brasil, ou seja, dah na mesma que jogar Copa do Brasil. E nao acho que a Macaca seja parte dos times que vencerao a fase nacional. Posso estar errado, mas a nao ser que runne hot na hora de pegar o time ou jogar, a eliminacao da Ponte sera jah na primeira fase.
    Tem certeza ?
    Acho q o time brasileiro q tem mais chances percentuais de ganhar um titulo nesse segundo semestre é o sao paulo... lol

    Os confrontos da fase brasileira da sulamericana:
    Bahia x Portuguesa
    Sport x Náutico
    Vitória x Coritiba
    Criciúma x Ponte Preta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5747
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Mas o São Paulo tá defendendo o título Vasco, joga só 4 mata-matas, não tem esse quinto da fase brasileira da copa. Eu acho ok esses times menores, tipo a Ponte Preta, quererem jogar a sulamericana, mesmo pagando menos como o luigi falou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5748
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    CBF tem que arrumar essa copa do Brasil ridícula. Time entrando nas 8as, quem joga não pode participar da Sulamericana. Pra falar a verdade a CBF é uma bosta de instituição. Volta clube dos 13 e manda essa merda pra lua!
    imo, ficou bem melhor do que era até o ano passado, em que quem jogava a Libertadores não jogava a Copa do Brasil. Esse esquema dos times da libertadores entrarem nas oitavas acho ok também, deixam de jogar matas menos importantes e gastam menos datas já que tão ocupados na Copa.
    A parte que concordo que é ridícula é tirar os brasileiros que tão na Copa do Brasil da Sulamericana (e que a CBF é uma bosta de instituição hehe), deviam era, batendo na velha tecla, reduzir os estaduais dos 20 e poucos jogos atuais pra um limite de uns 15, e deixar a Sulamericana como tava antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5749
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Lol...
    queria eu o Vasco pudesse escolher jogar a sulamericana em vez de jogar a copa do brasil direto nas oitavas.

    Muito mais facil ganhar a sulamericana do que a copa do brasil, sulamericana vale mais e ainda dá a mesma vaga pra libertadores.
    Time pequeno é q deveria ficar preferindo jogar a copa do brasil pq o cache é maior pra participar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5750
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Lol...
    queria eu o Vasco pudesse escolher jogar a sulamericana em vez de jogar a copa do brasil direto nas oitavas.

    Muito mais facil ganhar a sulamericana do que a copa do brasil, sulamericana vale mais e ainda dá a mesma vaga pra libertadores.
    Time pequeno é q deveria ficar preferindo jogar a copa do brasil pq o cache é maior pra participar.
    Concordo que Sulamericana é mais fácil, e que escolher participação pelo cachê é (ou devia) ser coisa de time pequeno, mas não acho que a Sulamericana vale mais que a Copa do Brasil nem fudendo, imo as duas tem grandeza equivalente.

    E as duas não dão a mesma vaga, a vaga da Sulamericana é a pior do país, aquela da pré-libertadores, a da Copa do Brasil é direta pra fase de grupos. Mas eu pessoalmente acho ganhar a Copa do Brasil e a Sulamericana muito mais foda por ser uma conquista legal do que por ganhar uma vaga.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>