Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 480

Lista de Usuários Marcados

Página 480 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 380430470478479480481482490530580980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.791 a 4.800 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #4791
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Inglaterra x França e Inglaterra x Alemanha >>> Brasil x França e Brasil x Alemanha.

    Procura outro spot, você está se perdendo.
    Eu to falando de clássicos com relevância mundial se você restringir a continetes, vão surgir outros clássicos, EUA x México, Africanos mas nem por isso são top mundiais.
    Fica igual o brasil todo estado tem grandes clássicos, mas nacionalmente não tem essa força.
    E sobre ta perdendo, eu to expondo o que eu penso não to disputando quem ta certo, não viaja.
    Gostei. Eu esqueci que uma discussão é pra que a gente possa aprender. Mas eu disse que venci(como sempre brinco) pq vc forçou brutalmente subestimando Argentina x Inglaterra e subestimando também a importancia da Inglaterra no cenário futebolístico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4792
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Inglaterra x França e Inglaterra x Alemanha >>> Brasil x França e Brasil x Alemanha.

    Procura outro spot, você está se perdendo.
    Eu to falando de clássicos com relevância mundial se você restringir a continetes, vão surgir outros clássicos, EUA x México, Africanos mas nem por isso são top mundiais.
    Fica igual o brasil todo estado tem grandes clássicos, mas nacionalmente não tem essa força.
    E sobre ta perdendo, eu to expondo o que eu penso não to disputando quem ta certo, não viaja.
    Gostei. Eu esqueci que uma discussão é pra que a gente possa aprender. Mas eu disse que venci(como sempre brinco) pq vc forçou brutalmente subestimando Argentina x Inglaterra e subestimando também a importancia da Inglaterra no cenário futebolístico.
    Eu realmente não dou importância nenhuma pra seleção inglesa, infelizmente to com 30 e nunca vi essa seleção fazer nada demais, os caras não tem um campeonato continental e tem um copa roubada na semi e na final, não vejo importância.
    É como eu disse eu nuca vou considerar um jogo que tem a seleção inglesa participando um puta clássico, se considerar jogos da inglaterra um puta clássico espanha x uruguai também é, dai o sopro ta certo de trollar o peba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4793
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Tah vendo. O problema é com vc
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4794
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    É como eu disse eu nuca vou considerar um jogo que tem a seleção inglesa participando um puta clássico, se considerar jogos da inglaterra um puta clássico espanha x uruguai também é, dai o sopro ta certo de trollar o peba.
    Cara, aonde é que você não entendeu que não pode existir um clássico Espanha x Uruguai simplesmente porque não existe nem rivalidade nem histórico relevante entre essas seleções? PQP

    Equiparar Espanha x Uruguai com confrontos como Inglaterra x Argentina ou Inglaterra x Alemanha é ter muita vontade de passar vergonha numa discussão sobre futebol.
    ex-ReiDaCacheta and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4795
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Tah vendo. O problema é com vc

    KKKK pode ser.

    Olha como é forte a seleção inglesa.
    De 14 campeonatos da europa desde 1960 ela ficou fora de 6 ,e chegou em apenas uma semi final em 66 jogando em casa, e caiu na primeira fase em 4 das oito que diputou.
    Portugal pelo menos conseguiu chegar a final jogando em casa.
    De 19 copas do mundo ficou fora de seis, três dessas foram as primeiras, mas 3 ja foram a a partir de 74 que segundo vc é quando começa o futebol moderno, e precisava passar pelas eliminatórias, ganhou uma jogando em casa como 16 times e com arbitragens tendenciosas na semi e na final.
    Que porra de grande seleção é essa, me explica o porque dessa seleção ter importância?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4796
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    É como eu disse eu nuca vou considerar um jogo que tem a seleção inglesa participando um puta clássico, se considerar jogos da inglaterra um puta clássico espanha x uruguai também é, dai o sopro ta certo de trollar o peba.
    Cara, aonde é que você não entendeu que não pode existir um clássico Espanha x Uruguai simplesmente porque não existe nem rivalidade nem histórico relevante entre essas seleções? PQP

    Equiparar Espanha x Uruguai com confrontos como Inglaterra x Argentina ou Inglaterra x Alemanha é ter muita vontade de passar vergonha numa discussão sobre futebol.
    Coloquei acima peba pode ler como essa teoria de transformar a inglaterra em grande seleção é furada
    Espanha e uruguai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> inglaterra no futebol, desde sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4797
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Bem é questão de opinião mas eu vejo assim:

    Brasil x Argentina é o maior o resto é mesma escala.
    Itália x Alemanha
    Brasil x Itália
    Argentina x Alemanha
    Argentina x Itália
    Brasil x Uruguai
    Argentina x Uruguai
    Brasil x França

    Daqui pra frente entram espanha e inglaterra...
    Você deixou de incluir uma das maiores rivalidades do futebol europeu que é Holanda x Bélgica.
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4798
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Pq ninguém cita França x Inglaterra? São ambos campeões do mundo e é ainda maior a rivalidade histórica entre os países
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4799
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    É como eu disse eu nuca vou considerar um jogo que tem a seleção inglesa participando um puta clássico, se considerar jogos da inglaterra um puta clássico espanha x uruguai também é, dai o sopro ta certo de trollar o peba.
    Cara, aonde é que você não entendeu que não pode existir um clássico Espanha x Uruguai simplesmente porque não existe nem rivalidade nem histórico relevante entre essas seleções? PQP

    Equiparar Espanha x Uruguai com confrontos como Inglaterra x Argentina ou Inglaterra x Alemanha é ter muita vontade de passar vergonha numa discussão sobre futebol.
    Coloquei acima peba pode ler como essa teoria de transformar a inglaterra em grande seleção é furada
    Espanha e uruguai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> inglaterra no futebol, desde sempre.
    Até 3 anos atrás a Espanha era menor do que a Inglaterra em termos de tradição. Hoje ela é mais badalada por ter conquistado uma Copa, igualando a Inglaterra em títulos mundiais e ter mantido um certo domínio.

    Bizarro também você falar que o Uruguai é muito maior do que a Inglaterra. O Uruguai tem nesses últimos anos uma das gerações mais competitivas das últimas décadas e mesmo assim ninguém é capaz de apontar a seleção entre as favoritas em uma Copa. Em contrapartida, a Inglaterra já figurou entre as seleções favoritas em muitas copas e isso só ocorreu pelo fato de possuir jogadores de destaque em clubes poderosos da Europa.

    Mas não é nada disso que define uma clássico. Inglaterra e Escócia, por exemplo, é um clássico; Uruguai e Espanha não. E para essa questão não faz a mínima diferença se esse último confronto que eu citei pode gerar, hoje em dia, mais atenção a nível mundial do que o primeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4800
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Pq ninguém cita França x Inglaterra? São ambos campeões do mundo e é ainda maior a rivalidade histórica entre os países
    Está em questão a rivalidade entre seleções e não a rivalidade entre países.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>