Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 454

Lista de Usuários Marcados

Página 454 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 354404444452453454455456464504554954 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.531 a 4.540 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #4531
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    o Galo tá INVICTO na Libertadores! piada esse papo que não da pra dizer que ele é melhor que Corinthians ou Flu, wtf?
    invicto? ué, achei que aquele 2 x 0 no Morumbi com o SP estuprando o galinho tinha contado como derrota... loucura, Kalil tá mandando mesmo na confederação...
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4532
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não estou contando treino, apenas jogos.
    Gonira and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4533
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    entendi pô. é a lógica Alvinhando.

    Galo ganha? show, melhor time do universo
    Galo empata? deveríamos ter vencido, fomos roubado.
    Galo perde? treino, ué...

    falta a favor do Atlético? expulsão justa.
    falta contra o Atlético? não precisa dar cartão, juiz tem que saber controlar o espetáculo.

    falta dentro da área a favor do Atlético? penal claro, expulsão insta.
    falta dentro da área contra o Atlético? não tem que marcar qualquer faltinha, juiz errou claramente.

    jogador expulso do adversário? justo, time do Galo é MUITO RÁPIDO. sick demais.
    jogador do Galo com amarelo fazendo 18 faltas? normal, futebol é esporte de contato.
    AKerber, PedRaO, Cão and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4534
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o choro é livre!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4535
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Na volta golearam mas enquanto tava 0a0 o sp teve mais chances de abrir o placar que eles.
    aiuhaiuahiauha nego quer contestar até 5 a 1, meu deus do ceu

    3 jogos valendo, 3 vitórias do galo, 2 a 1, 2 a 1 e 5 a 1. 270 minutos e o SP foi melhor em 30, mas esses 30 que importam. você tá certo, o SP é melhor sim, só deu muito azar em todos os jogos.
    Não, o SP não é melhor que o galo. E eu não estou comparando com sp, to apenas falando mal do atletico. Perde uns 20min aí e veja os melhores momentos de sp vs ponte, vasco e atletico msm que verá que o time é fraco e que a defesa é uma mãe.

    Já teve atleticano aqui (gonira?) dizendo que é o melhor time brasileiro da história, sendo que só dá pra dizer que é o melhor time brasileiro do momento sendo otimista e com critérios subjetivos.
    A real é que o galo não é nem metade do que vcs e a mídia pregam, e que mesmo com um monte de jogador rodado (leia-se: que ngm quis) e experiente TREME na hora H.

    Joga mal e runna hot com o jogo ainda em aberto (marcos rocha levando só amarelo, lucio fazendo cagada, tijuana errando 10 chances de gol, victor pegando penalty) e "dá show" com jogo-ganho (RG na lateral olhando pra arquibancada e tocando pro outro lado (o rly?), ricky pedalando na linha de fundo e recuando pra zaga, etc.
    cara, se for analisar assim da pra falar qualquer coisa no futebol ueh. tudo sempre acontece por causa de um gol, de um gol perdido, de um amarelo, etc..

    a diferença é que os bons times superam essas coisas e avançam. você fala que Corinthians e Flu foram roubados, mas eles poderiam muito bem ter passado apesar do árbitro (no caso do Corinthians). você fala que o Galo não tá jogando tão bem porque o adversário perdeu gol, mas e o Galo, não perde gols também?

    o Galo tá INVICTO na Libertadores! piada esse papo que não da pra dizer que ele é melhor que Corinthians ou Flu, wtf?

    Concordo que dá pra falar qualquer coisa, por isso vcs acham que estão completamente acima do field brasileiro.
    Pode dar falinha que foi jogo treino, só me explica as entrevistas dos jogadores dizendo que ficaram com confiança abalada e que era mto importante pra eles eliminar o sp naquele jogo e etc.

    Dos últimos 5 jogos:
    4 saiu perdendo sendo dominado, e entre eles:
    1 perdeu por 2x0
    1 virou tendo 1 jogador a mais por 60min+
    2 empatou com furou com bizarrices da defesa adversária

    No jogo do mexico, que gols galo perdeu? Só tem um chute meia-boca do tardelli em cima do goleiro, enquanto o tijuana errou no mínimo uns 3-4. Veja bem, n to querendo dizer que tijuana merecia ganhar nem nada, foram ineficientes errando gols e com a zaga furando, se fuderam e galo MERECEU passar.
    Só que isso mostra que o galo tem fragilidades como uma defesa ridicula que tomou gol em TODOS jogos e tem um ataque que basicamente só cria chances de gol com jogo ganho ou com erros ridículos do adversário.

    Daí compara com o corinthians campeão do ano passado que se não me engano só tomou 1 gol do santos em casa e 1 do boca fora nos últimos 6 jogos (e só não fez em 1 deles, no 0x0 com vasco), esse foi um time que dominou realmente o field e com adversários bem melhores que o galo enfrentou até agora.
    Última edição por PedRaO; 03-06-2013 às 19:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4536
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Cara, o Hulk já cansei de falar aqui. Acho que não entendo nada de futebol, porque não é possível ele ser titular.
    Até assumo que ele já fez alguns bons jogos, mas no geral acho que ele seria apenas reserva e olhe lá.

    Aliás, Felipão tem me queimado...
    Hoje mesmo, tira o Oscar pra colocar o Lucas. Porra, quem ele queria que fosse o homem de criatividade do time? Na minha cabeça parece tão óbvio que pra entrar o Lucas tem que sair o Hulk.
    Tudo bem que hoje não valia nada, mas porra... se for pra fazer testes, que faça algo que valha a pena.
    Sem falar que a torcida já começou se queimar com ele e isso vai dar bosta na Copa das Confederações e consequentemente na Copa do Mundo se a seleção não fizer bons jogos.
    Cara, eu praticamente conheco 0 do Hulk e acho MUITO injusto julgar ele so pelo que joga na selecao.
    Julga o Neymar pela selecao entao tb ?

    E eu nao consigo aceitar que um atacante que vale 15 milhoes de reais é hoje (para a torcida) indiscutivel na selecao e outro que foi vendido por 130milhoes de reais é um lixo.
    Fred foi pro Lyon e foi um NADA, vem pro brasil onde hoje um aposentado no futebol europeu é o melhor do país, faz uns golzinhos e vira indiscutivel...
    Como disse, conheco quase zero do Hulk, mas DUVIDO que ele nao destruiria no futebol brasileiro se aqui estivesse.

    E ai as atuacoes ruins na selecao(igual da maioria) nao serviriam como parametro...
    Oq o Fred fez contra voce? Voce é o mais hater dele disparado no forum.. 90% da galera acha ele ideal pra seleçao, e o resto no minimo justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4537
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Concordo que dá pra falar qualquer coisa, por isso vcs acham que estão completamente acima do field brasileiro.
    Pode dar falinha que foi jogo treino, só me explica as entrevistas dos jogadores dizendo que ficaram com confiança abalada e que era mto importante pra eles eliminar o sp naquele jogo e etc.

    Dos últimos 5 jogos:
    4 saiu perdendo sendo dominado, e entre eles:
    1 perdeu por 2x0
    1 virou tendo 1 jogador a mais por 60min+
    2 empatou com furou com bizarrices da defesa adversária

    No jogo do mexico, que gols galo perdeu? Só tem um chute meia-boca do tardelli em cima do goleiro, enquanto o tijuana errou no mínimo uns 3-4. Veja bem, n to querendo dizer que tijuana merecia ganhar nem nada, foram ineficientes errando gols e com a zaga furando, se fuderam e galo MERECEU passar.
    Só que isso mostra que o galo tem fragilidades como uma defesa ridicula que tomou gol em TODOS jogos e tem um ataque que basicamente só cria chances de gol com jogo ganho ou com erros ridículos do adversário.

    Daí compara com o corinthians campeão do ano passado que se não me engano só tomou 1 gol do santos em casa e 1 do boca fora nos últimos 6 jogos (e só não fez em 1 deles, no 0x0 com vasco), esse foi um time que dominou realmente o field e com adversários bem melhores que o galo enfrentou até agora.
    você é maluco po, todo gol do Galo você inventa alguma desculpa pra desmerecer, lol. ou o jogo tava ganho já ou foi erro ridículo do adversário, assim fica difícil discutir. o time fez 9 gols nos últimos 4 jogos e você fala isso, omg
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4538
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Com projeto do gol mil parado, Túlio pede R$ 1,5 mi do Bota na Justiça | globoesporte.com
    Grande Túlio, se fizesse esse gol 1000 mesmo já ia ser ridículo, e agora ainda encostaram ele jajaja.
    uaHUAhAUAHuahuAhua

    Na última partida, Túlio marcou dois gols contra o Rio Branco, em um amistoso que teve queda de luz em Campos, um adversário com ex-jogadores e o uniforme sequer era o do clube. Na verdade, o time jogou com a camisa do Bursaspor, onde atua o lateral Wederson, organizador do evento. Depois, fez mais três contra o Santos de Angola, dois deles em cobranças de pênaltis, com marcações polêmicas que causaram revolta no adversário.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4539
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    entendi pô. é a lógica Alvinhando.

    Galo ganha? show, melhor time do universo
    Galo empata? deveríamos ter vencido, fomos roubado.
    Galo perde? treino, ué...

    falta a favor do Atlético? expulsão justa.
    falta contra o Atlético? não precisa dar cartão, juiz tem que saber controlar o espetáculo.

    falta dentro da área a favor do Atlético? penal claro, expulsão insta.
    falta dentro da área contra o Atlético? não tem que marcar qualquer faltinha, juiz errou claramente.

    jogador expulso do adversário? justo, time do Galo é MUITO RÁPIDO. sick demais.
    jogador do Galo com amarelo fazendo 18 faltas? normal, futebol é esporte de contato.
    Citação Postado originalmente por Alvinho
    sobre o pênalti, na hora eu achei que foi, mas vendo depois eu achei que o cara cavou demais. o Leo Silva chega afobado chutando, mas o maluco se joga. considerando que tava 1-1 e 45min do segundo tempo, não era pra marcar.
    melhor que essa não tem LOL
    marcelojf and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4540
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    mas isso é verdade ué, qual o merito do ataque no gol do tardeli no mexico ou do Rever no independência?
    mas vamos lá:
    2 gols no morumbi: Só fez gol com 1 a mais
    4 gols no independencia: no máximo só o 1º gol tinha um pouco de importância e o resto foi em jogo-ganho
    2 gols mexico: 1º erro ridiculo e 2º saiu tocando desde trás certinho e seria realmente um gol bem trabalhado se a assistencia não precisasse de um furo do zagueiro para ser completada
    1 gol no último jogo: bola cruzada que chega no pé do cara dentro da pequena área livre pra chutar.

    Não to desmerecendo o galo estar onde está, merece estar na semi. To apenas desmerecendo que vcs overrateiam demais:
    - o sistema defensivo tem media de gols sofridos maior que 1 gol por jogo (tem algum campeão com essa média nos últimos tempos?), e tem nego aqui que acha que tem melhor dupla de zaga e melhor dupla de ataque do brasil
    - o sistema ofensivo não cria quase nada quando realmente precisa e tem gente que acha que o ataque inteiro tinha que ir pra seleção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>