Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 419

Lista de Usuários Marcados

Página 419 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 319369409417418419420421429469519919 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.181 a 4.190 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #4181
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580


    não to preocupado com o Paulista não, mas é pra deixar registrado que imo o Amarilla só devolveu uma pequena parte de tudo o que acontece a favor do Curintia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4182
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    segundo o Neto teve 8 penaltis não marcados neste jogo.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4183
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    segundo o Neto teve 8 penaltis não marcados neste jogo.
    deixa eu adivinhar: 7 eram a favor do curintia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4184
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Corinthians perdeu uns 10 gols nos dois jogos somados. Pelo menos 5 deles feitos. Era pra ser MUITO fácil o título, mas foi apenas fácil.
    Tite ta de palhaçada com o Pato no banco. Exagero total com essa parada de "Ganhar os jogadores". Pato é jogador pra ser titular absoluto e ponto final!

    Vi o jogo do Galo também. Vou cornetar o treinador deles também. Cuca é medroso, treinador de time pequeno. Galo tem o melhor time da América do Sul e o cara entra recuado contra o CRUZEIRO RidiculO!! Levou 2 gols por culpa dele. Ainda insiste com o lixo do Richarlisson. Galo vai penar ainda numa libertadores fácil dimais pra eles, pq o time vai entrar fora de casa até contra o Garcilaso, jogando recuado.
    Cara, é praticamente uma verdade universal do futebol que o time que joga fora de casa ou que já tem o resultado entra mais recuado.

    Eu não entendo isso, mas duvido que seja ordem do técnico. É uma coisa introjetada na mente dos jogadores já. Só ver que o primeiro jogo foi a mesma coisa, só que o contrário, o CEC recuado.

    Mas concordo que isso foi péssimo pro Galo que não sabe jogar assim. E por pouco não deu um vexame.
    Eu to ligado, mas qd um time é claramente superior ao outro geralmente esse time se impõe e não recua.
    E é burrice pra caralho recuar e esperar o outro time vir. O cara é pago pra isso e ainda comete essas burrices.
    Olha o Boca, era inferior ao Corinthians mas adiantou a marcação e o Corinthians não conseguia sair do campo de defesa. Isso é bem óbvio de se pensar e fazer.

    O Galo no segundo tempo foi pro campo adversário e deu no que deu, dominou o Cruzeiro pq tem mais qualidade mesmo. Se entrasse com essa mentalidade até goleava de novo.

    Eu acho o Cuca muito fraco. Ele não percebe que o Richarlysson é totalmente inseguro, que o Rafael Marques é mt melhor que o Gilberto Silva ( ele deve pensar, "É experiente, vou por no time"). Não vê que o Josué é infinitamente melhor que o Donizete. Quando precisa de mudar a tática, pensar em algo diferente, ele não faz. É um treinador fraco e medroso. Galo pode perder a libertadores por causa dele.

    Seguindo esse raciocínio o Galo estaria onde está independente do técnico?
    Sério mesmo que você não vê mérito algum do Cuca na formação e no esquema tático desta equipe?
    Eu esqueci de elogiar essa parte do Cuca mas deixei claro que o que eu não gosto dele é o fato dele não PENSAR no jogo.

    O Galo é muito bem montado com Bernard aberto, Ronaldinho centralizado no meio, Jô no pivô, Tardelli solto pra movimentar o time, Marcos Rocha apoiando e os volantes segurando as subidas dele, etc.
    Mas quando uma partida exige uma mudança no esquema tático ele se perde.
    Tomou 2 nós táticos do treinador do Cruzeiro nas duas partidas que perdeu. Em casa não precisou pq de qqer maneira a equipe seria postada pra atacar.

    Se vc parar pra pensar, o Galo jogou contra 2 times teoricamente difíceis fora de casa esse ano. São Paulo 2x e Cruzeiro.
    A primeira contra o São Paulo o Galo não conseguiu jogar. A partida foi muito igual à duas contra o Cruzeiro no Mineirão ( o 2º tempo de ontem não conta pq o time foi pro campo de ataque e deu no que deu).
    A segunda contra o São Paulo o Galo levou um puta susto no começo, quase tomou um 2x0 e só conseguiu se impor quando o Lúcio foi expulso. Aí o Cuca criou coragem neh!!

    Eu acho ele medroso e com pensamento de time pequeno. O Galo entrou acuado nesses jogos. Um time que tem o melhor elenco em tese da América do Sul tem que se impor TODO jogo. Óbvio que não vai entrar no ritmo que entra no Independência, mas no mínimo adiantar a marcação e tentar ficar mais com a bola no pé deveria fazer.

    O jogo contra o Tijuana se o Galo entrar acuado eu não assustaria um 2x0 pro Tijuana. Aí vai querer resolver aqui e fica complicado. O maior adversário do Galo ao meu ver são esses jogos fora de casa que seu treinador covarde pode fuder o time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4185
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post


    não to preocupado com o Paulista não, mas é pra deixar registrado que imo o Amarilla só devolveu uma pequena parte de tudo o que acontece a favor do Curintia
    Cara eu achei que podia ter dado esse pênalti do Paulo André, mas não tem nem como comparar com o pênalti que o neguinho lá do boca fez...o cara enfia a mão na bola tipo dando uma cortada de voley, na maldade....esses de ontem foram todas bolas chutadas que bateram na mão dos corinthianos. Imo, o único penalti que eu daria se fosse juiz seria esse do PA, pelo movimento que ele faz, parece até que queria esbarrar com a mão na bola mesmo.

    Edit: O Paulo André da dentro da área nesse lance? Se o braço dele estiver fora, conta pênalti pelo pé estar na linha da área? Não sei msm, not troll
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4186
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Nao conta, nao, @tzampa. O que vale eh a posicao da bola, e no momento em que ela bate na mao do PA, ela tah fora da area.

    Btw, chupa Neymar:

    Contra o Corinthians, Pelé era rei, e Neymar é súdito - ESPN.com.br
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4187
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post


    não to preocupado com o Paulista não, mas é pra deixar registrado que imo o Amarilla só devolveu uma pequena parte de tudo o que acontece a favor do Curintia
    Cara eu achei que podia ter dado esse pênalti do Paulo André, mas não tem nem como comparar com o pênalti que o neguinho lá do boca fez...o cara enfia a mão na bola tipo dando uma cortada de voley, na maldade....esses de ontem foram todas bolas chutadas que bateram na mão dos corinthianos. Imo, o único penalti que eu daria se fosse juiz seria esse do PA, pelo movimento que ele faz, parece até que queria esbarrar com a mão na bola mesmo.

    Edit: O Paulo André da dentro da área nesse lance? Se o braço dele estiver fora, conta pênalti pelo pé estar na linha da área? Não sei msm, not troll
    foi muito claro que foi dentro da área....a foto é que ta num angulo que da alguma brecha pra corintiano falar besteira.

    Concordo que a mão que o Amarilla não marcou foi ate pior.....mas tb não da pra comparar TODOS os "erros" que ajudaram o Curintia ao longo da história com UM JOGO SÓ em que foi prejudicado...a Portuguesa, Brasiliense e Inter que o digam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4188
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Nao conta, nao, @tzampa. O que vale eh a posicao da bola, e no momento em que ela bate na mao do PA, ela tah fora da area.

    Btw, chupa Neymar:

    Contra o Corinthians, Pelé era rei, e Neymar é súdito - ESPN.com.br
    lol.... o Robinho NUNCA perdeu pro Curintia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4189
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Que título de matéria idiota. Em que lugar o Pelé não é rei e o Neymar não é súdito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4190
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    e por falar em Neymar, o Barcelona pode contratar ele por 19 milhões de Euros. Tá bom, o time teve prejuízo de mais de 20 milhões de Euros com o Keirrison, jajajajajajaja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>