Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 350

Lista de Usuários Marcados

Página 350 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 250300340348349350351352360400450850 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.491 a 3.500 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #3491
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Somando 25mi da Caixa + 2mi da Tim + 10mi da Peugeot + provável patrocinador do ombro + Adidas, temos novamente um patrocínio decente. O que uma diretoria um pouco mais preparada não faz né haha.
    jah da 5% da divida e talvez jah dê 40% do que deve para o ronaldinho.

    Da dívida até pode ser, do dentucinho é difícil dizer, sendo que não foi decidido nada até agora e provavelmente vai acabar em acordo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3492
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Maicofer, para com essa donkisse.

    É mais difícil jogar com uma bola de futebol e chuteira ruim ou contra alguém que sabe jogar?
    Eu não sei de onde vocês tiraram que os zagueiros são muito melhores hoje, tipo jogador bom não craque nem nada como o roben ta ai a 15 anos fazendo a mesma jogada e toda vida consegue.
    Se tu pegar no youtube de qualquer merda de jogador tem um vídeo de 10, 12 minutos dos caras fazendo fila driblando e tal, se pegar dos craques mesmo tem horas de vídeos dos caras ownando os zagueiros, eu gostaria de saber onde vocês veem esses zagueiros tão bons, que eu não consigo ver, o que eu vejo é um monte de zagueiro sendo driblado por jogadores médios, e humilhados por jogadores tops.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3493
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Maicofer, para com essa donkisse.

    É mais difícil jogar com uma bola de futebol e chuteira ruim ou contra alguém que sabe jogar?
    Eu não sei de onde vocês tiraram que os zagueiros são muito melhores hoje, tipo jogador bom não craque nem nada como o roben ta ai a 15 anos fazendo a mesma jogada e toda vida consegue.
    Se tu pegar no youtube de qualquer merda de jogador tem um vídeo de 10, 12 minutos dos caras fazendo fila driblando e tal, se pegar dos craques mesmo tem horas de vídeos dos caras ownando os zagueiros, eu gostaria de saber onde vocês veem esses zagueiros tão bons, que eu não consigo ver, o que eu vejo é um monte de zagueiro sendo driblado por jogadores médios, e humilhados por jogadores tops.
    Você é corinthians. O Corinthians desde 2011 tem uma defesa forte, e bem armada, é por muitos a chave do sucesso desse time, a dupla de volantes de marcação é muito exaltada, assim como foi Mineiro e Josué. Me responda. Que dia você viu alguém ali sair pra marcar sozinho, ou dar o combate sozinho? Não é sempre três e as vezes quatro que cercam o jogador pra marcar, desde o meio de campo?
    Ontem o casão disse que o segredo de tantas equipes é a marcação pressão, marcar a equipe adversária no seu campo de ataque.

    Isso você não via no passado. O 1x1 era o comum. A diminuição de espaço não existia.
    Picinin and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3494
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Vocês viajam com essa parada de que hoje ta mais dificil e viajam muito, gente ruim tem de monte ainda é só ver os cara fazendo fila a torto e a direita, é só ver que o Barça pagou 40kk euros pelo Alexis Sanches porque ele jogou pra caralho no futebol italiano , consagrado por ter defesa forte, e olha que esse bicho é ruim véio.
    E tem outra ainda, antigamente os times eram mais equilibrados, tinha jogador bom em todo time, não tinha esse absurdo de dinheiro só pra 2 3 times em cada país, e esses times sempre mais fortes,galera fica falando do santos do pelé que era um timaço, mas esse time era meio freguês do palmeiras do Ademir da guia, era pau pau com o cruzeiro, com o botafogo, os times eram mais equilibrados, é só você ver os times que jogavam a própria champions européia, o futebol era muito mais equilibrado do que hoje em dia que começa a champions e tem 6 favoritos e dificilmente escapa deles.
    Isso é questão de opinião cara, acho std acharem que o field hoje é mais forte e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3495
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Você mudou o discurso. E agora tá analisando a época do passado com a de hoje, comparando jogador X jogador, é um erro!
    A comparação deve ser feita com o futebol jogado pelas equipes. A evolução tática é o que vale pra comparar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3496
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Até 70 nem existia marcação por zona, dá nem pra comparar. Ve os jogos do Garrincha só.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3497
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Vão ficar ricos discutindo icom nego que com certeza nunca assistiu um jogo antigo inteiro... Não precisa nem ir tão longe,qualquer um que tenha assistido os jogos do Brasil na Copa de 70 percebe o quanto era mais fácil jogar naquela época. O Gérson recebia bola no meio, olhava, dava três passos pra trás e aí fazia seus lançamentos "inigualáveis" sem receber combate em momento algum.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3498
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Porra picinin tava tão feliz na sua ignore list plis me coloca la de novo.
    Eu acho que o field hoje é o mesmo que o de antigamente, e acho que o Pelé é com certeza melhor que o resto, concordo com tudo isso da marcação e tal, e isso mostra que talvez hoje o field possa estar ainda mais fraco, se com essa evolução toda no sistema tático qualquer meia boca joga bem, e os realmente bons sobram é porque o nível dos jogadores de marcação ta pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3499
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    meu deus, olha a conclusão do maluco, aiuhaiuahiauhaiuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3500
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    lol galera falando dos zagueiros das antigas, esquecem que tinham muito mais zagueiros craques de bola na época do Pelé.
    @Picinin quando vc diz que o Gérson tinha toda calma e espaço pra dar um lançamento você está certo, mas a maioria dos jogadores hoje em dia não acertam um lançamento como os que ele dava, mesmo tendo calma e espaço....isso não é muito parâmetro pra comparar. Tem nego que não acerta um passe de 5m ganhando 100 mil por mês.

    Além disso, o fato de a marcação hoje em dia ser muito mais forte e de o futebol hoje necessitar de um preparo físico muito maior é o que fez 90% dos jogadores de hoje em dia ser jogadores medíocres.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>