Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 204

Lista de Usuários Marcados

Página 204 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206214254304704 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.031 a 2.040 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #2031
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    É, time do Galo tá realmente muito forte, não tem time na América do Sul que bata ele, nem de longe.

    Inclusive pego bet: Galo campeão da libertadores 1:1 até 600usd
    Cara... Podia pegar a bet e forrar, mas acho isso escrotice.
    Se o galo jogar oitavas, quatas, semi e final da libertadores com 80/20 de passar de cada adversario, a chance dele ser campeao é de 41%...

    Se mesmo assim tu quiser pegar a bet, pego tudo.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2032
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Taticamente melhorou 200%. É só ver que o Galo não toma gol pela direita como tomava. E o principal problema dele sempre foi tático. BTW, eu sempre fui o maior crítico do Marcos Rocha desde que ele voltou pro Galo e tô cada vez mais convencido que o Cuca tinha mais culpa que ele. Aliás, enquanto o Cuca continuar com essa mentalidade idiota que o importante é jogar pra frente ele vai continuar sendo um técnico na média do field brasileiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2033
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu acho que o Ljc tava propondo um last longer, mas não se expressou muito bem.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2034
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Daniel Perrone ♔ ‏@danielperrone
    Página do árbitro de hoje no Facebook. Curiosa a foto dele dando amarelo para Luis Fabiano na capa... http://www.facebook.com/arbitroleandrobizzio.marinho

    ae depois que caiu na imprensa, ele mudou.

    Daniel Perrone ♔ ‏@danielperrone
    Para evitar "polêmica" arbitro da partida muda imagem de capa em seu Facebook, onde mostrava um amarelo a Luis Fabiano. Bem curioso...


    btw, mesmo árbitro que deu um pênalti pro Corinthians aos 51' do segundo tempo contra o Bragantino. O time do governo perdia de 2 x 1... Esse já entendeu muito bem como funciona pra crescer na profissão. Nome forte pra virar árbitro FIFA e apitar a Copa de 2018.


    E pra encerrar com chave de ouro, a declaração do presidente do time do governo

    "A prisão dos corintianos na Bolívia é maior do q a morte do Kevin." GOBBI, Mário.
    bruccm and Dukmaroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2035
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu acho que o Ljc tava propondo um last longer, mas não se expressou muito bem.
    Lógico que não, galo to win, po! Ou ele ganha ou ele não ganha, hj em dia a chance de ganhar eh maior que de não ganhar, oras! Bet +ev pra mim!

    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2036
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Galo campeao ta pagando +650 no bet365, so abaixo dos assassinos que ta +450. As tricolores ta +700.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2037
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Libertadores esse ano não vem pro Brasil.. apesar do Atlético ter montado uma máquina, eles nunca ganham porra nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2038
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Acho muito cedo achar que o Galo pode favorito pra liberta tendo como base 1ºfase de liberta e camp Mineiro... Lembrar que o único jogo até agora de peso pro Galo foi o SP e em casa só ganhou de 2x1 ou seja, se fosse um mata-mata o SP só precisaria de 1x0 no Morumbi... E isso nem é critica... o Corinthians tava sobrando numa liberta há uns 3 anos atrás com o Gordo do Ronaldo e fez melhor campanha aí pegou o pior Fla e perdeu pelo gol fora de casa...
    Ano passado o Flu tb fez uma baita campanha e perdeu pro Boca num gol no último minuto....
    Cruzeiro melhor campanha perdeu pro Oncecaldas em casa...
    Libertadores na hora do mata-mata é diferente... e apesar de jogar bonito e tal...não acho o Galo tudo isso ainda pq não vi jogando contra os GRANDES (Flu, Corinthians, Grêmio, Boca, Velez, e até o SP fora de casa).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2039
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Acho muito cedo achar que o Galo pode favorito pra liberta tendo como base 1ºfase de liberta e camp Mineiro... Lembrar que o único jogo até agora de peso pro Galo foi o SP e em casa só ganhou de 2x1 ou seja, se fosse um mata-mata o SP só precisaria de 1x0 no Morumbi... E isso nem é critica... o Corinthians tava sobrando numa liberta há uns 3 anos atrás com o Gordo do Ronaldo e fez melhor campanha aí pegou o pior Fla e perdeu pelo gol fora de casa...
    Ano passado o Flu tb fez uma baita campanha e perdeu pro Boca num gol no último minuto....
    Cruzeiro melhor campanha perdeu pro Oncecaldas em casa...
    Libertadores na hora do mata-mata é diferente... e apesar de jogar bonito e tal...não acho o Galo tudo isso ainda pq não vi jogando contra os GRANDES (Flu, Corinthians, Grêmio, Boca, Velez, e até o SP fora de casa).
    Eu até acho que o Corinthians, por exemplo, tem mais chance que o Galo, e uns times tipo Grêmio e Flu tem chances muito próximas, mas isso que você disse não tem o menor sentido, apontar favorito tem que ser antes do resultado ué, com a informação disponível no momento da previsão, qual o sentido de apontar o favorito pra libertadores de 2011 hoje?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2040
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    @Ljc eu sou apenas coerente, o galo doido é o melhor time do Brasil, e pego bem Last longe contra qualquer um, é só escolher um time. Já tô com 2 bets uma no maisev contra o akerber e uma off maisev contra o grêmio. E ainda tô aberto a quem for são Paulino, corintiano ou qualquer outro fluminense ou gremista, esse anos é 20galo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>