Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 123

Lista de Usuários Marcados

Página 123 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133173223623 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #1221
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    gostaria de perguntar aos figurões.

    ei, vcs, pq nao dizem que o campeonato alemão é fraco, de nível fraco, igual falam do campeonato espanhol?
    o bayern de munique tem 17 ptos de vantagem sobre o segundo colocado, e sofreu 8 gols em 23 partidas.
    é algo parecido com que o real madrid e o barcelona faz na la liga...

    mas nenhum figurão diz que o campeonato alemão é uma merda, dizem até que é o melhor do mundo.

    já saquei. dizem que o espanhol é uma merda pq o messi arrebenta, e nesse campeonato onde o romário, rivaldo, ronaldinho e o ronaldo jogaram e ganharam o premio de melhor do mundo, o messi simplesmente ignora e faz pelo menos duas vezes mais o que eles fizeram, haha.

    eu estou de olho!
    Isso é birra. Quando o Aguero ia sair do Atlético para ir pro city só rolava comentário que ele não ia virar nada na Inglaterra, que la o futebol era bem mais difícil, que a Barclays era muito mais forte e concorrida que a La Liga. http://football.thestar.com.my/2012/...ethal-striker/ .Não deu nem pro começo, e imo, Aguero >>>>>> Infinito >>>> Neymar.
    então. mas tem gente que diz que o espanhol é fraco, por causa da disparidade do barcelona e do real madrid, haha.

    o que o bayern faz hj na alemanha, é o mesmo que o os dois fazem na espanha...mas ngm diz que é fraco, há quem diga(e mta gente) de que esse é o melhor torneio do mundo.

    não existe campeonato fraco(falando desses mais famosos - ingles, brasileiro, espanhol, alemao, italiano - o que se sabe, é que cada campeonato tem seu estilo de jogo, cada time das ligas jogam de acordo com a sua escola futebolística. os ingleses jogam diferentes dos espanhois, que jogam diferente dos italianos e que jogam diferente dos alemãs.

    mas o que se sabe, é que os espanhois são os que mais atacam(mais até que os brasileiros), o campeonato que ao lado do campeonato brasileiro, tem um poder de criação forte.

    o ingles está mudando, acho que em duas temporadas será o melhor do mundo. aquele jeito de dar um chutão da defesa ligando o ataque está acabando, ou só atacar cruzando a bola pra área....

    o alemão é bom, como um todo, mas não há nada de especial nesse campeonato. eles são bons pra atacar, bons pra defender...mas nada tão excepcional

    o italiano infelizmente hj é o pior de todos. por muito tempo foi o melhor campeonato do mundo, onde se reunia os maiores craques e hj em dia está feiaço demais, uma pena. os times só jogam na retranca, pqp
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1222
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu não acho o campeonato espanhol mais fraco que os outros, acho que em todos as grandes ligas europeias rola muita diferença dos grandes pros outros, e nos outros países são 4 ou 5 grandes, e na espanha são dois disputando o titulo apenas, e isso que ta acontecendo na alemanha esse ano é atípico e no espanhol é todo ano assim.
    O meu ponto é que o futebol que se joga na espanha favorece muito pra fazer um monte de gol, é só ver quantas vezes o CR7 marcou três gols ou mais na inglaterra e quantas fez isso no espanhol.
    o futebol espanhol favorece os gols, pq os times atacam. na inglaterra, o messi nao conseguiria fazer o mesmo número de gols que faz no espanhol. mas isso não quer dizer que lá é melhor. só quer dizer que o sistema defensivo deles é melhor que o espanhol, já que os ingleses por natureza, se defendem mto mais do que atacam.

    tbm nao significa que o messi jogaria pior do que joga, só faria menos gols se jogasse na inglaterra ou na itália. mas isso é pra todos.
    Última edição por thebombmaker; 27-02-2013 às 15:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1223
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu não acho o campeonato espanhol mais fraco que os outros, acho que em todos as grandes ligas europeias rola muita diferença dos grandes pros outros, e nos outros países são 4 ou 5 grandes, e na espanha são dois disputando o titulo apenas, e isso que ta acontecendo na alemanha esse ano é atípico e no espanhol é todo ano assim.
    O meu ponto é que o futebol que se joga na espanha favorece muito pra fazer um monte de gol, é só ver quantas vezes o CR7 marcou três gols ou mais na inglaterra e quantas fez isso no espanhol.
    o futebol espanhol favorece os gols, pq os times atacam. na inglaterra, o messi nao conseguiria fazer o mesmo número de gols que faz no espanhol. mas isso não quer dizer que lá é melhor. só quer dizer que o sistema defensivo deles é melhor que o espanhol, já que os ingleses por natureza, se defendem mto mais do que atacam.

    tbm nao significa que o messi jogaria pior do que joga, só faria menos gols se jogasse na inglaterra ou na itália. mas isso é pra todos.
    O Fato é que provavelmente se o messi jogasse na inglaterra e não quebrasse esse monte de recordes de gols e assistências, ninguém pagaria tanto pau assim pra ele, e muito provavelmente não teria ganho essas 4 bolas de ouro consecutivas.
    Mesmo sendo na minha opinião o melhor jogador do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1224
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu falo desde o ano passado e o bernard carrega o galo nas costas e nao o r49/r10. isso pra mim eh bem claro.
    pra mim o bernard deveria ser convocado sim. jogar eh outra historia. o wnem tbm deveria ir. botar 3 muleques dribladores como esses jogando no ataque deixa qquer defesa maluca. jah falei 200x, como o brasil nao tem uma abundancia de meias, eu jogaria no 3-4-3, visto q temos 3 zagueiros tops (tsilva, david luis, dante), 2 laterais ofensivamente monstruosos, mas medios/fracos na defesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1225
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu não acho o campeonato espanhol mais fraco que os outros, acho que em todos as grandes ligas europeias rola muita diferença dos grandes pros outros, e nos outros países são 4 ou 5 grandes, e na espanha são dois disputando o titulo apenas, e isso que ta acontecendo na alemanha esse ano é atípico e no espanhol é todo ano assim.
    O meu ponto é que o futebol que se joga na espanha favorece muito pra fazer um monte de gol, é só ver quantas vezes o CR7 marcou três gols ou mais na inglaterra e quantas fez isso no espanhol.
    o futebol espanhol favorece os gols, pq os times atacam. na inglaterra, o messi nao conseguiria fazer o mesmo número de gols que faz no espanhol. mas isso não quer dizer que lá é melhor. só quer dizer que o sistema defensivo deles é melhor que o espanhol, já que os ingleses por natureza, se defendem mto mais do que atacam.

    tbm nao significa que o messi jogaria pior do que joga, só faria menos gols se jogasse na inglaterra ou na itália. mas isso é pra todos.
    O Fato é que provavelmente se o messi jogasse na inglaterra e não quebrasse esse monte de recordes de gols e assistências, ninguém pagaria tanto pau assim pra ele, e muito provavelmente não teria ganho essas 4 bolas de ouro consecutivas.
    Mesmo sendo na minha opinião o melhor jogador do mundo.
    E como você sabe que ele não quebraria os recordes de gols e assistências jogando na Inglaterra? Imo se ele fosse pro City ou pro Man utd ele faria a mesma coisa que ele faz no barcelona.. Como eu citei no meu ultimo post, Aguero destruía no Atlético e ta destruindo mais ainda no City..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1226
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    IMO eh fail comparar CR7 na Inglaterra e na Espanha. No Manchester, ele ainda era novo, ganhou maturidade e melhorou muito seu futebol na Espanha. Se ele jogasse na Inglaterra com a tecnica e cabeca que tem hoje, arrebentaria do mesmo jeito.
    saagati and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1227
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @AKerber vai betar no bayern x borussia?
    queria betar 10 doletas no bvb na fanfarra..acerta pra mim? t mando PS oua lgum banco no br

    preciso reativar asap minha conta no pinnacle
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1228
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    A ta ele foi melhor do mundo la jogando o fino, o jogador mais caro da história la na inglaterra, foi pro real com 25 anos e não tava no auge ainda , por favor né, ele só faz mais gols la porque é o jogo lá é mais aberto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1229
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Alguém ta atolado aí no over do bayern x bvb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1230
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    @AKerber vai betar no bayern x borussia?
    queria betar 10 doletas no bvb na fanfarra..acerta pra mim? t mando PS oua lgum banco no br

    preciso reativar asap minha conta no pinnacle
    sorry, soh vi agora. mas pode shipar na minha conta, pq vc economizou 10$
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>