Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 1016

Lista de Usuários Marcados

Página 1016 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 1651691696610061014101510161017101810261066 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.151 a 10.160 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #10151
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Cara, sinceramente vc acha que o Wiliam eh melhor que o Neymar? Nao acha meio exagero da sua parte?
    Mazinho1981 and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10152
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Alessandro lateral do Corinthians acaba de anunciar a aposentadoria.
    Engraçado como um detalhe pode mudar tudo!! Alessandro sempre honrou a camisa do Corinthians com a raça que o torcedor gosta de ver. Ele sempre será lembrado como um ídolo e admirado pelos torcedores (inclusive eu).
    Mas imagino o que seria se o Diego Souza fizesse aquele gol cara-a-cara com o Cássio após um erro grotesco do Alessandro. Simplesmente perderíamos a libertadores e consequentemente o mundial por causa dele.
    luigibr and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10153
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cara, sinceramente vc acha que o Wiliam eh melhor que o Neymar? Nao acha meio exagero da sua parte?
    Não sei, mas eu não falo de sacanagem n. Imo é melhor ué, mas não sei porque vocês se importam tanto assim com a minha opinião, eu não acho o caro tudo isso, vocês acham e gg. Agora ficar falando que da nojo e blablabla, puta coisa de criança que não gosta de ser contrariada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10154
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cara, sinceramente vc acha que o Wiliam eh melhor que o Neymar? Nao acha meio exagero da sua parte?
    Não sei, mas eu não falo de sacanagem n. Imo é melhor ué, mas não sei porque vocês se importam tanto assim com a minha opinião, eu não acho o caro tudo isso, vocês acham e gg. Agora ficar falando que da nojo e blablabla, puta coisa de criança que não gosta de ser contrariada.
    Eh que sei la, suas analises sao mto esquisitas. Uma coisa eh achar o Neymar overrated, outra coisa eh ficar colocando 3, 4, 5 caras acima dela na selecao brasileira.

    Acho que vc deve ser o unico cara do mundo que acha que o Wiliam eh melhor que o Neymar. Pode incluir tecnico, jogador, imprensa, etc.

    Sera que isso nao quer dizer alguma coisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10155
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    lol, o Oscar é o artilheiro do Chelsea na Premiere League
    Cão and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10156
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cara, sinceramente vc acha que o Wiliam eh melhor que o Neymar? Nao acha meio exagero da sua parte?
    Não sei, mas eu não falo de sacanagem n. Imo é melhor ué, mas não sei porque vocês se importam tanto assim com a minha opinião, eu não acho o caro tudo isso, vocês acham e gg. Agora ficar falando que da nojo e blablabla, puta coisa de criança que não gosta de ser contrariada.
    Eh que sei la, suas analises sao mto esquisitas. Uma coisa eh achar o Neymar overrated, outra coisa eh ficar colocando 3, 4, 5 caras acima dela na selecao brasileira.

    Acho que vc deve ser o unico cara do mundo que acha que o Wiliam eh melhor que o Neymar. Pode incluir tecnico, jogador, imprensa, etc.

    Sera que isso nao quer dizer alguma coisa?
    Que eu provavelmente to errado, mas continuo achando ué. Eu vejo os dois jogar, e escalaria o William no meu time do rachão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10157
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Que eu provavelmente to errado, mas continuo achando ué. Eu vejo os dois jogar, e escalaria o William no meu time do rachão.
    hahaha, pelo menos fala besteira com consciencia...lol

    btw, essa eh uma otima maneira de ver quem eh melhor, pensando em quem escolheria pro seu time numa pelada (acho bom mesmo, nao to sendo ironico). Dessa forma, da pra ver, por ex, que melhor que o TS seja um zagueiro foda ou que o Marcelo seja bom jogador, nem a pau que eles seriam o 1o escolhido pra uma pelada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10158
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post

    O que eu já reparei é que toda vez que ninguém da nada pro Flamengo, a gente vai lá e pimba. A gente gosta mais quando é assim.. deitamos e rolamos quando acontece isso haha.


    Vcs deviam ganhar tudo entao, ne?
    O planejamento é esse, ou pelo menos uns 80%. Daqui uns 5~6 anos o futebol do país sera monopolizado pelo Flamengo.
    Nao cara, nao foi isso que eu quis dizer. Deixa pra la.
    É foda não é, Ekalil. Fanatismo é foda. Brasileiro leva mais à sério o futebol do que a religião, aí é complicado. O Flamengo é tão bom que só se livrou do rebaixamento na antepenúltima rodada. O foda do flamengo é que a torcida empurra DEMAIS. Deve ser foda jogar pelo flamengo por causa disso. O orgulho dos flamenguistas não deveria ser o time, e sim a torcida que transforma esses bostas em vencedores só no grito. Esses torneios de mata-mata são assim mesmo. Flamengo penou o campeonato brasileiro inteiro e conseguiu ganhar a copa do brasil. A ponte preta foi rebaixado e só conseguiu superar o náutico na classificação e tb poderá se classificar para a libertadores, coisas que só acontecem no futebol brasileiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10159
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O time do flamengo é um lixo, mas po os caras ganharam o segundo titulo nacional, tem respeitar a felicidade dos caras, e gg.
    Mazinho1981 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10160
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Deveriam ajeitar essa frase aí. Na verdade o futebol brasileiro em si está um lixo. Não é fanatismo. Tirando cruzeiro e galo, o resto ta todo no mesmo patamar. e é aí que entra a tal da tradição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>