Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2013 - Página 86

Lista de Usuários Marcados

Página 86 de 216 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 2158
Like Tree663Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2013

  1. #851
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    É lógico que o cara é bom né... e não vai treinar time meia boca, isso não se discute. O que as pessoas colocam em discussão é se ele é um GÊNIO DA ESTRATÉGIA ou se simplesmente estava no momento certo no time certo, que supostamente tem uma tal filosofia de anos que está colhendo agora.
    Sim, mas as pessoas exageram nisso e já concluem que ele foi só sortudo.

    Imo é óbvio que ele tem mérito no time do Barcelona. O quanto a gente só vai ter idéia daqui a alguns anos.

    O que não dá é ficar cobrando que o cara pegue um spot mais difícil pra se provar. E nem pra ficar diminuindo as eventuais conquistas dele. O sopro já deixou o discurso pronto para desmerecer o sucesso no bayern, já que o time é o melhor da alemanha.

    Desse jeito o cara não vai ser bom nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #852
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    nego esquece que qndo o guardiola pegou o barça, o barça estava em crise?

    crise braba mesmo, base da equipe q era deco, r10, etoo td indo embora. etoo c nao me engano ficou +1 temporada com ele, mas meio brigado. iniesta era banco, messi usava a 19. o barça daquela epoca era o barça de beletti, silvinho, bommel. pqp. era tenso.

    guardiola tem mts meritos... o tito pegou o barça em outra fase. nem se compara.
    Tosco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #853
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    É lógico que o cara é bom né... e não vai treinar time meia boca, isso não se discute. O que as pessoas colocam em discussão é se ele é um GÊNIO DA ESTRATÉGIA ou se simplesmente estava no momento certo no time certo, que supostamente tem uma tal filosofia de anos que está colhendo agora.
    Sim, mas as pessoas exageram nisso e já concluem que ele foi só sortudo.

    Imo é óbvio que ele tem mérito no time do Barcelona. O quanto a gente só vai ter idéia daqui a alguns anos.

    O que não dá é ficar cobrando que o cara pegue um spot mais difícil pra se provar. E nem pra ficar diminuindo as eventuais conquistas dele. O sopro já deixou o discurso pronto para desmerecer o sucesso no bayern, já que o time é o melhor da alemanha.

    Desse jeito o cara não vai ser bom nunca.
    Não tem essa de desmerecer o sucesso dele. Se ele for campeão no Bayern, parabéns.. óbvio que tem influência do treinador..
    Mas não pode se deixar de lado o que eu disse antes sobre o time; o Bayern quando vai muito mal numa temporada, cai nas Oitavas da UCL e fica em 3º no alemão.. olha o 'desafio' que o cara pegou

    Ele é bom, eu questiono se ele é top e principalmente se essa pica das galáxias que vendem por aí..

    Vamos dar tempo ao tempo..
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #854
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    o pep vai criar outro estilo de jogo para o bayern, não será tão parecido com o do barcelona

    pra começar
    o bayern não tem ninguém do nível do messi pra jogar igual um falso 9
    só o pelé teria a capacidade de fazer tal função
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #855
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    nego esquece que qndo o guardiola pegou o barça, o barça estava em crise?

    crise braba mesmo, base da equipe q era deco, r10, etoo td indo embora. etoo c nao me engano ficou +1 temporada com ele, mas meio brigado. iniesta era banco, messi usava a 19. o barça daquela epoca era o barça de beletti, silvinho, bommel. pqp. era tenso.

    guardiola tem mts meritos... o tito pegou o barça em outra fase. nem se compara.
    Eu tava comecando a escrever um post aqui, mas dai vi que vc tinha escrito tudo o que eu ia dizer (com outras palavras...)

    eh exatamente isso, ele pegou um time top, mandou 3 das 4 estrelas embora (r10, etoo e deco) e montou o time mais espetacular dos ultimos 26 anos (falei 26 pq eh o tempo que eu acompanho futebol, na real eh muito mais...)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #856
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    For assim então o cara tem que treinar o Levante, Catania, QPR, Hannover pra mostrar que ele é bom e depois voltar pros top times?
    Lógico que o cara fez um grande trabalho no Barça e agora só vai treinar times tops. Ele será cobrado sim se não ganhar quase tudo que disputar . Assim como o Mourinho, que hoje em dia é considerado o melhor e é cobrado por não ganhar tudo que disputa já que seu time tem banca pra comprar quem ele pedir... Vide trabalho no Chelsea e no Real que ele tinha bank quase "infinito" para contratar; Mérito é ser campeão com o Porto e com a Inter...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #857
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    nego esquece que qndo o guardiola pegou o barça, o barça estava em crise?

    crise braba mesmo, base da equipe q era deco, r10, etoo td indo embora. etoo c nao me engano ficou +1 temporada com ele, mas meio brigado. iniesta era banco, messi usava a 19. o barça daquela epoca era o barça de beletti, silvinho, bommel. pqp. era tenso.

    guardiola tem mts meritos... o tito pegou o barça em outra fase. nem se compara.
    Eu tava comecando a escrever um post aqui, mas dai vi que vc tinha escrito tudo o que eu ia dizer (com outras palavras...)

    eh exatamente isso, ele pegou um time top, mandou 3 das 4 estrelas embora (r10, etoo e deco) e montou o time mais espetacular dos ultimos 26 anos (falei 26 pq eh o tempo que eu acompanho futebol, na real eh muito mais...)
    Poxa, tem hora que o maisev não parece fórum de poker.

    Tudo bem, gente, ninguém nega que o resultado dele é espetacular e que ele tem méritos. Mas esse resultado pode ter sido fruto de (simplificadamente, óbvio):

    - Competência total e sorte zero
    - Muita competência e um pouco de sorte
    - Competência e sorte na mesma medida
    - Um pouco de competência e muita sorte
    - Competência zero e sorte total

    Os 2 extremos (competência total e sorte total) são altamente improváveis, então a gente pode excluir essas duas possibilidades. Resta saber se ele é mediano e deu muita sorte, excelente e deu um pouquinho de sorte, ou meio a meio (essa analise é precária porque na verdade é um continuum e não só essas 3 opções). Um único trabalho não é amostra segura pra analisar a capacidade dele (nenhuma amostra na real seria fidedigna, mas quanto maior for a amostra, menor a probabilidade de ser um run muito boa ou muito ruim). É bizarro ter que explicar isso num fórum de poker.

    Pegando um paralelo, guardando as devidas proporções: O atual campeão mundial e da libertadores Tite é um técnico excelente, bom, mediano, ruim? Se for analisar o trabalho dele no Corinthians, ele é excelente porque tem MUITO dedo dele na forma do time jogar e ele, provavelmente, é o principal responsável pelo desempenho do Corinthians. Agora, o Tite é, de fato, um técnico excelente? (5o melhor do mundo, se não me engano, segundo um ranking ai?). Eu ACHO que não. IMO com base em todos os trabalhos que eu acompanhei (inclusive um péssimo no Galo) ele é bom pra mediano e deu sorte que uma conjuntura de fatores "conspiraram" para o excelente desempenho dele, somados, obviamente, à competência dele.
    Última edição por Ljc; 17-01-2013 às 17:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #858
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    E, ao que tudo indica, Josué não vem pro Galo porque o técnico quer contar com ele até o fim do contrato, em maio.

    Talvez venha depois, mas ai é foda, vir no meio da temporada =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #859
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Wallace fechou com Flamengo, vem Dedé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #860
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Wallace é fraco. Ainda bem que vazou. Se Dedé vier é intrega as taça.

    Quanto ao Guardiola, mandou bem dimais no Barça, óbvio. Mas aquele time começou com o Rijkaard, na época que o Messi e o Iniesta entravam no segundo tempo todo jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>