Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2013 - Página 62

Lista de Usuários Marcados

Página 62 de 216 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 2158
Like Tree663Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2013

  1. #611
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    to curioso e nao quero googlear. Q q houve com o guinazu ? Um ano atras era disputado por sao paulo e internacional e era sonho de consumo de varios clubes e agora sai do nada para um pais q o q eu sei é q paga salarios baixissimos(comparado com o brasil).

    Q q houve ?

    Se a resposta for "teve um ano ruim" eu nao consigo acreditar nisso. Mesmo depois de um ano ruim ele conseguiria vaga em diversos times como mega contratacao e ganhando mais do q provavelmente ganhará no paraguay.

    Exemplo: Renato Abreu ganha mais de 250mil no Flamengo. O Fla pagaria isso "facil" pro guinazu e acho dificil ele ganhar isso no paraguay.
    250 mil no mes de 90,120 dias do mengao ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #612
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Assunção era uma das maiores mentiras do verde. Não sou palmeirense mas sei que ele era uma grande mal para o time, eles sempre jogavam com um a menos em campo. O cara não corre, não marca, não chuta, não faz droga nenhuma, só bate falta e escanteio. Todos, absolutamente todos os meus amigos que torcem para o verde odeiam ele.

    Sinceramente ele é jogador para time mediano, e 50k para ele já esta de ótimo tamanho para ele, mas o cara ainda queria 400k, uma piada. Final do campeonato ainda ficou fazendo média aparecendo na Globo falando que ia dar a vida para o time, esse cara é uma comédia mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #613
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por diegonets Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    to curioso e nao quero googlear. Q q houve com o guinazu ? Um ano atras era disputado por sao paulo e internacional e era sonho de consumo de varios clubes e agora sai do nada para um pais q o q eu sei é q paga salarios baixissimos(comparado com o brasil).

    Q q houve ?

    Se a resposta for "teve um ano ruim" eu nao consigo acreditar nisso. Mesmo depois de um ano ruim ele conseguiria vaga em diversos times como mega contratacao e ganhando mais do q provavelmente ganhará no paraguay.

    Exemplo: Renato Abreu ganha mais de 250mil no Flamengo. O Fla pagaria isso "facil" pro guinazu e acho dificil ele ganhar isso no paraguay.
    250 mil no mes de 90,120 dias do mengao ne?
    Melhor plano de aposentadoria ever...

    Trabalhe 6 meses de graça e garanta pagamentos parcelados altos com juros exorbitantes pelo resto da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #614
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Galo anuncia a cereja do blolo q a torcida esperava ''Morais"!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #615
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Assunção era uma das maiores mentiras do verde. Não sou palmeirense mas sei que ele era uma grande mal para o time, eles sempre jogavam com um a menos em campo. O cara não corre, não marca, não chuta, não faz droga nenhuma, só bate falta e escanteio. Todos, absolutamente todos os meus amigos que torcem para o verde odeiam ele.

    Sinceramente ele é jogador para time mediano, e 50k para ele já esta de ótimo tamanho para ele, mas o cara ainda queria 400k, uma piada. Final do campeonato ainda ficou fazendo média aparecendo na Globo falando que ia dar a vida para o time, esse cara é uma comédia mesmo.
    bom, aqui na cidade (valinhos) mais da metade da população é palmeirense.. e todos que conheço amam o cara
    mas concordo contigo..

    entretanto, ele não pediu 400k por pedir.. o palmeiras quis renovar com ele logo após a copa do brasil e ofereceu esse salário.. ele não quis renovar na época, aí agora o palmeiras ofereceu 300k parece e ele bateu o pé que queria o mesmo que foi ofertado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #616
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Tudo bem que ele tá de mimimi, mas o corinthians vai fazer besteira se vender o martinez pro boca.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #617
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Nao acho besteira. O Martinez pode ser bom de bola, mas eh um cara que jah atrapalhou muito o ambiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #618
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Bolívar no Fogão.

    Se o Dória não sair, tem tudo pra ser a melhor dupla de zaga do Brasileiro....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #619
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Bolívar no Fogão.

    Se o Dória não sair, tem tudo pra ser a melhor dupla de zaga do Brasileiro....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #620
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    [ ] sabe quem é Bolívar
    haha, pobre botafogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>