Clique Aqui Contratações - O Mercado da Bola para 2013 - Página 132

Lista de Usuários Marcados

Página 132 de 216 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 2158
Like Tree663Likes

Tópico: Contratações - O Mercado da Bola para 2013

  1. #1311
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    vendo o bale jogando agora e com multa de 50kk de euros. e o neymar jogando com multa de 50kk de euros.

    com 50kk na mao quem comprar?

    resposta obvia neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1312
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Alias pra quem estava perguntando do filipe souto...

    Esse fds nem no banco ele ficou mais no poderoso elenco cruzmaltino.

    Depois que o felipe bastos voltou a ficar disponivel ta entrando em todo jogo e o filipe souto nem viu mais a cor da bola. felipe bastos deve ta comendo o triunvirato gaucho, ricargo gomes e o rene agora @RKint
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1313
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Hahaha eu não gosto dele mas não sou contra ele entrar às vezes no fim pra dar um gás, acertar um chute, sei lá. Sou contra ele titular absoluto, pois obviamente ele não tem bola pra jogar.

    Aliás, tu parte do pressuposto que o Gaúcho tem que estar sempre certo né. Apesar de eu achar que ele não vacila tanto, ele ainda comete uns erros, como deixar o Alessandro no gol (daqui a pouco vem você defender esse traste).
    Última edição por RKint; 25-02-2013 às 19:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1314
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Deveria saber q quem decide por escalar o Alessandro é o carlos germano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1315
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Deveria saber q quem decide por escalar o Alessandro é o carlos germano.
    Tá, o técnico não tem influência NENHUMA?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1316
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    vendo o bale jogando agora e com multa de 50kk de euros. e o neymar jogando com multa de 50kk de euros.

    com 50kk na mao quem comprar?

    resposta obvia neh?
    dá pra pegar o götze (37kk) ou o reus (35kk) e ainda sobra um trocado haha
    btw, city vai comprar o reus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1317
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    vendo o bale jogando agora e com multa de 50kk de euros. e o neymar jogando com multa de 50kk de euros.

    com 50kk na mao quem comprar?

    resposta obvia neh?
    dá pra pegar o götze (37kk) ou o reus (35kk) e ainda sobra um trocado haha
    btw, city vai comprar o reus
    gotze joga muito mais que neymar e bale e reus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1318
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Além de Autuori, diretor santista 'sugere' troca com o São Paulo para contratar Ney Franco - Futebol - UOL Esporte

    Acho difícil o São Paulo aceitar essa troca no momento, porque pelo menos por enquanto não há motivos pra liberar o Ney Franco, afinal ele tem feito campanha muito boa com o time. Mas... como o Muricy é queridinho da diretoria e de boa parte da torcida, não duvido de nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1319
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Troca logo, Ney Franco é o pior técnico da história do SP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1320
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Um caso que ta rolando na base...
    Uns 2 anos atras o artilheiro(12 gols em 7 jogos) do sulamericano sub-15 "fugiu" do Vasco logo depois do Mundial e nao assinou o primeiro contrato profissional(a lei pele so deixa assinar aos 16). Esse:
    Mosquito voa no Sul-Americano Sub-15 e faz planos de ficar no Vasco - Eu Repórter da Seleção Brasileira
    Foi logo depois de 40 clubes brasileiros se reunirem pra tentar resolver a bagunça que tava na base e entrarem em acordo em um codigo de ética.
    Os empresarios desse jogador(Mosquito) tentaram colocar ele em varios clubes e varios nao aceitaram. Ele chegou a ser anunciado no Sao Paulo, mas o Sao Paulo recuou na epoca com o Rene Simoes comandando lá.
    Ele acabou acertando contrato com o atletico-pr que ate hoje nao conseguiu colocar ele pra jogar. Foram excluidos de competicoes e so jogou a copa sao paulo sem colocar o muleque pra jogar.
    Supostamente os empresarios dele no momento estão entrando em acordo com o Vasco, mas é praticamente gg ja pro muleque, desde os 15 anos está a 1 ano e meio parado sem disputar competicoes. E é forte a suspeita que ele é gato, se destacava muito pelo tamanho.
    Olha a foto dele com os trofeus do campeonato sub-15

    Easy gato ne ?

    Agora tem um caso de outro muleque do Vasco e parece que tem dirigente do Sao Paulo utilizando ele pra "se vingar" de alguma magoa do Rene Simoes.
    Dirigente do So Paulo comenta acerto com Foguete e alfineta Ren Simes - NETVASCO
    - Em outra oportunidade, lá atrás, tentamos trazer outro jogador do Vasco, o Mosquito, em uma situação parecida e optamos naquele momento, com o René como nosso funcionário, de declinar junto ao presidente do Vasco a sua contratação. Ele (Mosquito) foi para outro clube, e certamente ele foi prejuidicado, hoje poderia estar em um clube de expressão, como o São Paulo Futebol Clube - disse o vice de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes
    Hoje o rene simoes deu uma entrevista longa que fala de varias coisas.
    Ren Simes fala sobre as categorias de base e elogia Mauro Galvo - NETVASCO

    Pontos principais sobre esses casos:
    O Mosquito legalmente saiu, não é uma coisa ilegal, mas é imoral. É imoral. Não é certo um outro clube pegar um jogador num momento em que o mesmo está passando por dificuldade. Foi isso que coloquei quando estava no São Paulo. Eu não aceitei em hipótese alguma que o Mosquito ficasse no São Paulo. Disse que ou ficava ele, ou ficava eu. Se ele ficasse, eu iria embora. Eu disse ao dirigente do São Paulo que ele não fez nada ilegal, mas eu acho imoral o São Paulo aceitar o Foguete. Nós vamos trabalhar para que aconteça nesse caso o mesmo que aconteceu no caso Mosquito. Por dois anos ele não pôde jogar porque os clubes se juntaram e ameaçaram não participar de nenhuma competição em que o Mosquito estivesse representando o Atlético Paranaense. Ele não foi convocado uma vez sequer para a Seleção Brasileira e isso forçou aos empresários a virem negociar com o Vasco da Gama. O valor é muito baixo? Claro que é, até porque legalmente o Vasco perdeu o jogador naquela época e se fosse ao tribunal ia perder tudo, mas pela pressão dos clubes esse jogador ficou incomodado, ficou sem evoluir e os empresários vieram nos oferecer esse dinheiro. É um dinheiro que vai nos ajudar até mesmo essas dívidas que nós temos com as divisões de base. O Foguete nós vamos fazer o mesmo movimento de todos os clubes para que ninguém participe de nenhum competição em que a base do São Paulo estiver presente. Se o torneio aparecer e a base do São Paulo estiver convidada para o torneio, os clubes não vão comparecer, vão inviabilizar o torneio. Moralmente a gente vai fazer uma pressão. Eu vou conversar com o pessoal da CBF para que esse jogador não seja convocado para a Seleção até que a gente sente, isso eu falei para o diretor do São Paulo, e faça um acordo. O Vasco tem que ressarcido de alguma coisa.
    Maior prejudicado na troca de clube
    "Ele perdeu dois anos e poderia ter evoluído muito. Foi o que eu falei para o Adalberto Baptista, dirigente do São Paulo. Se isso ficar acontecendo direto, os empresários vão ganhar dinheiro com facilidade. Quem ganha é o aliciador, é ele que vai ganhar o dinheiro e não o jogador. O prejudicado é sempre o jogador nessa história".
    Pacto entre os clubes
    "Foi feita uma reunião por pedido do Ney Franco, quando ele ainda era diretor das categorias de base da CBF, com os vinte clubes da primeira divisão e os vinte clubes da segunda divisão na Granja Comary. Nos éramos quarenta. Lá nós discutimos sobre isso e eu levantei essa questão da ética. Disse que se nós se juntássemos ia acabar bastante essa questão de um clube está tirando jogador do outro. E como funciona? O jogador Foguete foi tirado e imediatamente o Vasco da Gama colocou na rede, nós temos uma rede de correspondência que agora já tem mais de sessenta clubes. Agora mesmo o Grêmio Prudente teve um jogador que foi tirado também pelo São Paulo de forma imoral. As informações da rede são divulgadas para todos os clubes presentes e todo mundo fica se posicionando. Espero que esse compromisso ético que todos assumiram não seja quebrado. Ninguém é obrigado a fazer isso, mas isso é uma defesa.
    Será que isso tudo(do caso do mosquito que queriam ele e o rene nao aceitou, e desse cara do prudente tb) é real ou o Rene Simoes tb levou como birra pro lado pessoal ?
    E será que os clubes realmente vao boicotar o Sao Paulo ?

    Para um clube que recentemente chorou muito no caso Oscar o Sao Paulo aparentemente está se portando de forma ridicula.
    Última edição por VASCO; 28-02-2013 às 17:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>