Clique Aqui Bet Live em futebol - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree2Likes

Tópico: Bet Live em futebol

  1. #11
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por KA_belo Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    I´m back

    cara eu beto muito live em futebol, mas somente campeonatos grandes q vejo na tv (ingles, alemao, brasileiro, italiano, etc), entao uso somente o pinny mesmo.

    sinto falta da serie b do brasileirao, aih uso o bet365.

    o betfair eh muito bom, mas tem muito campeonato q nao tem volume alto, daih as odds podem ser bem ruins, entao se o campeonato eh pequeno nao vale a pena imo.

    fora isso eu nunca usei nenhum outro site para bets live.

    para mim a ordem eh a mesma q o duk postou ali em cima, mas talvez o bet365 seja um pouco melhor pq nao depende do volume de bets feitas.
    @AKerber acho que vc tbm não entendeu direito, eu procuro sites que comparam odds e não sites de apostas
    nao uso esses sites, visto q soh tenho grana em 2 sites. acho q o risco de ter grana em sites catrupes eh muito grande e melhor pegar umas odds piores e estar sossegado com sua grana em boas maos (na teoria).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Akerber, IMO vc rasga dinheiro ao não usar um comparador de odds. Mesmo no live, observo diferenças de até 5% entre casas de mesmo nível no mesmo momento. Ao comparar, consigo aumentar a rentabilidade em até 5%, o que no LP pode sim fazer muita diferença no ROI.

    Casas com payout alto em AH atualmente são só 3, IMO: 188bet, SBOBet e Pinny. Logo não dá muito trabalho ter conta nelas. E comparando sempre as odds com o site Oddsportal vc maximiza os lucros obtidos.

    E sobre site de comparação, realmente nunca achei um melhor que o citado, só piores.
    KA_belo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Desde quando comecei a apostar sempre vejo todo muito falando muito bem da Pinny e q só aposta na Pinny, q lá é mais seguro, q tem as melhores odds, etc etc. Pô vcs passam uma ideia de q a Pinny é a melhor e todas as outras são uma bosta, mas IMO não é bem assim.
    Atualmente minha bank esta dividida em 9 sites, todos eles oferecem odds muito boas no live e já depositei e saquei de todos sem o menor problema, com exceção de um que ainda não saquei por causa de um bonus.
    Pra se ter uma ideia a Pinny é o segunda que menos betei esses mês!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    belo bank para dividir em 9 casas

    eu pelo contrario, abri uma conta uma vez numa casa gigante e qdo tentei sacar me pediram 200 coisas. mandei tudo e nao saquei. depois de um tempo tentei sacar de novo e me pediram outras 200 coisas. ateh q dei um azar e todas as bets q fiz naquele site errei e sobrou soh uma mixaria. tentei sacar de novo e nao consegui. daih fiz um combo com odds de 1000 e errei e nao precisei sacar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    ^^

    Minha unit é baixa

    Já passeei por vários outros, alguns bem cartrupe, mas esses q estou por enquanto não tive problema. Com exceção do Bwin que começou a limitar minha apostas, e olha q elas não passam de 2 digitos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>