Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 271

Lista de Usuários Marcados

Página 271 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 171221261269270271272273281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.701 a 2.710 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2701
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    O Brasil amarelou no vôlei masculino. Porra, 2 matchs points oh my... Amarelou ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2702
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    é a seleçao do Bernadinho é pipoca, em 50 campeonatos fez 48 podios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2703
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    a estrutura humana é muito mais importante que a estrutura fisica.

    Tem gente reclamando que os aparelho do arthur zanetti eram ruins, feitos pelo pai dele.
    qual o problema?
    se é funcional qto os bonitos vai ser prejudicial em q?

    Não podemos ter essa viadagem, peso com lata de tinta e cimento é tão pesado qto os pesos oficiais e bonitos.
    A questão principal eh mais humana e nutricional.

    ninguém falou que os aparelhos eram ruins, foi só um exemplo de como o país vê o seu atleta de ponta (sem ser futebol, óbv. até porque ninguém imagina o neymar jogando com uma chuteira da kappa né).

    e "estrutura humana" se condiciona através estrutura física, ora. o cara tem que ter o top dos aparelhos pra ele treinar, tem que ter o top dos treinadores, o top de tudo. senão, só gente diferenciada como o zanetti consegue ser o melhor do mundo (ou tu acha que nos eua o pessoal nasce fodão? lógico que não, a "estrutura humana" do esporte lá é formada com a estrutura física).

    nutricional? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2704
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Duk

    e os seus dois argumentos ("as Olimpiadas sao do Rio de Janeiro" e que o Rmascarenhas "estava errado ao dizer que todos os estados da federaçao esta pagando as contas") não procedem, conforme os argumentos já apresentados (em Londres se destacou a cultura britânica, e não só a londrina; dinheiro do governo federal é dinheiro de todos os estados).
    bom, acho eu que tem uma mega diferença entre o caixa do Governo Federal e Estadual nao?

    se eu acessar as contas do Governo Federal, acho eu que vou ver alguma despesa em relaçao as Olimpiadas certo, e tambem vale para o Governo e Prefeitura do Rio certo?

    agora se eu acessar as contas do Governo da Paraiba ou de Roraima, eu acho que eu nao vou encontrar nenhum lançamento ou despesas com as Olimpiadas certo?

    olha nao leva a mau nao, mas para essas coisas ^^^^ eu sou ignorante. lol

    e sobre a cultura, eu nao falei que nao vai ter a cultura brasileira po, vai ter alguma coisa sim, mas a principal vai ser a cultura/arte/costumes da cidade do Rio de Janeiro, apenas isso, tenho certeza que a Ivete Sangalo vai estar na cerimonia do Rio, e ela nao é carioca.
    se vc eh ignorante em um assunto como q vc pode discordar de alguma coisa qdo alguem tenta te explicar como funciona?

    obvio q nao existe lancamento em nenhum governo estadual para olimpiadas, mas nem por isso significa a Paraiba nao esteja pagando pela reforma so sambodromo
    Picinin and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2705
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Rmascarenhas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Duk

    e os seus dois argumentos ("as Olimpiadas sao do Rio de Janeiro" e que o Rmascarenhas "estava errado ao dizer que todos os estados da federaçao esta pagando as contas") não procedem, conforme os argumentos já apresentados (em Londres se destacou a cultura britânica, e não só a londrina; dinheiro do governo federal é dinheiro de todos os estados).
    bom, acho eu que tem uma mega diferença entre o caixa do Governo Federal e Estadual nao?

    se eu acessar as contas do Governo Federal, acho eu que vou ver alguma despesa em relaçao as Olimpiadas certo, e tambem vale para o Governo e Prefeitura do Rio certo?

    agora se eu acessar as contas do Governo da Paraiba ou de Roraima, eu acho que eu nao vou encontrar nenhum lançamento ou despesas com as Olimpiadas certo?

    olha nao leva a mau nao, mas para essas coisas ^^^^ eu sou ignorante. lol

    e sobre a cultura, eu nao falei que nao vai ter a cultura brasileira po, vai ter alguma coisa sim, mas a principal vai ser a cultura/arte/costumes da cidade do Rio de Janeiro, apenas isso, tenho certeza que a Ivete Sangalo vai estar na cerimonia do Rio, e ela nao é carioca.
    se vc eh ignorante em um assunto como q vc pode discordar de alguma coisa qdo alguem tenta te explicar como funciona?

    obvio q nao existe lancamento em nenhum governo estadual para olimpiadas, mas nem por isso significa a Paraiba nao esteja pagando pela reforma so sambodromo
    mas em todas as contas tem de ter ativos/passivos ne?

    acho que por isso eu nao entendo as contas dos orgaos publicos. lol kkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2706
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    a estrutura humana é muito mais importante que a estrutura fisica.

    Tem gente reclamando que os aparelho do arthur zanetti eram ruins, feitos pelo pai dele.
    qual o problema?
    se é funcional qto os bonitos vai ser prejudicial em q?

    Não podemos ter essa viadagem, peso com lata de tinta e cimento é tão pesado qto os pesos oficiais e bonitos.
    A questão principal eh mais humana e nutricional.

    ninguém falou que os aparelhos eram ruins, foi só um exemplo de como o país vê o seu atleta de ponta (sem ser futebol, óbv. até porque ninguém imagina o neymar jogando com uma chuteira da kappa né).

    e "estrutura humana" se condiciona através estrutura física, ora. o cara tem que ter o top dos aparelhos pra ele treinar, tem que ter o top dos treinadores, o top de tudo. senão, só gente diferenciada como o zanetti consegue ser o melhor do mundo (ou tu acha que nos eua o pessoal nasce fodão? lógico que não, a "estrutura humana" do esporte lá é formada com a estrutura física).

    nutricional? lol
    Eu entrei numa loja gigante de esportes esses dias nos EUA e fiquei frustrado, por um momento, de nao ter nascido aqui. Tem material esportivo pra tudo quanto eh esporte a precos MTO acessiveis, eh impressionante. Qualquer um que ja veio pra ca e foi numa megastore de esportes sabe do que to falando.

    Enquanto isso, eu no Brasil ganhava uma raquete de ping pong importada no Natal, pq era cara demais.

    Deve ser mto legal ser crianca/adolescente e praticar esporte num pais como os EUA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2707
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rmascarenhas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Duk

    e os seus dois argumentos ("as Olimpiadas sao do Rio de Janeiro" e que o Rmascarenhas "estava errado ao dizer que todos os estados da federaçao esta pagando as contas") não procedem, conforme os argumentos já apresentados (em Londres se destacou a cultura britânica, e não só a londrina; dinheiro do governo federal é dinheiro de todos os estados).
    bom, acho eu que tem uma mega diferença entre o caixa do Governo Federal e Estadual nao?

    se eu acessar as contas do Governo Federal, acho eu que vou ver alguma despesa em relaçao as Olimpiadas certo, e tambem vale para o Governo e Prefeitura do Rio certo?

    agora se eu acessar as contas do Governo da Paraiba ou de Roraima, eu acho que eu nao vou encontrar nenhum lançamento ou despesas com as Olimpiadas certo?

    olha nao leva a mau nao, mas para essas coisas ^^^^ eu sou ignorante. lol

    e sobre a cultura, eu nao falei que nao vai ter a cultura brasileira po, vai ter alguma coisa sim, mas a principal vai ser a cultura/arte/costumes da cidade do Rio de Janeiro, apenas isso, tenho certeza que a Ivete Sangalo vai estar na cerimonia do Rio, e ela nao é carioca.
    se vc eh ignorante em um assunto como q vc pode discordar de alguma coisa qdo alguem tenta te explicar como funciona?

    obvio q nao existe lancamento em nenhum governo estadual para olimpiadas, mas nem por isso significa a Paraiba nao esteja pagando pela reforma so sambodromo
    mas em todas as contas tem de ter ativos/passivos ne?

    acho que por isso eu nao entendo as contas dos orgaos publicos. lol kkkkkkkkkkk
    e tem propina, mensalao,etc na conta do governo?
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2708
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Duk

    e os seus dois argumentos ("as Olimpiadas sao do Rio de Janeiro" e que o Rmascarenhas "estava errado ao dizer que todos os estados da federaçao esta pagando as contas") não procedem, conforme os argumentos já apresentados (em Londres se destacou a cultura britânica, e não só a londrina; dinheiro do governo federal é dinheiro de todos os estados).
    bom, acho eu que tem uma mega diferença entre o caixa do Governo Federal e Estadual nao?

    se eu acessar as contas do Governo Federal, acho eu que vou ver alguma despesa em relaçao as Olimpiadas certo, e tambem vale para o Governo e Prefeitura do Rio certo?

    agora se eu acessar as contas do Governo da Paraiba ou de Roraima, eu acho que eu nao vou encontrar nenhum lançamento ou despesas com as Olimpiadas certo?

    olha nao leva a mau nao, mas para essas coisas ^^^^ eu sou ignorante. lol

    e sobre a cultura, eu nao falei que nao vai ter a cultura brasileira po, vai ter alguma coisa sim, mas a principal vai ser a cultura/arte/costumes da cidade do Rio de Janeiro, apenas isso, tenho certeza que a Ivete Sangalo vai estar na cerimonia do Rio, e ela nao é carioca.
    Óbvio que não, mas isso não quer dizer que os cidadãos da Paraíba ou de Rondônia não tão financiando a obra.

    Obras pagas pelo governo federal são financiadas pelo tesouro nacional, que arrecada fundos com o recolhimento de tributos federais. Então o IR que eu pago aqui em Minas, e que os cidadãos da Paraíba e de Rondônia pagam em seus respectivos Estados, vai para o caixa da União. Se a obra é bancada pela União, cidadãos de TODO o Brasil tão arcando com a conta. Percebeu porque seu argumento é completamente fail agora?

    Anyway, meu último post nessa discussão, se não entendeu ainda não vai ser capaz de entender nunca.
    brunoarbo and Rmascarenhas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2709
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Futebol das Olimpíadas vai ser em outras cidades, não só no Rio. E alguns outros esportes também. Mas as Olimpíadas são do Rio. O Rio será valorizado e demonstrado e exaltado. Quer ver coisas exaltando o país inteiro? Verá na Copa, que é do Brasil. Nas Olimpíadas, o destaque é e será o Rio, como Barcelona não exaltou Madrid, como Pequim não falou de Macau, como Londres não falou do País de Gales.

    É fail dizer que Londres foi da Grã-Bretanha só porque teve artistas não londrinos por lá. Olha o tamanho da Inglaterra. O país tem uma cultura única. Só o Rio de Janeiro tem mais elementos distintos culturais (sejam eles melhores ou não) do que toda a Inglaterra. Cada parte do Brasil tem um elemento cultural distinto. Não dá pra comparar a cultura do Brasil à dos países europeus, pois somos um país continental, tem país lá que é menor que o ovo onde eu moro.

    O dinheiro que vem é do Governo Federal? É. E daí? Isso não significa que as Olimpíadas são de todo o país. Diferentemente da Copa, onde os investimentos serão usados pra melhorar as regiões urbanas (pelo menos ao redor dos estádios) em cidades de todos os estados envolvidos, nas Olimpíadas só o Rio terá essas melhorias. Todas as vantagens são pra eles, logo, as Olimpíadas são do Rio. O resto do Brasil pode pagar a conta, mas é o Rio quem leva a honra. Simple as that.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2710
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    poxa aleluia, o +ev nao esta tao perdido assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>