Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 270

Lista de Usuários Marcados

Página 270 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 170220260268269270271272280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.691 a 2.700 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2691
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Putz, parece que eu tô discutindo com o leonel. Nego fala bobagem, é retrucado, e, ao invés de assumir a merda, vem com uma resposta que não tem NADA a ver com o que estava sendo discutido. Quitei.
    cara na boa, o que realmente eu to discutindo?

    me responde na boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2692
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Impressionante o rumo que as discussões tomam aqui no MaisEV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2693
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    mas o foda disso tudo e o cara cheio de razao, nao entende a porra do assunto, e cita diversos artistas nao londrinos que fizeram parte da festa de abertura e encerramento.

    wtf

    esse realmente é o verdadeiro assunto em discussao. lol kkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2694
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Putz, parece que eu tô discutindo com o leonel. Nego fala bobagem, é retrucado, e, ao invés de assumir a merda, vem com uma resposta que não tem NADA a ver com o que estava sendo discutido. Quitei.
    cara na boa, o que realmente eu to discutindo?

    me responde na boa
    Não sei, você já mudou de assunto/argumento umas dez vezes. Você começou falando que eram as Olimpíadas do Rio, e não do Brasil, por isso o que seria representado é a cultura do Rio. Nego deu exemplo de 'n' homenageados britânicos não-londrinos nas Olimpíadas de Londres. Depois você entrou na questão do financiamento com uma porrada de argumentos nonsense e te mostraram que quem vai arcar com o grosso das despesas é o país, e não a cidade. Agora você mudou de assunto mais uma vez, sem que houvesse qualquer relação lógica entre eles, só pra não dar o braço a torcer.

    Eu é que te pergunto: qual é o seu ponto, afinal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2695
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    zzzZZZZZzzzzzzzZZzzzzzzZZZZzzz....ZZzzzzzzzzZZZZZ. z......ZZZZz
    Bombado, Gonira, Gilking and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2696
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    como eu ja havia dito, teve gente que falou que o BRASIL nao era so carnaval, ai eu disse lol, nossa é dificil de entender que;

    .as Olimpiadas sao do Rio de Janeiro

    .a cultura/arte/povo/historia do Rio de Janeiro vai ser destacada nesses Jogos Olimpicos

    sobre esse assunto de financiamento eu nao sei como esta, eu apenas disse ao Rmascarenhas, que ele estava errado ao dizer que todos os estados da federaçao esta pagando as contas, e ele citou o Governo Federal, e eu disse que Governo Federal nao é igual ao Governo dos Estados.

    pronto foi apenas isso, é eu nem estava entrando em merito de discussao nem nada po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2697
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    zzzZZZZZzzzzzzzZZzzzzzzZZZZzzz....ZZzzzzzzzzZZZZZ. z......ZZZZz
    vc ta com sono Akerber?

    ahahahHAHAHAHAHAHahhaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2698
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Duk

    e os seus dois argumentos ("as Olimpiadas sao do Rio de Janeiro" e que o Rmascarenhas "estava errado ao dizer que todos os estados da federaçao esta pagando as contas") não procedem, conforme os argumentos já apresentados (em Londres se destacou a cultura britânica, e não só a londrina; dinheiro do governo federal é dinheiro de todos os estados).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2699
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Duk

    e os seus dois argumentos ("as Olimpiadas sao do Rio de Janeiro" e que o Rmascarenhas "estava errado ao dizer que todos os estados da federaçao esta pagando as contas") não procedem, conforme os argumentos já apresentados (em Londres se destacou a cultura britânica, e não só a londrina; dinheiro do governo federal é dinheiro de todos os estados).
    bom, acho eu que tem uma mega diferença entre o caixa do Governo Federal e Estadual nao?

    se eu acessar as contas do Governo Federal, acho eu que vou ver alguma despesa em relaçao as Olimpiadas certo, e tambem vale para o Governo e Prefeitura do Rio certo?

    agora se eu acessar as contas do Governo da Paraiba ou de Roraima, eu acho que eu nao vou encontrar nenhum lançamento ou despesas com as Olimpiadas certo?

    olha nao leva a mau nao, mas para essas coisas ^^^^ eu sou ignorante. lol

    e sobre a cultura, eu nao falei que nao vai ter a cultura brasileira po, vai ter alguma coisa sim, mas a principal vai ser a cultura/arte/costumes da cidade do Rio de Janeiro, apenas isso, tenho certeza que a Ivete Sangalo vai estar na cerimonia do Rio, e ela nao é carioca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2700
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    prefiro as discussões sobre amareladas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>