Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 209

Lista de Usuários Marcados

Página 209 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219259 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2081
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Qual moto? moto ruim acho que ele ganha, moto bala da nao

    Carisma? vc lembra de um tal de senna?!
    Última edição por Bzerro; 10-08-2012 às 00:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2082
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Eu to pra conhecer nego mais carismático que o Guga, ele é sick demais IMO.
    Tosco, thiagoC13, luigibr and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2083
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    A parada é que brasileiro tem mentalidade fraca d+, igual esses dias que tava na casa do meu primo e o filho dele chegou comemorando que ficou em terceiro lugar no campeonato de judô, ah. vtnc...
    Tem que comemorar com o ouro, mostra que você é o melhor, o resto é lixo.
    Caralho isso é muuuuito escroto cara. Você não tem idéia. Vai que no campeonato de judo o muleque disputou 10 partidas e só perdeu na semi-final, porra não é motivo pra comemorar? Quando seu filho for praticar um esporte ou algo do tipo e ele chegar em casa com uma medalha de prata você da um esporro nele e fala que só quer OURO pra ver no monstro que ele vai se tornar. No poker mesmo, você quando chega na FT de algum torneio perde por badbeat o cara que é vencedor é foda e você é lixo...

    Você deve ter perdido tudo nas vezes que disputou esporte pra pensar desse jeito pqp, chega a dar nojo!
    Contrario po... Eu quando ganhava prata e bronze achava ruim pa krl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2084
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    As olimpíadas estão acabando, mas antes de terminar eu já venho dizer que o maior atleta das olimpíadas[maior atleta de todos os tempos] é o Usain Bolt. Bolt > Phelps > os meros mortais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2085
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Qual moto? moto ruim acho que ele ganha, moto bala da nao

    Carisma? vc lembra de um tal de senna?!
    Are you kidding?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2086
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    De mobilete o Bolt ganha e nem conseguiram ligar a mobilete ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2087
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Talvez se Barcelona tivesse sido a sede as coisas seriam mais bonitas pra nós...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2088
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    brasileiro tá ganhando bem né?
    sem placar e tv muda! huahuahua

    ---------------
    apareceu aqui 9 a 6, vamo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2089
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    HAHAHAHAHA o comentarias do terra se empolgou e ta narrando a luta toda.

    VAMOOO ESQUIVA!

    9 x 6 pro Brasileiro no segundo round!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2090
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tirei do facebook, entao nao sei a veracidade do negocio, mas achei mto bom o texto:

    Luciano Burti, falando do brasileiro e o esporte:
    "... o que mais prejudica o piloto brasileiro é a nossa cultura. Não podemos discutir se está certo ou errado. Cada país tem um jeito de ser. Aqui no Brasil, só vale a vitória, seja o esporte que for. Tanto é que brasileiro fala: “Ah, eu gosto de F1”. Não é muito verdade. Gosta de vitória, pois teve Emerson, Piquet e Senna. Agora, não tem brasileiro vencendo, a audiência cai. Brasileiro gosta de futebol porque o Brasil é o país do futebol. Mas aí de repente gosta do vôlei porque está ganhando. Gostava do tênis na época do Guga. Agora, acompanha natação por causa do Cielo. Brasileiro segue vitória. Na Europa, quando os caras gostam de um esporte, os caras seguem. Eu sempre uso um exemplo. Lembro uma vez, em Brands Hatch, corrida de F3, 8h da manhã, um frio, chuva, e na arquibancada tinha uns caras com guarda-chuva, capa de chuva, geladeira térmica, sanduichinho e café para ficar lá o dia inteiro. E não estavam para torcer para ninguém. Se tivesse algum piloto, estariam no box. Eles estavam lá para ver corrida de carro. Os caras gostam de corrida. Eu não estaria no lugar deles. Eles gostam mais do que eu! Isso é gostar de um esporte. Aqui no Brasil, não. Os caras vão mais pelo “auê”, pelo negócio, pela mulherada, pelo programa, pelo status de estar lá. São muito poucos os que seguem de verdade. O país tem problemas no dia a dia e boa parte do público não é realizado na sua vida pessoal, no seu trabalho. Diferente do europeu que tem um outro nível de qualidade de vida. E o brasileiro, por ser mais carente, busca mesmo. Os caras viam o Senna, mal ganhavam um salário mínimo, viam o cara lá subir no pódio com a bandeira brasileira, era uma vitória do cara. Em algum momento, o cara se sentia mais orgulhoso de ser brasileiro. Se ele não está vencendo, o cara procura outra coisa. E quando não tem vitória, caem de pau em cima. Descem a lenha sem conhecimento"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>