Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 153

Lista de Usuários Marcados

Página 153 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163203253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #1521
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Apareceu agora no Conexão SporTv, com o chato do Galvão, o lugar de treinamento do Arthur Zanetti. Pqp cara, tudo mto velho e feio, aparelhos sucateados e talz, pelo menos foi essa impressão que eu tive das imagens. Tem que ter muito talento para conseguir chegar ao topo do esporte com essa realidade.
    Última edição por samuca; 06-08-2012 às 20:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1522
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Alguém sabe dizer por que na fase de chaves do Basquete o 1º do grupo pega o 3º e o 2º pega o 4º.
    Tinha que ser 1º vs 4º e 2º vs 3º não?
    Mas é assim ué. Tá viajando hard.
    Pode cre, a merda da UOL que montou a classificação errada. Aí eu olhei lá e vi que tava 1 vs 3 e 2 vs 4. Daí não tava fazendo sentido algum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1523
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sistema do volei bem melhor, 1 pega o 4 e depois sorteia, 2o pega ou o outro 2o ou o 3o. chance de rolar entrega de jogo é absurdamente menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1524
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    http://uolesportevetv.blogosfera.uol...avrao-ao-vivo/

    A brasileira Ana Cláudia Lemos não conseguiu classificação para a semifinal dos 200 m rasos em Londres na prova classificatória disputada nesta segunda-feira.

    Decepcionada com o resultado, a atleta se disse frustrada e soltou um palavrão durante entrevista ao canal Sportv após a prova.

    “Uma m… Foi frustrante, esperava mais de mim. Agora é esperar o revezamento. Tecnicamente não foi nada bom para mim hoje, não sei o que aconteceu, mas nao fiz nada certo”, disparou ela.

    Após a declaração, o ex-atleta convidado para comentar a Olimpíada nos canais Sportv, André Domingos, criticou a postura de Ana Cláudia.

    “O atleta tem que ser educado. Eu entendo que ela está nervosa, mas ela precisa se controlar”, censurou.

    Já o narrador, Roby Porto, pediu desculpas ao telespectador pelo comportamento da atleta. “Nós pedimos desculpas ao telespectador por ter que ouvir isso”, disse.


    Se o cara eh sincero eh criticado. Se faz um mea culpa e pensa no que poderia ter feito diferente, como o Cielo, eh criticado. Se da uma desculpa, como a Fabiana, eh criticado. Se chora, eh criticado por descontrole. Se nao demonstra emocao, eh criticado por nao estar no espirito olimpico.

    Caralho, eh foda ser atleta no Brasil viu.
    JoseIrineu, kzoide, Gonira and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1525
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Apareceu agora no Conexão SporTv, com o chato do Galvão, o lugar de treinamento do Arthur Zanetti. Pqp cara, tudo mto velho e feio, aparelhos sucateados e talz, pelo menos foi essa impressão que eu tive das imagens. Tem que ter muito talento para conseguir chegar ao topo do esporte com essa realidade.
    Eu fiquei de bobeira no tecnico dele tbm , mesmo sem nad ao neguinho levou maior fé no cara , tem q dar valor pra esses treinadores assim , tudo bem que nao vai ter um atleta de pont asempre , porem pro cara fazer um campeão olimpico sem algo muito top , o cara saca do joguinho.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1526
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    pqp, agora até nego de HIPISMO reclamando de investimento e que as pessoas não tem um cavalo em casa, wtf

    Estreante em Olimpíadas, Zé Reynoso agora sonha com os Jogos do Rio de Janeiro, em 2016, mas faz um alerta: é preciso mais incentivo para que o país tenha chances reais de medalhas.
    - Falta incentivo no nosso esporte no Brasil. A cultura europeia é voltada ao cavalo. No Brasil, as pessoas têm um cachorro em casa. Aqui (Londres) você vê cavalo nos terraços. Dentro do Brasil, também tem muita gente que pode (comprar um cavalo). O próprio governo também pode ajudar. Ele ajuda para tudo quanto é lado e pode uma vez ou outra também ajudar a gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1527
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    pqp, agora até nego de HIPISMO reclamando de investimento e que as pessoas não tem um cavalo em casa, wtf

    Estreante em Olimpíadas, Zé Reynoso agora sonha com os Jogos do Rio de Janeiro, em 2016, mas faz um alerta: é preciso mais incentivo para que o país tenha chances reais de medalhas.
    - Falta incentivo no nosso esporte no Brasil. A cultura europeia é voltada ao cavalo. No Brasil, as pessoas têm um cachorro em casa. Aqui (Londres) você vê cavalo nos terraços. Dentro do Brasil, também tem muita gente que pode (comprar um cavalo). O próprio governo também pode ajudar. Ele ajuda para tudo quanto é lado e pode uma vez ou outra também ajudar a gente.
    Hauhhuahauauhhuaa, o cara só pode estar levelando. PQP, se não for level o cara é muito doente mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1528
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Bora todo mundo criar um cavalo em casa então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1529
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sportv dá lição de moral em atleta que falou palavrão ao vivo | Blog UOL Esporte vê TV

    A brasileira Ana Cláudia Lemos não conseguiu classificação para a semifinal dos 200 m rasos em Londres na prova classificatória disputada nesta segunda-feira.

    Decepcionada com o resultado, a atleta se disse frustrada e soltou um palavrão durante entrevista ao canal Sportv após a prova.

    “Uma m… Foi frustrante, esperava mais de mim. Agora é esperar o revezamento. Tecnicamente não foi nada bom para mim hoje, não sei o que aconteceu, mas nao fiz nada certo”, disparou ela.

    Após a declaração, o ex-atleta convidado para comentar a Olimpíada nos canais Sportv, André Domingos, criticou a postura de Ana Cláudia.

    “O atleta tem que ser educado. Eu entendo que ela está nervosa, mas ela precisa se controlar”, censurou.

    Já o narrador, Roby Porto, pediu desculpas ao telespectador pelo comportamento da atleta. “Nós pedimos desculpas ao telespectador por ter que ouvir isso”, disse.


    Se o cara eh sincero eh criticado. Se faz um mea culpa e pensa no que poderia ter feito diferente, como o Cielo, eh criticado. Se da uma desculpa, como a Fabiana, eh criticado. Se chora, eh criticado por descontrole. Se nao demonstra emocao, eh criticado por nao estar no espirito olimpico.

    Caralho, eh foda ser atleta no Brasil viu.
    O que tem a ver? Ela foi criticada pq disse a palavra merda ueh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1530
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    pqp, agora até nego de HIPISMO reclamando de investimento e que as pessoas não tem um cavalo em casa, wtf

    Estreante em Olimpíadas, Zé Reynoso agora sonha com os Jogos do Rio de Janeiro, em 2016, mas faz um alerta: é preciso mais incentivo para que o país tenha chances reais de medalhas.
    - Falta incentivo no nosso esporte no Brasil. A cultura europeia é voltada ao cavalo. No Brasil, as pessoas têm um cachorro em casa. Aqui (Londres) você vê cavalo nos terraços. Dentro do Brasil, também tem muita gente que pode (comprar um cavalo). O próprio governo também pode ajudar. Ele ajuda para tudo quanto é lado e pode uma vez ou outra também ajudar a gente.
    Esse Zé Reynoso tá olhando muito Two Broke Girls lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>