Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 99

Lista de Usuários Marcados

Página 99 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #981
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Me tiltou foi a entrevista do cielo, porra brasileiro sempre tem mimimi, reclamando cansaço e etc.

    Lógico que o cara fez um puta resultado pq variancia 50 m é sick, mas phelps me nada um tanto de prova e não rola mimimimi ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #982
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    LOL @ Brasileiro é chato pra caralho, PQP.

    Deve ser um porre ser atleta no Brasil, sério mesmo. Se já não bastasse todas as dificuldades e tudo mais, até os cara que fazem história no esporte Brasileiro não tem sequer o direito de ganhar uma medalha de Bronze (como se isso já não fosse MUITO bom né) sem receber críticas, falam até que amarelou (WTF?).

    Sério que não conseguem dar os parabéns a quem ficou em terceiro, mesmo que tinha grandes chances de ficar em primeiro?mas porra é TERCEIRO DO MUNDO. E mesmo que fosse quinto, o cara merece os parabéns por estar ali, olha o NÍVEL dessa competição, PQP, acho muito escroto cair em cima do cara por um resultado desses em uma competição dessas.

    Realmente não é fácil ser atleta no Brasil.
    manowar200, ekalil, samuca and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #983
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Estou acompanhando aqui o volei de praia e gostaria de saber se posso falar que os jogadores amarelaram caso percam pros espanhois?
    Vc sabe o que significa amarelar?
    ele eh o maior que ja vi, nem depois das finais desse ano se redimiu.


    fyp
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #984
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    ninguem ta falando de revezamente irineu, da mesma forma q todo mundo ta cagando pra ela, inclusive o cielo, tanto q nao nadou

    a parada eh os 100m livre ue, ele nadou pq ele tinha condiçoes de medalha, por mais q o cara na humildade e modestia falasse que ia tentar beliscar, no fundo sabia q tinha grandes chances, ELE EH O RECORDISTA MUNDIAL.

    esse papo ai de q NAO devia ter nadado, nao cola pra mim, results oriented ftw
    Os recordes mundiais que o Cielo tem, tanto no 100m como no 50m, são com aquele traje catrupe, não são?
    acho q sim, mas geral usava ne, nao era so ele

    nao entendi seu ponto
    Ué cara, você usou o recorde mundial pra coloca-lo como favorito a medalha, mas esse recorde dele já não vale porra nenhuma, já que o recorde só não caiu ainda porque pararam de usar o maiô.

    @tempos que você ta postando.

    Não mostram nada, não entendi seu ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #985
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Esperando o Alvinho falar sobre o James...
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #986
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    LOL @ Brasileiro é chato pra caralho, PQP.

    Deve ser um porre ser atleta no Brasil, sério mesmo. Se já não bastasse todas as dificuldades e tudo mais, até os cara que fazem história no esporte Brasileiro não tem sequer o direito de ganhar uma medalha de Bronze (como se isso já não fosse MUITO bom né) sem receber críticas, falam até que amarelou (WTF?).

    Sério que não conseguem dar os parabéns a quem ficou em terceiro, mesmo que tinha grandes chances de ficar em primeiro?mas porra é TERCEIRO DO MUNDO. E mesmo que fosse quinto, o cara merece os parabéns por estar ali, olha o NÍVEL dessa competição, PQP, acho muito escroto cair em cima do cara por um resultado desses em uma competição dessas.

    Realmente não é fácil ser atleta no Brasil.
    Esse eh o meu ponto. A galera tem que parar pra pensar que ninguem queria mais ganhar do que o cara que ta la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #987
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Estou acompanhando aqui o volei de praia e gostaria de saber se posso falar que os jogadores amarelaram caso percam pros espanhois?
    Vc sabe o que significa amarelar?
    E vc sabe o que significa ser chato pra caralho?
    Do meu humilde ponto de vista o chato aqui ta sendo vc.

    Vcs "esquecem" que esporte tem MTA variancia.

    Tipo, sei la, 5% das derrotas podem ser consideradas amarelar. Amarelar eh o Bubka perder o salto com vara depois de bater o recorde mundial 20x seguidas. Amarelar eh a selecao de volei feminino estar ganhando da Russia por 14 x 10 (nao lembro o placar) e deixar virar. Nesses casos da pra dizer que o atleta/time tava com a vitoria na mao e se amedrontou.

    Alguem perder pra um outro atleta/time que tem nivel parecido eh totalmente std po.
    nao po, o Bubka é diferente.

    btw nao tem como colocar o salto com vara como exemplos de "pipocadas" po, a prova do salto com vara e uma das + fdps que tem, e parece que o Bubka sempre fazia loucuras no começo das provas e tal, tipo começava o seu primeiro salto de uma marca bem alta, ou ja subiu de 1x 20 centimetros a marca, no salto com vara o atleta no dia da competiçao precisa ser "quase perfeito" para ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #988
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    ninguem ta falando de revezamente irineu, da mesma forma q todo mundo ta cagando pra ela, inclusive o cielo, tanto q nao nadou

    a parada eh os 100m livre ue, ele nadou pq ele tinha condiçoes de medalha, por mais q o cara na humildade e modestia falasse que ia tentar beliscar, no fundo sabia q tinha grandes chances, ELE EH O RECORDISTA MUNDIAL.

    esse papo ai de q NAO devia ter nadado, nao cola pra mim, results oriented ftw
    Os recordes mundiais que o Cielo tem, tanto no 100m como no 50m, são com aquele traje catrupe, não são?
    acho q sim, mas geral usava ne, nao era so ele

    nao entendi seu ponto
    Ué cara, você usou o recorde mundial pra coloca-lo como favorito a medalha, mas esse recorde dele já não vale porra nenhuma, já que o recorde só não caiu ainda porque pararam de usar o maiô.

    @tempos que você ta postando.

    Não mostram nada, não entendi seu ponto.
    Em nenhum momento eu falei q era favorito a medalha. Eu falei q a falinha dele apos a prova NAO CABIA, afinal ele eh o recordista mundial ue, tinha chances de beliscar algo.

    E como assim o recorde nao vale porra nenhuma pq pararam de usar o maiô? A base usada eh essa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #989
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Nao estou criticando o resultado, foi o que eu falei variancia sick pra caralho 50 m, puta resultado

    O foda é aguentar o miimimi ue, fala " cara nadou muito, dei meu máximo, fazer melhor na próxima. Da raiva é o cara falar sobre cansaço ue, todos ali cansam po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #990
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Caralho, vcs são muito corneta, são 20 MILESIMOS, a variancia dessa prova é gigante, qlquer errinho na largada já pode fuder a prova.
    É decidido no detalhe mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>