Clique Aqui Eurocopa 2012 - Página 117

Lista de Usuários Marcados

Página 117 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117
Resultados 1.161 a 1.164 de 1164
Like Tree329Likes

Tópico: Eurocopa 2012

  1. #1161
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    btw, acho que não fui claro, o que to falando é que esse jeito de jogar é overrated. o povo fala como se fosse um esquema imbatível, uma revolução no futebol, um domínio completo, mas na verdade o que é acontece é que o Barcelona tem 3 dos melhores jogadores do mundo, aí fica fácil fazer um esquema parecer top neh. tanto é que na seleção, sem o Messi, esse esquema já é bem pior e a seleção tem poucas chances reais.
    Facil tb nao eh ne. O Barcelona sempre tem 3 dos melhores do mundo no seu elenco. O Real Madrid idem. E nem sempre sai um time vencedor desse jeito .

    O unico motivo de eu explicar os haters de Espanha e Barcelona eh pq ficou mto popular e qualquer pessoa fala que eh top pra caralho. Isso irrita quem gosta mto de futebol, pq ve o porteiro do predio comentando do iniesta.

    Esquecam por um momentos todos os ze manes que nao entendem porra nenhuma de futebol e so vao no ultra hype da midia e pensem um pouco no futebol desses dois times. Nao acho que seja um esquema revolucionario, mas os caras tao dominando o futebol mundial ultimamente. "Dominio completo" nao existe. Esse time do Barca eh o time que mais domina um adversario que eu ja vi na vida. Alguem consegue citar outro que dominava mais?
    mas aí é que tá, você e várias outras pessoas acham que ter mais posse de bola é dominar e jogar melhor, e eu não concordo com isso.

    o Barcelona também era top na época do Ronaldinho po, Barcelona sempre é top. mas como runnou hot e ganhou 2 champions roubadas, galera fica falando que é o melhor time da história.
    o melhor time da histpria perdeu pro inter com Edinho e wellington monteiro no meio.
    Ceara parou o ronaldinho e o Iarley fez o Puyol parecer dente de leite jogando

    kkkkkkkkkkk chupa

    barça e espanha overrated
    Última edição por Cão; 03-07-2012 às 09:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1162
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    btw, acho que não fui claro, o que to falando é que esse jeito de jogar é overrated. o povo fala como se fosse um esquema imbatível, uma revolução no futebol, um domínio completo, mas na verdade o que é acontece é que o Barcelona tem 3 dos melhores jogadores do mundo, aí fica fácil fazer um esquema parecer top neh. tanto é que na seleção, sem o Messi, esse esquema já é bem pior e a seleção tem poucas chances reais.
    Facil tb nao eh ne. O Barcelona sempre tem 3 dos melhores do mundo no seu elenco. O Real Madrid idem. E nem sempre sai um time vencedor desse jeito .

    O unico motivo de eu explicar os haters de Espanha e Barcelona eh pq ficou mto popular e qualquer pessoa fala que eh top pra caralho. Isso irrita quem gosta mto de futebol, pq ve o porteiro do predio comentando do iniesta.

    Esquecam por um momentos todos os ze manes que nao entendem porra nenhuma de futebol e so vao no ultra hype da midia e pensem um pouco no futebol desses dois times. Nao acho que seja um esquema revolucionario, mas os caras tao dominando o futebol mundial ultimamente. "Dominio completo" nao existe. Esse time do Barca eh o time que mais domina um adversario que eu ja vi na vida. Alguem consegue citar outro que dominava mais?
    mas aí é que tá, você e várias outras pessoas acham que ter mais posse de bola é dominar e jogar melhor, e eu não concordo com isso.

    o Barcelona também era top na época do Ronaldinho po, Barcelona sempre é top. mas como runnou hot e ganhou 2 champions roubadas, galera fica falando que é o melhor time da história.
    o melhor time da histpria perdeu pro inter com Edinho e wellington monteiro no meio.
    Ceara parou o ronaldinho e o Iarley fez o Puyol parecer dente de leite jogando

    kkkkkkkkkkk chupa

    barça e espanha overrated
    Aquele era ooooooooutro barça. Com ronaldinho (entrando em decadencia, já q o último torneio q ele jogou bem foi a champions05/06) e deco no meio e o iniesta ainda não jogava a mesma bola... e o resto do time era TOTALMENTE diferente. Os únicos jogadores iguais ao time de 2011 (tirando o iniesta) eram o puyol e o valdés... o atacante naquele jogo foi o Gudjohnsen!!!! kkkk. Aquele time não tem NADA a ver com o barça de 2011. O barça de 2006 era um bom time, mas não chega nem no top10 dos melhores times q já vi jogar... enquanto q o barça de 2010/2011 é de loooonge o melhor time dos últimos 20 anos, bem a frente do milan de 89/90 q IMO é o 2o melhor.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1163
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1164
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Itália perdeu mas um jogador fez história tirando a badalada alemanha

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>