Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 934

Lista de Usuários Marcados

Página 934 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 434834884924932933934935936944 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.331 a 9.340 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #9331
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    liguei para meu irmao (q vai comigo ver a spain) e falei q era contra o taiti, ele falou q nao ia mais . isso com ingressos comprados para mim, meu filho, ele e a dignissima.

    agora vou tentar entrar nos sorteios de outros jogos, serah q vai ter muita procura (sem ser os do brasil)?

    tiltante esse sorteio. ainda gastei a comemoracao da hora q saiu o uruguai. sick life.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9332
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    amanha eh a votaçao do maior e mais querido do brasil, grande expectativa pra uma mudança total no fla e acabar o amadorismo e a vergonheira que essa puta dessa patricia fez nesses ultimos anos

    pra quem quiser ver, segue o video do BAP, que eh presidente da sky e sera o diretor de mkt caso ganhe. O cara manja PRA CARALHO de marketing, esse video eh uma aula de gestao, obvio que isso sao so propostas, mas tu ve q eh outra parada, outro nivel de gestao, se ganhar meu amigo, OTIMAS perspectivas.

    foi montado um esquadrao pra gerir o futebol do fla, so com cara de respeito. nao acho q iriam se sujeitar a fazer mais merda queimando seus nomes.

    video


    o video tem 2 horas de duraçao e se tivesse + 2 horas daria pra ver tranquilo, o cara fala sobre tudo, desde a da zaga com o fdp do wellinton e problemas de vestiarios ate programa de revitalizao do socio torcedor
    Última edição por Tosco; 02-12-2012 às 14:51.
    rbmrenato and ricvoss like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9333
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    gostei do luxa, dizendo q votaria na paty amorim.

    #ficapaty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9334
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Acho que já passou da hora da classe empresarial que sabe fazer boas gestões tomarem conta do futebol no Brasil. O Futebol é algo que movimenta muito dinheiro. É claro que os cartolas estão enraizados há décadas gerindo o dinheiro dos clubes pro bolso deles. Mas acho que estamos chegando num patamar onde a pressão vai ser muito grande pra esses dinossauros se aguentarem. O Flamengo é o exemplo maior de desperdício de imagem, torcida, grandeza e história. O Corinthians eu acho que já tem uma gestão ligeiramente mais racional do que a maioria dos outros times. Vc olha o histórico de notícias do Flamengo e vê coisas tipo tentativa de recuperação de Adriano, presidente divulgando que vai trazer o Diego (hoje Wolfsburg) mesmo sabendo que a chance é zero, só pra fazer barulho pra torcida. É difícil de acreditar mesmo no Rio, onde tudo é meio bagunçado, que eles administram o time assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9335
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Concordo. A maioria dos times vivem num amadorismo ferrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9336
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Eh o mesmo raciocinio que eu tenho. Tem noticia que voce lê, incredulo. No fla tem uns caras ''grandes'' que o negocio da vida deles eh o clube, sugam ate a alma e se vendem a troco de banana pra terceiros. Eh mt falcatrua envolvida cara. Se gritarem pega ladrao, nao sobra um. Eh foda. Nesses anos dessa puta foi so sofrimento.

    Mas a perspectiva agora eh outra, caras fodas vao tomar conta da casa, confesso q em partes fiquei emocionado quando ouvi o BAP. Ele falando do Zico porra, ele quase chora, Zico eh um Deus pro fla cara, saiu CHUTADO de la pelo Cap Leo(PQP), que eh um lixo do caralho.

    Ia escrever coisas mais especificas do seu post arthur com as respostas dele mas vai ficar um post bizarro de grande, aconselho quem gostar de futebol e da questao de gestao de futebol assistir o video, embora seja relacionado a flamengo, ele fala muito mais da gestao e projetos relacionados ao futebol doq do clube flamengo em si.

    Pra mim que gosto bastante, que vou a jogo e acompanho tudo isso envolvido foi um choque de realidade e uma aula de graça de gestao, oratoria, a porra toda, de um cara que um dos fodas do ramo
    Última edição por Tosco; 02-12-2012 às 17:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9337
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    o time ta forte, se ganhar, pela primeira vez teremos algo totalmente profissional assim

    CHAPA FLA CAMPEÃO DO MUNDO

    Eduardo Bandeira de Melo(35 anos de BNDES, formado em ADM pela UFRJ com mbas e varias especializaçoes)
    Wallim Vasconcellos (ex-diretor do BNDES e sócio-diretor da Iposera Investimentos)
    Carlos Langoni (ex-presidente do Banco Central e sócio-diretor da Projeta)
    Frederic Kachar (diretor-geral da Editora Globo)
    Flávio Godinho (membro do conselho do grupo EBX)
    Gustavo Oliveira (vice-presidente da Giovanni, DraftFCB)
    Luis Eduardo Baptista (presidente da Sky)
    Rodolfo Landim (presidente da YXC Óleo e Gás)
    Romulo Dias (presidente da Cielo)
    Rubén Osta (presidente da Visa)
    Sérgio Brandão (presidente da G2 Brasil)
    David Zylbersztajn (sócio-diretor da DZ Negócios com Energia)

    http://www.flacampeaodomundo.com.br/
    se tu clicar em cima dos caras, tem o curriculo ''mais'' completo
    Última edição por Tosco; 02-12-2012 às 18:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9338
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Campeão da Série C, Oeste procura o Fluminense para saber como subir direto para Série A

    O Fluminense está fazendo escola. Mas não estamos falando do título Brasileirão. O Oeste, que subiu da Série C para a Série B, quer saber o segredo do Fluzão, que foi o único clube a pular da terceira para a primeira divisão, sem disputar a segundona.
    Andre Castro, MatWolff and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9339
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    コリント書を吸う

    Boa viagem!
    schlatter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9340
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Shippaaaaaaaa caralhoooo!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>