Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 836

Lista de Usuários Marcados

Página 836 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 336736786826834835836837838846886936 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.351 a 8.360 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #8351
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    alguém cavar uma falta ou forçar um contato é muito menos grave do que alguém que toma um chute na barriga e põe a mão na cara.
    pq? sem trollagem, nao entendi mesmo. Pra mim eh a mesma coisa.
    Ser malandro no esporte é fundamental ué, você pode procurar o contato porque você quer a falta, é uma tática de jogo. E quando eu digo 'malandro', não digo no sentido pejorativo, digo no sentido de forçar uma regra que te beneficia.
    É diferente de quando você tenta enganar na cara dura dizendo que algo que NÃO aconteceu de fato ocorreu, como por exemplo simular uma agressão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8352
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    vila belmiro fechada por tempo indeterminado, por causa do episodio da ambulancia no jogo contra o galo.
    neymar conseguiu efeito suspensivo e joga domingo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8353
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    alguém cavar uma falta ou forçar um contato é muito menos grave do que alguém que toma um chute na barriga e põe a mão na cara.
    pq? sem trollagem, nao entendi mesmo. Pra mim eh a mesma coisa.
    Ser malandro no esporte é fundamental ué, você pode procurar o contato porque você quer a falta, é uma tática de jogo. E quando eu digo 'malandro', não digo no sentido pejorativo, digo no sentido de forçar uma regra que te beneficia.
    É diferente de quando você tenta enganar na cara dura dizendo que algo que NÃO aconteceu de fato ocorreu, como por exemplo simular uma agressão.
    Mas a agressao ocorreu. Eu acho que vc ta certo qdo um cara faz isso do nada. Tipo jogador argentino que simula que tomou uma cabecada so pq o cara chegou perto dele pra falar algo. Mas no caso ai o cara chutou a bola nele mesmo. Ele deu uma valorizada, obvio, mas nao acho assim taaao grave.
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8354
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Sim po, to me baseando no lance do Rivaldo, já disse que nem vi o lance do LF.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8355
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    O rojas foi banido do futebol por um enorme tempo por causa de uma simulação (bem mais grave) tipo essa, não foi?
    Eu até concordo em punir essas simulações de agressão (O rivaldo causou expulsão do turco e a semi-final no reencontro dos dois países pelo que eu lembro foi bem tensa por causa disso).
    Teorizando que o STJD fosse honesto, acredito que punir um caso desse é válido sim (nao vi video do lf). Também acredito que é bem dificil administrar as punições: Se punir todas simulações vão ocorrer injustiças e se não punir nenhuma vira putaria.
    Injustiça pode acontecer pq é impossível medir exatamente a dor que o cara sentiu e putaria como quando acontece de um jogador por o dedo na cara do outro e ele caí como se tivesse tomado um tiro.

    Alguém tem link do video do LF? É mto subjetivo isso de o cara colocar a mão no rosto estar simulando com absoluta certeza, esses dias meu irmão topou o dedinho do pé no sofá e ficou deitado no chão com as mãos no rosto.
    Última edição por PedRaO; 19-10-2012 às 20:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8356
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Caso do LF é o mesmo da suspensão do Ronaldinho, IMO

    Não é nada do outro mundo punir o cara por isso. A punição em si é discutível, porém cabível.

    O bizarro é que é muito aleatório. Deve ter no mínimo um lance desses de simulação por rodada. Se bobear mais. Por que, diabos, justamente esse caso vai ser julgado? Não dá pra entender...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8357
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Po, tá tenso. Um falando que foi o Rivaldo que causou a expulsão do turco, outro falando que o caso do L. Fabiano é igual ao do R. Gaucho...
    Tá loco!
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8358
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Eu acho que o que o Luis Fabiano fez é sim motivo de punição. IMO os jogadores que simulam deveriam ser suspensos e concordo que eles analisem os lances depois do jogo pra determinar essas punições.
    O que é ridículo é que isso NUNCA foi feito antes e os caras pegam o principal jogador do time, na reta final do campeonato para começar a punir. Por que isso não começou no início do campeonato? Por que não suspende todo mundo que simula falta? Eu acho que seria um grande avanço pro futebol se começarem a punir a galera que simula, mas do jeito que eles estão fazendo fica bem óbvio que é falcatrua.
    Victormm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8359
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Po, tá tenso. Um falando que foi o Rivaldo que causou a expulsão do turco, outro falando que o caso do L. Fabiano é igual ao do R. Gaucho...
    Tá loco!
    Você entendeu o que eu quis dizer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8360
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Não tem nem comparação cara.
    Punições por conduta violenta e agressão são extremamente normais. O arbitro pune dentro de campo, e qdo não pune, o STJD se acha no direito de punir.
    Entre esse caso e o do L. Fabiano tem um abismo enorme. Entre um cara que simula uma falta, um penalti, e o caso do L. Fabiano, tbm tem um abismo enorme.

    Po, o jogo tá parado e o L. Fabiano no chão. Henrique chuta a bola intencionalmente nele. A bola bate na barriga e ele coloca a mão na cara.
    O que importa ele colocar a mão na cara? Isso não faz diferença alguma e arbitro nenhum pode punir um jogador que faz isso.

    É bizarro comparar esse caso com outros e ainda por cima achar cabível uma suspensão de até 6 jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>